Fanfics Brasil - 9° Capítulo DyC: Será que te amo?

Fanfic: DyC: Será que te amo?


Capítulo: 9° Capítulo

17 visualizações Denunciar


A campainha tocava insistentemente, Dulce estava ficando louca com aquele barulho infernal. Ela já estava com bastante raiva por Christopher ter despresado ela inúmeras vezes. Abriu a porta e se daparou com ele.


Dulce: Christopher! Entre.


Ele entrou e Dulce fechou a porta. A casa já estava mobiliada e tudo estava em seu devido lugar.


Dulce: Sente-se. Que bom que veio conhecer minha nova casa.


Ele se sentou.


Christopher: É muito bonita...


Ele estava se referindo a ela, mas Dulce não percebeu.


Dulce: Sim. Quer beber alguma coisa? Um suco?


Christopher: Sim.


Dulce: Vou preparar.


Ela se levantou e foi para a cozinha. Pegou uma jarra e água gelada. Pegou suco em pó e despejou na jarra, em seguida despejou a água. Ouviu passos na cozinha e olhou para trás. Viu Christopher parado olhando-a. Ela sorriu amigavelmente para ele e continuou preparando o suco. Foi surpreendida quando ele a agarrou por trás. Christopher a prensou entre a pia e seu corpo, fazendo-a sentir sua ereção contra o seu traseiro. Ele levou uma das mãos até o cabelo dela, tirando-o do pescoço e dando uma leve mordidinha no local, fazendo Dulce gemer baixinho.


Dulce: Chris... O que está fazendo...?


Christopher: O que devia ter feito há muito tempo...


Disse ele antes de abocanhar o pescoço dela. Dulce fechou os olhos e apoiou as mãos sobre a pia. Christopher golpeava sua ereção presa na calça contra o traseiro de Dulce enquanto beijava o pescoço dela e lhe dava leves mordidinhas no lóbulo da orelha.. Colocou uma das mãos na cintura dela e começou a subi-la por dentro da blusa que ela usava, até chegar em um dos seios dela. Dulce gemeu. Os bicos dos seus seios estavam duros e inchados. O toque dos dedos de Christopher sobre seu mamilo direito a fez estremecer. Ele a puxou, afastando-a da pia e descendo a outra mão livre até sua coxa esquerda, sem se soltar dela. Subiu a mão por entre as pernas de Dulce até chegar no local desejado. Ela estava usando uma saia, então Christopher começou a tocá-la por cima da calcinha, percebendo que ela estava bastante molhada. Dulce gemia cada vez mais alto, e seus gemidos faziam Christopher gemer tambem. Ele fazia movimentos circulares por cima do clítoris dela, e Dulce não conseguia ficar quieta.


Dulce: Oh Christopher...


Christopher: Não sabe o quanto esperei por isso...


Ele a colocou de frente para ele e a beijou. Esse era o beijo com que ambos sonhavam. Um beijo selvagem e cheio de luxúria, mas com uma boa dose de amor. Ele se agarrou a ela e a prendeu novamente entre seu corpo e a pia, sem parar de beijá-la. Desceu as mãos para o quadril dela e em seguida para as coxas. Dulce começou a subir a camisa dele, e ambos se soltaram do beijo para terminarem de tirar aquela peça. Christopher aproveitou para tirar a blusa dela, e ao olhar os seis nus dela seus olhos birlharam ainda mais.


Christopher: Lindos...


Abocanhou um enquanto brincava com o outro com uma das mãos. Dulce arqueou a cabeça para trás e gemeu, enquanto agarrava os cabelos dele.


Dulce: Sim... Oh sim...


Ele trocou de seio, abocanhando o outro. Queria se deliciar com cada parte do corpo dela. Algum tempo depois ele parou, beijando o vale entre os seios de Dulce e descendo os beijos até chegar na saia dela. A levantou, deixando-a na altura da cintura de Dulce e abaixou a calcinha dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher se colocou de pé em frente à ela, e dessa vez Dulce o beijou no peitoral. Beijou e lambeu seu abdômem, arrancando alguns suspiros abafados de Christopher. Enquanto fazia isso, ela desabotoou a calça que ele usava e a desceu, ele a ajudou a tirar. Dulce se ajoelhou e passou a mão por cima do membro de Christopher que ainda estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 245



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laurinhavondy Postado em 16/04/2011 - 22:28:05

    leeeitora nova!dms a web
    vondy tem um fuego e uma quimica incomparavel
    poooosta maaais!

  • mconde Postado em 29/03/2011 - 23:58:02

    NAAAAAAAAAAAO :( POSTA MAIS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE :( TO AMANDO A WEB ^^

  • mconde Postado em 17/03/2011 - 00:03:59

    aham sei, se não tivesse lido não taria lá!
    aposto que se não a amasse iria lá do mesmo jeito kkkkkkkkkkkkkkk
    maara sua web :)

  • caamila Postado em 16/03/2011 - 00:10:42

    ooi, sou leitora nova (:

    a web está ótima, continua por favor!

    beeeijo;*

  • gracrazy Postado em 14/03/2011 - 23:15:12

    galera to fazendo uma web é a minha primeira portanto socorro rsrs a proposito flor sua web é oitma
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9677

  • mconde Postado em 13/03/2011 - 18:31:11

    amei a web posta mais *-*

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:08

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS

  • franvondy Postado em 12/03/2011 - 22:04:07

    LEITORA NOVA* AMEIIIIIIIIII POSTA MAISS PLISS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais