Fanfics Brasil - 2° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 2° Capítulo

320 visualizações Denunciar


Christopher e Dulce foram colegas de escola, e em seguida na universidade. Quando Dulce se formou, foi embora para os Estados Unidos com seus pais. Christopher sempre sentiu algo a mais pela amiga, mas nunca contou nada para ela e muito menos faltou com o respeito. Acreditava que ela o considerava como um irmão, e tinha medo de se declarar e ela se afastar dele. Agora, três anos depois, ela estava de volta, ia para a casa dele, ia passar uns dias com ele... Isso era tentação demais, mas ele tinha que se conter, teria que se contentar apenas com a amizade de Dulce, que para ele era valiosa. Às sete e meia da noite em ponto sua campainha tocou novamente. Era Dulce, estava com algumas malas ao seu lado, e seu lindo sorriso em seus lábios. Como Christopher sentia saudades desse sorriso... Havia saido com várias mulheres, mas nenhuma o encantou mais que Dulce, nunca amou a ninguem o quanto amou e ama Dulce, nenhuma mulher o colocou tão duro como estava naquele momento, isso era incrível. Ele pegou as malas dela e ela entrou.


Christopher: Vem, me deixa mostrar seu quarto.


Ele foi caminhando em direção ao quarto e ela o seguiu, olhando cada canto da casa.


Dulce: Mora sozinho aqui?


Christopher: Sim... Me mudei para cá pouco tempo depois que você foi embora.


Dulce: Hum... Conquistou a independencia que tanto sonhou...


Christopher: E isso tem sido mais difícil do que imaginava que fosse.


Dulce: Sei... Olha só quando vim conquistar a minha! Aos vinte e cinco anos e ainda morava com os pais! Decidi voltar para o México quando surgiu uma ótima oferta de emprego.


Os dois chegaram no quarto e Christopher colocou as malas dela no chão.


Christopher: E onde vai trabalhar?


Dulce: Em uma editora de revista, uma das mais famosas do país...


Christopher: E você vai escrever colunas?


Dulce: Sim, sobre moda... Sabe que sempre me interessei por esse assunto...


Christopher: Sei, pelo que me lembro você tem muito talento para escrever.


Dulce: Os meus novos chefes acham a mesma coisa! Olhe, sua casa é muito bonita!


Christopher: Espero que goste da estadia.


Dulce: Quanto a isso não tenho dúvida nenhuma.


Christopher: Vem, me deixa te mostrar o resto da casa.


Dulce assentiu e eles sairam do quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de mostrar toda a casa, os dois pararam na cozinha. Christopher: Estou faminto. E você? Dulce: Só um pouco... Christopher: Ainda gosta de comida japonesa? Dulce: Se gosto? Sou viciada! Christopher: Então vou pedir para trazerem aqui. Dulce: Se quiser eu cozinho... Não vou me importar... Christopher: Nada disso, a senhorita é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais