Fanfics Brasil - E se eu dissesse... (vondy)

Fanfic: E se eu dissesse... (vondy)


Capítulo: 12? Capítulo

164 visualizações Denunciar


Heey , continuem comentando!! Por favoooooor


Continuando ..


Alexandra: Olha quem sabe até a criança nauh é dela , e talvez nauh esteja casada, pense positivo , mas por favor não a faça sofrer de novo se for o caso de ficar com ela !


Ucker : Me arrependo desde quando falei com ela , e simplismente virou as costas e partiu, mas vou fazer melhor , soube que todos eles estão na Anahi, ela me convidou semana passada , depois do almoço apareço por lá .. o que acha ?


Alexandra : Uma boa ideia a partir do momento em que vc saiba se controlar


Ucker sorriu


Ucker : Claro mãe!


Alexandra levou Ucker até o portão de sua casa e ele partiu , Ucker estava pensando muito no caso de voltar com Dulce, desde que faça diferente dessa vez , parar com sua malandragem e com sua fama de mulherengo de 17 anos , agora já era homem , e iria agir como tal, chegando em sua casa que era em frente a da sua mãe , entrou subiu para seu quarto e foi tomar banho , depois do banho colocou uma blusa preta com uma calça jeans e um tenis all star , desceu para a cozinha comeu o que a empregada havia servido, escovou os dentes, foi para a sala e começou a assistir televisão, o jogo de Mexico contra Barcelona, para se mais preciso.


Na casa de Anahi ..


Angelique reesolveu ir para o mercado , mas antes ia passar em casa para tomar banho e arrumar sua bolsa para ir a piscina. Any abriu a porta para ela e ela entrou no carro e foi para sua casa.


Any entrou em casa viu os meninos assistindo o jogo virou os olhos e subiu encontrou Mai sentada na sala lendo uma revista.


Any: Cade a Dul?


Mai: Esta no banheiro.


Any: Hum, vou pedir aos meninos para ir ao apartamento dela pegar suas coisas , ela disse que já estão prontas .


Mai : Peça então agora que o jogo está começando , pois daqui a pouco eles ñ vão querer desgrudar a bunda do sofá.


Any : É mesmo .


Any desceu e pediu aos meninos eles sairam, Anahi subiu e sentou perto de Mai, viu Dulce tentando destrair a filha que tinha acordado, brincava com a menina de jogar pro alto , mas com cuidado para não despertar medo na criança.


Duda: Alto mamae!


Dulce sorriu.


Dul: Mais alto e vc vira de cabeça para baixo !


Mai: Os meninos foram buscar suas malas, vc vai tomar banho horas ?


Dul : Quando eles chegarem.


Mai : Então vou tomar banho depois da Anahi .


Any : HUHU estou indo então, cuidado em Duda , se vc cair a tia morre !


Duda riiu.


Duda : Naaauh , mamae sabe ``bincar``.


Comeentem muuuito ..


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi riu , entrou no quarto encheu a banheira e foi tomar banho. Dulce escutou o carro dos meninos chegando , eles foram realmente rápidos , pensou ela . Duda : Mamae , quein chego? Dul: O tio Cris e o tio Poncho linda, eles trouxeram a boneca que vc mais gosta .. Duda : EEEEEEEEEBA! ;;;;Rindo Duda: TiMai binca cumigu? Mai: Claro amoor , *olhando para Dulce*El ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 529



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:51

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:50

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • ThataDulcitah Postado em 20/08/2011 - 16:32:48

    Ah posta mais please! tu para bem na hora q ela ia buscar o Edu! :(

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:31

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:30

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 06/08/2011 - 00:42:37

    Eu quero que continue...
    \o/

  • lorenalemos Postado em 31/07/2011 - 18:45:29

    NÃOOOO PORQUE ISSO?
    PLEASE! NÃOOO!

  • vickrbd Postado em 31/07/2011 - 13:51:03

    NAUM POR FAVOR NAUM EU AMO ESSA WEB NAUM FAZ ISSO COMIGO NAUM........Si naum eu vou morrer

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais