Fanfics Brasil - E se eu dissesse... (vondy)

Fanfic: E se eu dissesse... (vondy)


Capítulo: 14? Capítulo

206 visualizações Denunciar


Poncho pegou as malas de Dulce , e as colocou no quarto de visita .Dulce agradeceu e Poncho desceu , Dulce separou a roupa de Duda, colocou em cima da cama um vestido , uma sandalia , creme hidratante , pomada , fralda e perfume , colocou sua roupa e roupas íntimas .


Sentou no sofá , esperando Mai para dar banho em Duda , Mai saiu do banho , estava usando uma blusa branca com detalhes rosas , um short jeans claro e uma rasterinha rosa , e usava um biquini por baixo, com o cabelo amarrado com rabo de cavalo e liso natural. Dulce se levantou .


Dul: Ta liinda heim amiiga ?!


Mai : Obrigada , pode chamar a Duda viu ?


Dul: Ok .


Mai e Dulce desceram, e foram e direção ao quiintal onde estava Anahi que brincava animadamente com Eduarda.


Dul: Vamos filha tomar banho , sua fralda jaja vaza , de tanto xixi que meu bebe já fez.


Duda foi correndo para os braços de Dulce .


Duda : TiAny ja volto, ta?


Any: Ok minha princesa, eu to te esperando .


Elas sorriram.


Duda e Dulce subiram ligaram a banheira e  tomaram banho juntas para adiantar, Dulce terminou o banho e saiu da banheira.


Dul: Quer ficar ai enquanto mamae troca de roupa ?


Duda : Ziim


Dulce sorriiu , foi em direção ao seu quarto e colocou sua roupa que era um vestido beje com um cinto de cor mais escura , estaava calçando uma rasteirinha prata, passou perfume, penteou os cabelos e os deixou secar naturalmente , foi em direção ao banheiro tirar Duda da água.


Dul: Vamos


Duda : AAAH Nauh manhê!


Dul: Ah sim , daqui a pouco vc vai paara a piscina querida , vamos rápido!


Duda assentiu e sorriu , Dulce pegou a filha e a enrolou na toalha , foi em direção ao quarto deitou a filha na cama , colocou pomada e logo em seguida a fralda , colocou o vestido rosa com florzinhas e a sandalinha rosa , penteo os cabelos da filha e passou o perfume , a desceu da cama.


Dul: Ta linda fiilha !


Duda sorriu .


Dul: Vamos lá mostrar para a Mai e a Any como vc ta linda ?


Duda : Ziiim


Dulce e Duda desceram a escada  e foram em direção as meninas .


Mai e Any: Que gatinhas !!! Liindas gente !


Dul: Obrigada ! Agradeça Duda.


Duda : Bigada !


Dulce sentou na cadeira e Duda foi brincar com o cachorro de Anahi . Dulce,Any e Mai conversavam e riam.


 


Ucker arrumou seu quarto e saiu de casa em direção a casa de Anahi.


Angelique fechou a casa e saiu em direção a casa de Anahi.




30 minutos depois ...


O interfone tocou , e Any foi atender.


Any: Quem é ?


 


Continua


Comenteeeeeeeem , bom quem será na porta : Angelique ou Ucker ???, este capitulo só sera postado com muuuuuuuitos comentarios! kkkkkkkk


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boom, bem vindo os novos leeitores e continuem comentando!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 529



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:51

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:50

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • ThataDulcitah Postado em 20/08/2011 - 16:32:48

    Ah posta mais please! tu para bem na hora q ela ia buscar o Edu! :(

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:31

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:30

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 06/08/2011 - 00:42:37

    Eu quero que continue...
    \o/

  • lorenalemos Postado em 31/07/2011 - 18:45:29

    NÃOOOO PORQUE ISSO?
    PLEASE! NÃOOO!

  • vickrbd Postado em 31/07/2011 - 13:51:03

    NAUM POR FAVOR NAUM EU AMO ESSA WEB NAUM FAZ ISSO COMIGO NAUM........Si naum eu vou morrer

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais