Fanfics Brasil - 4° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 4° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Uma semana depois e Christopher não aguentava mais de desejo. Passava vários minutos trancado no banheiro só para aliviar a excitação que teimava em se fazer presente a todo momento. Dulce saia à tarde para trabalhar e à noite estava de volta. Christopher chegava logo depois dela, pois tambem trabalhava. Uma das piores partes para ele era quando via Dulce de babydoll. Ela não aparecia na frente dele assim, mas às vezes, quando estava indo para seu quarto passava em frente ao quarto em que ela estava, e na maioria das vezes a porta estava aberta. Sua vontade ao vê-la assim era de jogá-la contra a parede e fazê-la sua, sem se importar com qualquer consequencia. Mas tinha que se conter, conseguiu isso antes e conseguiria agora. Nessa noite eles assistiriam à um filme. Ele queria comédia, mas ela insistiu e quase brigou com ele por um filme de terror. Ele havia preparado tudo, colocou um colchão de casal no meio da sala, pois Dulce disse que seria melhor para assistirem assim. Preparou a pipoca e fez suco. Dulce apareceu na sala apenas com um blusão. Usava um short por baixo que mal dava pra ver. Christopher respirou fundo e virou o rosto, pois se continuasse olhando para ela, não sabia do que seria capaz.


Dulce: Tudo pronto?


Ele aclarou a garganta e falou, tentando não falhar a voz por causa da grande excitação.


Christopher: Sim.


Se enfiou debaixo dos cobertores para esconder o grande volume que aparecia em sua bermuda.


Christopher: Só estava esperando você para iniciar o filme.


Ela se sentou do lado dele, fazendo-o se arrepiar. Ela tambem se meteu embaixo dos cobertores e Christopher iniciou o filme.


Christopher: Se você ficar com medo não é por culpa minha. Eu falei que era melhor um filme de comédia.


Dulce: Eu não tenho medo!


Christopher: Sei...


Vinte minutos depois.


Dulce: Christopher! Ah! Que cena horrível!


Dulce gritava e se agarrava à Christopher, que ria dela.


Christopher: Eu disse que ia ficar com medo.


Dulce: Como você deixa eu assistir um filme assim?! Olha lá! Ele vai matar a mulher! Não! Olha pra trás!


Christopher ria demais dela, só que havia um problema: Ela estava em seus braços. Seu cheiro o deixava tonto de desejo, a pele dela tocando a sua... Era tão macia... Ele tinha vontade de beijá-la por inteiro, ouvi-la gemer no seu ouvido pedindo para possuí-la... Soltou um suspiro abafado e tentou se concentrar no filme, mas aquela mulher em seus braços o deixava louco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O filme acabou e Dulce ainda estava aninhada em seus braços. Christopher a segurava com força, parecia querer protegê-la de algo. Afundou o nariz nos cabelos dela, cheiravam tão bem... Percebeu que ela estava muito quieta, além de sua respiração estar pesada. Afrouxou um pouco o abraço e olhou o rosto de Dulce... Ela est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais