Fanfics Brasil - 11° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 11° Capítulo

17 visualizações Denunciar


Christopher tirou uma mecha de cabelo que estava sobre o belo rosto suado de Dulce e lhe deu um selinho.


Christopher: Quero fazer amor com você a noite inteira.


Dulce: Tambem quero...


Christopher: Eu te amo.


O coração de Dulce bateu mais rápido com essa declaração. Nunca imaginou que ia ouvir isso dele.


Dulce: Te amo.


Christopher a beijou novamente, mas dessa vez o beijo foi mais calmo. Ainda estava dentro dela, mas logo saiu. Queria senti-la, saber qual era seu sabor, tocá-la com carinho e distribuir vários beijos por seu corpo. Seriam ele e ela a noite toda, sem medo e sem culpa, sem arrependimentos. Seria tudo com calma, o que havia acontecido antes era só sexo, estavam famintos por sexo, e depois de satisfeitos iam fazer amor, iam se entregar de corpo e alma. Saiu do beijo, descendo os lábios para o pescoço da amada. Deu beijos e mordidinhas por ali, fazendo Dulce se arrepiar. Desceu para os seios, ora chu/pava, lambia e mordia de leve um, ora fazia o mesmo com o outro, fazendo Dulce gemer. Desceu, retirou a saia dela que ainda estava na cintura, passando a língua e os lábios pela barriga da garota, levando-a à loucura.


Dulce: Christopher...


Saiu como um sussurro. Ele elevou as pernas dela e as colocou sobre seus ombros, erguendo-a e recebendo a total visão do sexo de Dulce. Iria saboreá-la, iria se deliciar com aquele quente e doce sexo. Ao sentir a boca quente e úmida de Christopher tocar sua intimidade, Dulce gemeu e arqueou a cabeça. Christopher começou lambendo-a, e em seguida introduziu a ponta de sua língua na vag/ina de Dulce, fazendo-a gemer bem alto. Continuou introdizindo a língua e movimentando-a, fazendo Dulce perder o controle. Ela se agarrou aos cabelos dele e gemia alto, cada vez mais alto, parecendo gritos desesperados. Era com isso que Christopher sempre sonhou, ouvi-la gemer enquanto faziam amor. Tirou a língua de lá e começou a estimular o clít/oris dela tambem com a língua.


Dulce: Christopher... Oh... Não vou aguen... OH SIM...


Sentiu seu sangue ferver, seu cólo revirar, a visão ficou embaçada e escura... Era o orgasmo. Estava louca, se contorcia em cima da cama, gritava e gemia de prazer. Christopher ainda estava com a boca no mesmo lugar, bebendo todo o gozo que saiu da amada. Era bom, era doce, assim como a própria Dulce. Depois de beber até a última gota, Christopher voltou a subir os beijos. Chegou até a boca de Dulce e a beijou com calmaria. Dulce não tinha recuperado todo o controle ainda, sentia alguns espasmos, mas retribuiu o beijo. Em seguida, Christopher desceu uma mão, pegou seu membro que estava duro, tão duro quanto estava antes e o introduziu em Dulce, a beijando para abafar os gemidos dos dois. Começou com movimentos lentos, os acelerou um pouco, mas não muito. Queria fazer amor devagar, sem pressa alguma. Poderiam ficar horas e horas assim, sentindo um ao outro bem devagar. Pararam de se beijar e sussurravam coisas nos ouvidos um do outro. Após algum tempo assim, Christopher sentiu que estava chegando ao limite. Tentou segurar o máximo possível de tempo, e quando sentiu que não ia aguentar mais se segurou em Dulce, aumentando um pouco mais o ritmo dos movimento. Seus testículos formigaram e sentiu seu membro inchar dentro de Dulce. Chegou ao orgasmo, levando a amada junto, ambos em um único gemido de satisfação e prazer. Depois de recuperar os sentidos voltou a beijá-la.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou, olhou pra o lado da cama e estava sozinha. Levantou a cabeça e olhou ao redor do quarto, não havia ninguem. Pensou que o que havia acontecido à noite tinha sido um sonho, um dos muitos sonhos que teve com Christopher desde que descobriu que o amava. Estava nua sobre a cama, se sentia bem... Muito melhor do que se sentia quando apenas sonha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais