Fanfics Brasil - 6° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 6° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Deitado, Christopher olhava para o teto do quarto com os olhos bem abertos. Não conseguia dormir com a tentação do seu lado. Ela havia dormido fazia algum tempo, mas ele não conseguiu fechar os olhos. Olhou para baijo e viu o grande vulto no lençól, estava bastante excitado, tanto que sua respiração não estava normal, ele ofegava. De repente Dulce se mexeu, o abraçando e passando a coxa por cima de sua ereção. Ele gemeu de prazer. Dulce se aproximou mais dele, ainda dormindo, se colocando quase em cima de Christopher.


Christopher: Dulce... Se soubesse o que está fazendo...


Ela novamente mexeu a coxa por sua ereção e alisou seu peitoral nu com a mão que o abraçou. Parecia provocá-lo, mas ela estava dormindo. Ele gemeu novamente. A mão de Dulce desceu por seu peitoral e Christopher a seguiu com o olhar. Ela não ia fazer aquilo, ou ia? De repente ele sentiu a mão dela dentro de sua bermuda.


Christopher: Oh...


Arqueou a cabeça para trás e ofegou tanto que parecia ter corrido vários quilometros. A mão dela não parava. Ela se mexia bastante e Christopher estava à beira do precipício. Sentiu um dedo tocar seu membro, estava louco. Jurava para si que se ela estivesse acordada, a tomava por inteiro ali mesmo, iria fazer tudo o que sempre teve vontade de fazer com ela.


Christopher: Dulce... Oh céus...


Sua voz saia como sussurro. A mão dela não parava, parecia acariciar seu membro. Olhou várias vezes para o rosto dela, mas os olhos permaneciam fechados. Será que ela estava sonhando com aquilo? Ele não sabia, não tinha como raciocinar naquela situação. Soltou vários gemidos, e quando sentiu que não podia mais tirou a mão de Dulce de dentro da sua bermuda e pulou da cama, correndo para o banheiro.


Christopher: Oh... Dulce oh...


Toda sua tensão jorrou antes mesmo que ele pudesse tirar a bermuda. Seus olhos reviraram e ele quase não conseguia se manter de pé. Sentou-se no chão do banheiro e tentou recuperar os sentidos. Quando conseguiu, se levantou e tomou um banho frio, em seguida se enrolou em uma toalha e foi para o quarto. Dulce ainda dormia. Ele pegou um short e vestiu, em seguida saiu do quarto. Com certeza não dormiria mais. Foi para a sala e começou a assistir tv.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela noite, Christopher tentou evitar olhar muito nos olhos de Dulce. Apesar de ela ter feito tudo aquilo mesmo dormindo, Christopher se considerava culpado. Ela era sua melhor amiga, se sentia mal por sentir atração por ela. Ela iria embora no dia seguinte, fazia pouco mais de duas semanas que ela estava ali. Ele passava boa parte do dia fora de casa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais