Fanfics Brasil - 8°Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 8°Capítulo

312 visualizações Denunciar


No dia seguinte Christopher acordou tarde, só trabalharia à tarde. Levantou-se e se deparou com a mesa cheia de comidas, e do lado um bilhete.


"Bom... Sai cedo. Antes de sair fui no seu quarto e você estava dormindo. Fiquei com pena de te acordar então escrevi esse bilhete. Espero que goste do café da manhã que preparei. Deixei o meu novo endereço anotado em um papel ao lado do telefone. Espero que possa me visitar em breve em minha nova casa.                 Dulce."


Após ler, ele olhou para o nada. Não precisaria mais ter que se esconder só para ela não ver a sua excitação. Pegou uma torrada e tirou um pedaço, em seguida foi para a sala. Pegou o papel onde estava anotado o endereço dela e viu que não ficava muito longe dali. Terminou de comer a torrada e foi para a cozinha para se deliciar com aquele café da manhã. Pela noite estava em casa novamente. Sentia um imenso vazio, não era a mesma coisa sem Dulce. Chegou no quarto e se jogou na cama, estava exausto. Foi para o banheiro e tomou um banho caprichado. Se enxugou no banheiro e voltou bara o quarto nu, como ele costumava fazer antes de Dulce ir para sua casa. Vestiu apenas uma cueca e saiu de lá. Foi para a cozinha, mas não sentia fome, então apenas pegou uma latinha de refrigerante e começou a beber. Caminhou pela casa como se não a conhecesse, ou como se buscasse por alguma coisa. Entrou no quarto em que Dulce dormia e respirou aquele ar... Tinha o cheiro dela impregnado lá, e ele esperava que nunca saisse. A cama estava arrumada, o guarda-roupa vazio, não havia nada dela ali...De repente algo lhe chamou a atenção. Se abaixou pegou algo debaixo da cama. Era aquele pequeno caderno que ele tinha visto no dia do filme, ela tinha esquecido lá.


Christopher: Dulce Confesiones...


Tinha aquilo escrito na capa. Confissões... Que confissões seriam essas? Abriu o caderno e três páginas depois ele encontrou algo interessante.


"Vou sair dos Estados Unidos à procura da minha felicidade... Faz anos que o desejo, mas não tenho coragem de falar. Espero que ele tenha mudado e que me aceite em sua casa, tambem espero que não tenha encontrado um amor ainda. Sempre achei que gostasse de mim, mas nunca se declarou, tambem não tenho coragem de fazer. Pensei que se me mudasse para os Estados Unidos com meus pais iria esquecê-lo, mas isso só aumentou meu amor por ele. Quero tê-lo, pelo menos uma vez na vida quero sentir seu corpo contra o meu, mesmo que seja só sexo. Ah como eu queria que você soubesse que te amo, Christopher..."


Christopher: Me ama? Ela me ama?


Folheou mais páginas e encontrou outra coisa interessante.


"Pensei em provocá-lo. Nunca tive medo de filmes de terror, queria somente me sentir nos seus braços, acho que se ele soubesse disso, teria raiva de mim. Era tão bom estar ali que acabei dormindo, mas acordei sozinha na cama. Tinha que fazer algo imediatamente, então fingi estar com medo novamente só para dormir com ele. Dormir? Quem disse que eu consegui? Me deitei e fechei os olhos só para ver o que ele ia fazer, mas ele fez o que eu menos esperava: Nada. Percebi que ele estava duro então decidi me jogar em cima dele, provocá-lo com a mão para ver se ele reagia. Ouvi gemidos e suspiros, e por algumas vezes abri os olhos para ele ver que eu estava acordada, mas ele não via. Quando correu para o banheiro decidi de uma vez por todas que ia fingir que estava dormindo, só para ele não brigar comigo..."


Christopher: Eu não acredito... Ela me deseja tanto quanto a desejo.


Folheou duas páginas e mais uma revelação.


"Fui até seu quarto com meu melhor babydoll, tentei me insinuar para ele, e mais uma vez não aconteceu nada. Será que ele não sente atração por mim? Estou começando a acreditar nisso. Melhor eu desistir antes que quebre a cara novamente. Se ele me quiser, o aceitarei, mas se não, não irei fazer nada a respeito..."


Ele olhou no verso da folha e não tinha mais nada escrito, mas não importava, ele tinha lido o suficiente. Foi até seu quarto rapidamente e se vestiu. Pegou o endereço dela e saiu apressado de casa e entrando no seu carro e dando a partida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A campainha tocava insistentemente, Dulce estava ficando louca com aquele barulho infernal. Ela já estava com bastante raiva por Christopher ter despresado ela inúmeras vezes. Abriu a porta e se daparou com ele. Dulce: Christopher! Entre. Ele entrou e Dulce fechou a porta. A casa já estava mobiliada e tudo estava em seu devido lugar. Dulce: Sente-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais