Fanfics Brasil - ? Só Isso

Fanfic: Só Isso


Capítulo: ?

8 visualizações Denunciar


Acordei de manhã e olhei em volta. Tudo na mesma. O meu quarto continuava azul com móveis marrons, minhas roupas sujas continuavam espalhadas pelo chão e minhas maquiagens perfeitamente arrumadas em uma caixa de acrílico transparente que ficava em cima da penteadeira. Parece clichê? Imagina. Levantei e olhei no relógio. 9:00 de um sábado de manhã. Que merda. Coloquei meus chinelos e desci as escadas. Estava com cara de chapada, com frio e de ressaca. A única coisa que eu me lembrava da noite anterior era de vomitar no sapato novo de uma menina qualquer. Minha mãe estava cortando a grama e meu irmão provavelmente mocado em algum lugar da casa com a namorada dele.


- Oi - disse pra minha mãe, espremendo os olhos por causa do sol.


- Serena! Seu pai ligou 3 vezes pra você hoje.


- Ele realmente achou que eu acordaria antes das nove?


Minha mãe ficou quieta e eu também. Nós duas sabiamos que meu pai não tinha direito de achar nada. Quando ele saiu de casa eu tinha 13 anos e fui a primeira a encontrar um "carinhoso" bilhete dele que dizia que minha mãe não o fazia mais feliz. Idiota. Cruzei os braços e fiquei pensando sobre o que ele gostaria de falar comigo. Depois que ele foi embora as únicas vezes que ele ligou foram nos meus aniversários e Natais.


- Fala, mulheres da minha vida. - gritou meu irmão por trás de mim. Ele cheirava a vodka e a 212 Sexy for Woman. Noite agitada, irmãozinho. - Que caras são essas? Que que houve?


- Nada, só o pai que ligou.


O rosto do Ricardo já endureceu. Ele nunca perdoou meu pai pelo que ele fez com a nossa família, e nunca perdoaria. 


- O que ele queria?


- Falar comigo.


Nisso o telefone tocou. Entrei lentamente, peguei o telefone e disse um alô bem desanimado.


- SERENA! OI!


Quê? Uma mulher ao telefone. Não uma criança, não uma adolescente, mas uma mulher.


- Desculpe filha, a Adriana se empolgou um pouco. É o seu pai quem está falando agora.


Como se eu não soubesse. A minha vontade era de desligar na cara dele. E quem diabos era Adriana?


- Me ligou por...?


- Te liguei pra avisar que estou em Curitiba de volta! E trouxe minha noiva comigo, ela está muito animada em conhecer você!


O QUÊ? Agora ele tnha uma noiva?


- Noiva?


- É, a moça que falou com você. Ela é um pouco mais nova que eu, mas garanto que você vai gostar dela! 


- Pai, eu não tenho muita certeza se...


Ele me cortou e disse:


- Conversamos outra hora. Beijos.


Surtei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maricastilho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não conseguia entender aquilo. Quando meu pai foi embora nossa família virou um caos, meu irmão teve problemas no colégio e eu acreditava que meu pai tinha ido embora por causa de mim, e não da minha mãe. Por isso comecei com as crises de búlimia. No início meu único objetivo era fazer meu pai ficar preocupado ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lohdosaite Postado em 25/01/2013 - 17:11:10

    continua (:

  • lohdosaite Postado em 25/01/2013 - 17:10:50

    continuuuuuuuuuuuuuuuua :[

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:31:22

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:31:18

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:30:14

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • ashleytt Postado em 11/03/2011 - 23:30:44

    Marina adorei a base do texto ; Poste mais .Tem muita porcaria nesse site e o seu não é uma delas o seu texto ta otimo; Criticas viram mais continue assim mesmo ][


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais