Fanfic: E se eu dissesse... (vondy)
Any estava nervosa , não sabia o que fazer ! Logo avistou um monte de gente em volta do carro que parecia ser o de Dulce, estacionou o carro, e foi diretamente onde estava a ambulancia!
Any: Boa Noite! Sou a Anahi Portilla e vcs me ligaram para pegar a bebe e ver a Dulce.. Onde estão??
XxX: Bom Dulce está lá dentro * apontou para a ambulancia , e o bebe esta com a enfermeira, vai la e pegue-a está chorando muito!
Any olhou e logo viu Dulce parecia estar acordada... ao lado estava Duda... em um pequeno cesto..
Any se apresentou novamente e pegou Eduarda que só de ver já ficou mais calma, olhava para Dulce... com muitta preocupação.
Any olhou para enfermeira que estava ao lado de Dulce, a enfermeira chamaava Victoria, logo a reconheceu.. Era sua amiga, de pouco tempo mais era, se encontraram na casa de uma amigam no sabado passado.
A ambulancia já estava em direção ao hospital
Any: Victoria , vc num lembra de mim naauh ? Anahi, nós nos encontramos no sabado passado na casa de Maite, lembra?
Victoria: Ooi , lembro sim, huum Dulce é sua amiga ??
Any: Sim , e de muito teempo, iai quem bateu no carro dela que até agora não vi ninguem?
Victoria: Era um rapaz , ele está bem , não teve nada esta esperando nossa saida , parece que já conhecia Dulce de algum lugar, achei de principio extranho, mas está no carro preto, perto no da Dulce.
Any: Nossa que conhecidencia... huum sabe pelo menos o nome as vezes conheço também..
Victoria: Huuum.. Se chama C.. Crhristopher se não me engano..
Any: Er.. noossa, era o que eu menos esperava , ó ceus , e agora , Dul não vai gostar nada , nada da preseença , mas tudo bem.. nossa que hospital longe heeim ?! Onde fica ??
Victoria: Huum, perto da rodoviaria, é o Santa Luzia ...
*Any olhou para Duda, e estaava dormindo*
Any: Então nauh ta tão longe agora.. eu acho.. bom vejo que a Dulce, está dormindo muito heein?!
Victoria: Tivemos que dar o remedio para ela dormir , mas daqui a pouco ela acorda. Chegamos!
Os medicos transferiram Dulce para um quarto em obsevação,a enfermeira Victoria deixou Any, Dulce e Eduarda a sós.
Any ligou para Alfoso para vir buscar Eduarda aqui, o amiigo tinha muito amor pela pequena e sabia cuidar dela muito bem, loogo explicou tudo direitinho e depois que ele a buscou , voltou para o quarto onde Dulce estava...dormiu no hospital e no outro dia..
Anahi acorda e ve que Dulce já está acordada...
Olhou para a Anahi que logo se pronunciou:
Any: Dulce ?
Dulce olhou para Any onde veio outra imagem cujo estava embaçado...
Isso vcs não sabem o que é ainda, muito menos Dulce!
Prévia do próximo capítulo
Beeem vindas lorenaduarte e aryelavondy !!!!!! Anahi : Duuul amiga !! HEELLO! Planeta terra chamando ! *estralando os dedos * Dulce: C ... Crhistopher ?? Anahi olhou para Dulce incrédula, então a amiga ainda pensava no homem que fez ela chorar por dias , que a fez ir muitas vezes para o hospital, e que finalmente fez ela quase que morrer . Any: Amiga, sou e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 529
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:51
Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS
-
lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:50
Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS
-
ThataDulcitah Postado em 20/08/2011 - 16:32:48
Ah posta mais please! tu para bem na hora q ela ia buscar o Edu! :(
-
lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:31
POSTA POSTA
PLEASE!
Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa! -
lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:30
POSTA POSTA
PLEASE!
Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa! -
lorenalemos Postado em 06/08/2011 - 00:42:37
Eu quero que continue...
\o/ -
lorenalemos Postado em 31/07/2011 - 18:45:29
NÃOOOO PORQUE ISSO?
PLEASE! NÃOOO! -
vickrbd Postado em 31/07/2011 - 13:51:03
NAUM POR FAVOR NAUM EU AMO ESSA WEB NAUM FAZ ISSO COMIGO NAUM........Si naum eu vou morrer
-
lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10
Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
POSTA MAIS -
lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10
Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
POSTA MAIS