Fanfics Brasil - 7° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 7° Capítulo

408 visualizações Denunciar


Depois daquela noite, Christopher tentou evitar olhar muito nos olhos de Dulce. Apesar de ela ter feito tudo aquilo mesmo dormindo, Christopher se considerava culpado. Ela era sua melhor amiga, se sentia mal por sentir atração por ela. Ela iria embora no dia seguinte, fazia pouco mais de duas semanas que ela estava ali. Ele passava boa parte do dia fora de casa, não porque ia trabalhar, mas sim para se manter afastado da tentação. Dulce parecia não entender a mudança dele, mas não ousava perguntar alguma coisa. Era noite, Dulce se preparava para dormir. Christopher estava deitado em sua cama lendo um livro para se distrair. Respirar o mesmo ar que Dulce não era nada fácil, tinha que ser muito forte para conseguir tal coisa. Alguem bateu na sua porta e ele já sabia quem era.


Christopher: Entra.


Dulce abriu a porta que estava encostada e entrou no quarto. Estava somente de babydoll que afinal era bastante curto.


Dulce: Não quero atrapalhar, só queria agradecer à você por ter deixado eu passar esses dias aqui, me ajudou muito.


Christopher colocou o livro em cima da cama e a olhou. Se surpreeendeu ao vê-la vestida naquele pequeno babydoll de renda vermelha, que dava para ver a calcinha de tão transparente que era. Respirou fundo e disfarçou uma careta de desenjo, em seguida colocou as mãos sobre algo que começava a se fazer presente em baixo do lençól. Aclarou a garganta e tentou fazer com que sua voz saisse o mais natural possível.


Christopher: Bom... Não precisa agradecer...


Dulce: Mas eu me sinto na obrigação de fazer isso, afinal não são todas as pessoas que aceitam outras dentro de sua casa. Saiba que quando precisar de mim para qualquer coisa estarei à sua disposição.


Não sabia se o que via o deixava mais louco do que o que ouvia. "Quando precisar de mim para qualquer coisa estarei à sua disposição". Ele queria dizer para ela deitar ao seu lado e fazer dele o homem mais feliz do mundo por algumas horas... Sim, era isso o que ele mais queria em todos os momentos.


Christopher: Sim, pode deixar.


Dulce pareceu um pouco desanimada com a resposta dele. Sorriu forçadamente e saiu do quarto. Christopher tirou as mãos de onde estavam e se deparou com aquilo que já estava se tornando comum para ele.


Christopher: Ela vai embora amanhã... Isso vai acabar.


Respirou fundo e tentou se acalmar. Continuou lendo o livro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Christopher acordou tarde, só trabalharia à tarde. Levantou-se e se deparou com a mesa cheia de comidas, e do lado um bilhete. "Bom... Sai cedo. Antes de sair fui no seu quarto e você estava dormindo. Fiquei com pena de te acordar então escrevi esse bilhete. Espero que goste do café da manhã que preparei. Deixei o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais