Fanfics Brasil - 5° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 5° Capítulo

12 visualizações Denunciar


O filme acabou e Dulce ainda estava aninhada em seus braços. Christopher a segurava com força, parecia querer protegê-la de algo. Afundou o nariz nos cabelos dela, cheiravam tão bem... Percebeu que ela estava muito quieta, além de sua respiração estar pesada. Afrouxou um pouco o abraço e olhou o rosto de Dulce... Ela estava dormindo. A deitou no colchão com cuidado e tirou o filme, desligou tudo e a pegou no colo.


Christopher: Parece um anjo... Meu anjo Dulce...


Foi com ela para o quarto e a deitou na cama. A cobriu e ficou ajoelhado ao lado da cama.


Christopher: Se soubesse quanto a desejo Dulce... O quanto me deixa louco...


Tirou uma mecha que caía no rosto dela, olhando cada traço do rosto de Dulce como se quisesse gravar cada detalhe daquela linda imagem. Se aproximou lentamente e depositou um beijo nos lábios dela, era a primeira vez que a beijava, queria que ela estivesse acordada para aprofundar ainda mais aquele beijo e só acabar quando os dois estivesses extasiados em cima a cama, cobertos apenas por um lençól. Ele se levantou e viu um pequeno caderno o lado do travesseiro. Ficou curioso e foi pegá-lo, mas nesse momento Dulce se mexeu.


Christopher: Deve ser algum diário ou algo do trabalho dela... Melhor eu deixar como está.


Beijou o rosto de Dulce e saiu do quarto. Já estava tarde, então ele foi dormir.


Christopher: Amanhã eu arrumo a sala.


Se deitou na sua grande cama e logo dormiu. De madrugada, sentiu que alguem tocava seu braço. Acordou assustado e acendeu a luz do abajour.


Christopher: Dulce! O que faz aqui?


Dulce: Fiquei com medo...


Christopher: Por causa do filme?


Dulce: Sim. Você me deixou sozinha no quarto.


Christopher: Pensei que não sentia medo de filmes de terror.


Dulce: Tambem pensei o mesmo! Mas estava enganada. Posso dormir aqui com você?


Christopher: Aqui?


Dulce: Sim...


Dormir ali? Era risco demais.


Christopher: Pode dormir aqui, eu durmo no seu quarto.


Dulce: Haha, engraçadinho. Eu estou com medo de dormir sozinha!


Christopher: Ok. Pode dormir aqui comigo.


Dulce: Obrigada Chris!


Ela se deitou do lado dele e Christopher apagou a luz do abajour. Não sabia se conseguiria dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitado, Christopher olhava para o teto do quarto com os olhos bem abertos. Não conseguia dormir com a tentação do seu lado. Ela havia dormido fazia algum tempo, mas ele não conseguiu fechar os olhos. Olhou para baijo e viu o grande vulto no lençól, estava bastante excitado, tanto que sua respiração não estava no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais