Fanfics Brasil - Gente ,vou postar os personagens quando parar de dar erro , esses caps vão servir de ''introdução'' E se eu dissesse... (vondy)

Fanfic: E se eu dissesse... (vondy)


Capítulo: Gente ,vou postar os personagens quando parar de dar erro , esses caps vão servir de ''introdução''

330 visualizações Denunciar


ESPERO QUE GOSTEM DO PRIMEIRO CAPITULO, SÓ NÃO POSTEI AS FOTOS DOS PERSONAGENS PQ TA DANDO ERRO!!


E LÁ VAAI...






Era uma noite de sexta feira, Dulce estava saindo da casa de Anahi.


Dulce: Obrigada Any!  Ainda bem que conseguiu destrair a Duda, não sei o que faria sem vc!
Any: Nada, vc sabe minha especialidade é com crianças, mas enfim, tem certeza que quer ficar no apartamento, vc pode ficar aqui em casa se vc quiser , vc, Duda... eu irei amar!Pelo menos enquanto vc não fecha o contrato com sua casa ..


Dulce: Olha hoje eu não vou poder pq tenho que arrumar ainda algumas coisinhas , mas amanha eu prometo que eu venho!


Any: Eeba , ta bom então amiiga , fica com Deus !


*Dulce já havia colocado a filha Duda na cadeirinha e já estava pronta para ligar o carro e partir*


Any: Qualquer coisa liga amiga !! Qualquer hora , estarei com o celular do meu lado o tempo todo!


Dulce sorriu, acenou e partiu, estaava feliz em retornar ao Mexico, mesmo que nunca pensou em voltar com uma filha, Duda, a sua pequena Duda.


De repente viu um carro e que entrara na contra mão com o farol alto...


Dulce tentou freiar , UFF tirou fino , mas havia batido a sua cabeça no volante e estava meia zonza. O motorista saiu do carro  e ligou para a ambulacia já havia havistado que tibnha algo de errado com a motorista.


Chegou perto do carro onde havia tirado fino para não detonar, e viu uma cena que o deixou calado...  pensatido... Ucker não acreditava no que estaava vendo .. Sim, era Dulce , a sua amada com quem a mais ou menos 1 ano e 4 meses , sempre brigava e discutia com ela , todo dia .. e...


Ucker: Dulce ? Duul


Dulce havia desmaiado.. avistou uma bebezinha, dormindo num sono tranquilo...


A ambulancia havia chegado, e já estava rodeado de tanta gente em volta que tiveram que afastar as pessoas , pegaram informaçoes com alguem e tentou ligar para a familia, pegou o celular de Dulce e ligou para a ultima chamada que de fato era de Anahi.


Any: Dul ? Aconteceu alguma coisa ?


Enfermeira: Oi.. eer aqui não é Dul, é a enfermeira ela sofreu um pequeno acidente, mas esta bem, só está desacordada, a criança não sofreu nenhum arranhão, devido a cadeirinha, está dormindo..


Any : Ai meu Deus ! Onde elas estão , vou ai agora !


Enfermeira: Nós estamos em frente ao supermercado La Favorita, preciso que venha agora, afinal vc é alguma coisa dela ?


Any: Sou amiga desde bebe, estou indo ai .. tchau!


Anahi desligou o telefone e trocou de roupa , colocou qualquer uma e pegou uma bolsa, o celular coloocou dentro e entrou no seu carro e partiu!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava nervosa , não sabia o que fazer ! Logo avistou um monte de gente em volta do carro que parecia ser o de Dulce, estacionou o carro, e foi diretamente onde estava a ambulancia! Any: Boa Noite! Sou a Anahi Portilla e vcs me ligaram para pegar a bebe e ver a Dulce.. Onde estão?? XxX: Bom Dulce está lá dentro * apontou para a ambulancia , ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 529



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:51

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:50

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • ThataDulcitah Postado em 20/08/2011 - 16:32:48

    Ah posta mais please! tu para bem na hora q ela ia buscar o Edu! :(

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:31

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:30

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 06/08/2011 - 00:42:37

    Eu quero que continue...
    \o/

  • lorenalemos Postado em 31/07/2011 - 18:45:29

    NÃOOOO PORQUE ISSO?
    PLEASE! NÃOOO!

  • vickrbd Postado em 31/07/2011 - 13:51:03

    NAUM POR FAVOR NAUM EU AMO ESSA WEB NAUM FAZ ISSO COMIGO NAUM........Si naum eu vou morrer

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais