Fanfics Brasil - ? Só Isso

Fanfic: Só Isso


Capítulo: ?

244 visualizações Denunciar


Eu andava pesamente, estava calor e Pongo (meu dálmata em homenagem ao desenho animado 101 Dálmatas) arfava e babava deixando um rastro por onde eu passava. Que merda, que merda, que merda. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Minha amiga Isabela já havia sofrido com a separação dos pais, mas ele traía a mãe dela e ela gostava dos meio irmãos. Não da madrasta, dos "meios irmãos". Mas e daí, eu nunca tinha tentado me colocar no lugar dela, mas agora eu entendia pelo que ela tinha passado. Eu nunca tinha visto a cara dessa Adriana, mas só de pensar nela eu já tinha vontade de vomitar. Literalmente.


- Você tá fugindo, ou algo assim? - Uma voz conhecida atrás de mim.


- Oi Benji. Não to fugindo.


- Tá com cara de ressaca. Melhorou da festa de ontem?


Eu não lembrava da festa de ontem. Eu só lembrava de ter vomitado em um peep toe pontudo e vermelho muito parecido com o da Marjorie. Pera, aquele era o peep toe da Marjorie, agora eu tava começando a me lembrar das coisas.


- Sei lá, tá dificil de lembrar.


- Você bebeu uns quinze cosmopolitans, ficou tonta, antes de chegar no banheiro vomitou naquele sapato ridículo da Marjorie, todos riram. - ele fez uma pausa e me deu um sorriso sarcástico. Ele realmente odiava a Marjorie. - Peguei o carro e te deixei em casa. Tua mãe ficou toda "Ah meu Deus, Benjamin! Obrigada por ter trazido ela em casa". Eu voltei pra festa, e o resto não te envolve mais.


- Que carro? Você nem sabe dirigir.


- Do meu irmão. E é claro que eu sei, aprendi na fazenda.


- Ah. - eu estava muito desanimada pra convesar, sem contar que o Pongo ficava me puxando. - Eu tenho que ir. Me ligue pra gente fazer alguma coisa hoje à noite, sei lá.


- Ligo sim. - ele me deu um beijo na bochecha e ficou parado. Eu comecei a caminhar. Quando já tinha andado um pouco ele gritou: - A propósito, sobre ontem.


Eu me virei e ele continou.


- Antes de você vomitar e tudo o mais, você me agarrou.


Eu fiquei espantada. Meu Deus. Ele era meu amigo. Por que diabos eu faria aquilo?


- Me agarrou de verdade. E depois também, quando te deixei em casa.


- E você deixou??? - meu queixo estava caído, Pongo estava quase saindo da coleira.


- É claro que sim. - Então ele deu uma risadinha e começou a andar na direção oposta à mim.


WTF?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maricastilho

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lohdosaite Postado em 25/01/2013 - 17:11:10

    continua (:

  • lohdosaite Postado em 25/01/2013 - 17:10:50

    continuuuuuuuuuuuuuuuua :[

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:31:22

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:31:18

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • emanueleschmitt Postado em 12/03/2011 - 00:30:14

    ei me add no msn emanuely.angel_@hotmail.com

  • ashleytt Postado em 11/03/2011 - 23:30:44

    Marina adorei a base do texto ; Poste mais .Tem muita porcaria nesse site e o seu não é uma delas o seu texto ta otimo; Criticas viram mais continue assim mesmo ][


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais