Fanfics Brasil - ? Só Isso

Fanfic: Só Isso


Capítulo: ?

7 visualizações Denunciar


Eu não conseguia entender aquilo. Quando meu pai foi embora nossa família virou um caos, meu irmão teve problemas no colégio e eu acreditava que meu pai tinha ido embora por causa de mim, e não da minha mãe. Por isso comecei com as crises de búlimia. No início meu único objetivo era fazer meu pai ficar preocupado e voltar pra casa. Mas eu nem contei pra minha família, e nem pra ninguém. E de repente aquilo começou a me emagrecer. Eu passei a me sentir melhor, e virou tipo um vício. As pessoas pareciam se interessar mais por mim, os garotos passaram a reparar em mim. E sou assim até hoje, mas só quando eu como demais. Porém, quando meu pai desligou o telefone uma coisa estranha percorreu o meu corpo, eu fiquei vazia por dentro. Pode parecer ridículo, mas não é todo dia que eu ouço que meu pai tem uma noiva. Que ele tem uma nova família. Portanto todo o mínimo pedacinho de omelete da noite anterior e todo o resto de cosmopolitan que eu tinha tomado na balada que eu tinha ido voltou. Eu corri até o banheiro desesperadamente, e botei tudo pra fora. Isso não é uma coisa da qual eu me orgulhe, por isso eu não tenho coragem de contar pra ninguém. Provavelmente me mandariam pra um psicólogo ou sei lá. Fui até o meu quarto e coloquei uma roupa qualquer e desci no jardim de novo. Minha mãe e o meu irmão estavam parados em frente a porta de vidro esperando que eu contasse o que meu pai queria. Eu geralmente sou o tipo de pessoa que enrrola o máximo possível pra falar, mas naquele momento as palavras saíram sozinhas.


- Ele tem uma noiva.


- O que? - o Ricardo ficou pasmo. Minha mãe soltou um suspiro.


- Ele tem uma merda de noiva chamada Adriana.


- Eu não consigo acreditar naquele...


Minha mãe cortou meu irmão antes que ele terminasse a frase.


- Ricardo, não termine. Vá dar uma volta com a sua namorada.


Do nada Amanda apareceu atrás de mim usando um moletom velho da Gap. Os dois subiram abraçados, conversando baixo. Minha mãe ficou exausta com a notícia. Ela subiu logo atrás dos dois e se trancou no quarto dela. Tudo o que me restava era pegar meu cachorro e sair pra andar, já que na minha casa o clima ficou terrível. Mas só uma coisa me passava pela cabeça: "Há quanto tempo ele namorava ela? Será que isso começou antes dele sumir de casa?". Que filho de uma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maricastilho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu andava pesamente, estava calor e Pongo (meu dálmata em homenagem ao desenho animado 101 Dálmatas) arfava e babava deixando um rastro por onde eu passava. Que merda, que merda, que merda. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Minha amiga Isabela já havia sofrido com a separação dos pais, mas ele traía  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lohdosaite Postado em 25/01/2013 - 17:11:10

    continua (:

  • lohdosaite Postado em 25/01/2013 - 17:10:50

    continuuuuuuuuuuuuuuuua :[

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:31:22

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:31:18

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:30:14

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • ashleytt Postado em 11/03/2011 - 23:30:44

    Marina adorei a base do texto ; Poste mais .Tem muita porcaria nesse site e o seu não é uma delas o seu texto ta otimo; Criticas viram mais continue assim mesmo ][


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais