Fanfics Brasil - E se eu dissesse... (vondy)

Fanfic: E se eu dissesse... (vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

241 visualizações Denunciar


Beeem vindas lorenaduarte e aryelavondy !!!!!!


Anahi : Duuul amiga !! HEELLO! Planeta terra chamando ! *estralando os dedos *


Dulce: C ... Crhistopher ??


Anahi olhou para Dulce incrédula, então a amiga ainda pensava no homem que fez ela chorar por dias , que a fez ir muitas vezes para o hospital, e que finalmente fez ela quase que morrer .


Any: Amiga, sou eu a Anahi , *deu um sorriso falso*


Dulce: Ah ooi, eer , o que aconteceeu , me lembro de ter visto ele ...


Any: Ele ?


Dulce : Eer Any , ele. Desculpa, é que é inevitável não pensar nele ..


Any: Aiin amiiga , esquece ele , vc sabe que ele não te faz beem, olha vc quase bateu no carro dele , bateu a cabeça muiito forte e acabou desmaiando ..


Dulce : Mas isso não seria um motivo querente para eu estar aqui no hospital ... já estou bem .. agora posso ir para casa ?


Any: Seria sim, como vc estava desacordada , os medicos acharam melhor te deixar em observação... mas logo, logo vc ja vai para casa , quer dizer para minha casa.


Dul: Ta Any, taaah, mas cade minha pequena ??


Any: Duda?Ela ta com Poncho .. daqui a pouco ela vem pra te ver!


Dul: AFF , maas cade esse medico para me tirar daqui logo , vc sabe que odeio hospital..


Any: Já que vc odeia tanto .. tome mais cuidado, pq toda vez é sempre um motivo para vc estar nele... depressão, desmaios frequentes , pneumonia , tontura, vomito, febre alta.. E ainda quer pq quer viver sem ele ... Por Deus Duul, cai na real .. vc é muito complicadinha para viver mais de 2 meses sem deitar numa cama de hospital!


Dul: Ta pode ate ser, mas eu acho que é por isso que é por isso que me faz odiar ainda mais essa ideia de passar noites em hospital!


O medico entrou


Medico : Bom dia Dulce ! Como está ?


Anahi saiu do quarto e sentou na cadeira de espera..


Dulce: Bom dia , eer to beem , mas posso admitir que estou com muita dor de cabeça..


Medico: Daqui a pouco a enfermeira vem com os comprimidos ... e logo depois vai receber alta , vejo que está com a aparencia que não está mal..


Dulce: Não estou com a minima paciencia de ficar aqui sem fazer nada ...* dando um sorriso, meio amarelo*


Medico: Parece ser muito inquieta mesmo! Vou lá chamar a enfermeira ..




O medico chamou a enfermeira que não demorou muito para chegar , deu o remedio para Dulce e se retirou da sala ... Anahi entrou


Anahi : Er... amiga o Ucker quer falar com vc ... e... er .. pode mandar entrar?


Dulce não disse uma palavra apenas assentiu  , não sabia se isso era certo e nem se iria fazer bem para ela ... apenas deixou que a vontade falasse mais alto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Crhistopher entrou no quarto sério, e Dulce olhava para ele com ar de insegurança...O clima não estava nada agradável até que... Ucker : D..Dulce , desculpa , sinceramente eu nao vi seu carro e .. Dul: E me fez parar no hospital pela milésima vez , sinceramente vai ser dificil te perdoar Ucker : Maas, eu não fiz por mal e . ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 529



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:51

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 18/09/2011 - 17:39:50

    Amiga posta estou com saudades. Voce disse que sua prima iria postar. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

  • ThataDulcitah Postado em 20/08/2011 - 16:32:48

    Ah posta mais please! tu para bem na hora q ela ia buscar o Edu! :(

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:31

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 17/08/2011 - 19:30:30

    POSTA POSTA
    PLEASE!
    Amiga, um conselho não importa quantos leitores, ou comentarios o que importa é sua vontade de escrever e postar, você pode ter até um leitor, mas se voce se sentem bem em escrever isso é o que importa!

  • lorenalemos Postado em 06/08/2011 - 00:42:37

    Eu quero que continue...
    \o/

  • lorenalemos Postado em 31/07/2011 - 18:45:29

    NÃOOOO PORQUE ISSO?
    PLEASE! NÃOOO!

  • vickrbd Postado em 31/07/2011 - 13:51:03

    NAUM POR FAVOR NAUM EU AMO ESSA WEB NAUM FAZ ISSO COMIGO NAUM........Si naum eu vou morrer

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 27/07/2011 - 23:37:10

    Ah Dul, volta com o Chris, volta...POSTA MAIS
    POSTA MAIS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais