Fanfics Brasil - Capítulo 02 – Um caminho sem volta? É cedo ou tarde demais? (AyA)

Fanfic: É cedo ou tarde demais? (AyA)


Capítulo: Capítulo 02 – Um caminho sem volta?















“Give me love, give me shelter,


Save my soul from this loneliness,


Give me love, give me shelter


Save me now cause I`m fallin` down,


Give me love, give me shelter


Save my life from this emptiness.”



Save me 





Anahí: Rodrigo? – Disse soltando-me dos braços de Alfonso. Quis imediatamente voltar para o seu abraço, ali era o meu lugar, mas não podia, e isso era minha culpa.


 


Deixei que Rodrigo entrasse na minha vida aos poucos. Antes era apenas um amigo e depois as coisas foram tomando proporções maiores.


Depois que Poncho esteve com Claudia, tudo entre nós mudou. Óbvio. Os beijos foram cortados dos shows, e como quis matá-lo por isso, ele não tinha o direito de me privar do único momento que podia desfrutá-lo. Bem, na verdade ele tinha.


O amor e o ódio caminharam juntos em mim durante aqueles meses. Odiava vê-lo com ela, e não entendia porque fizera aquilo. Estávamos tão bem, ou talvez eu achei que estivéssemos.


E foi pouco tempo depois que Rodrigo apareceu. Como um anjo, me tirando do poço onde eu estava. Me divertia, me acalmava, me fazia bem. E não havia motivos para não deixá-lo entrar em minha vida, exceto um, claro. Mas esse ‘motivo’ perdera qualquer direito sobre mim quando começou com Claudia, ele se afastou porque quis e eu tinha o direito de fazer o mesmo.


E depois de tudo isso nunca mais estivemos juntos, e também nunca falamos sobre esse assunto. Então nos tornamos o que somos hoje, quase dois estranhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Como calmar esta profunda obsesión,Como le explico a mí alma que se terminó. Me estoy volviendo loco por tí.Hasta en mis sueños te veo, sin tí yo me muero.” Este Corazon  (Recomendo verem esse vídeo antes de ler esse cap)   Entrar naquele palco aquela noite foi uma das cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2014 - 23:42:58

    Que história lindaaaaaaaaaaaa ! Emocionante. Ver como precisam um do outro, que não podem viver separados. Parabéns pela história. Apesar de ser mini web diz tudo por si só. Ameeeei. Praticamente me levou ás lágrimas pq senti dentro de mim cada angústia deles e o medo que tinham de não se pertencerem mais. Continue assim e irá mto longe.

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:15

    Estou esperando essa micro. ;)

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:14

    Estou esperando essa micro. ;)

  • rosuemi Postado em 23/09/2011 - 19:45:59

    Tenho uma micro web a caminho :)

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais