Fanfics Brasil - Capítulo 03 – O último adeus. É cedo ou tarde demais? (AyA)

Fanfic: É cedo ou tarde demais? (AyA)


Capítulo: Capítulo 03 – O último adeus.

348 visualizações Denunciar














“Como calmar esta profunda obsesión,
Como le explico a mí alma que se terminó.


Me estoy volviendo loco por tí.
Hasta en mis sueños te veo, sin tí yo me muero.”



Este Corazon 


(Recomendo verem esse vídeo antes de ler esse cap)


 


Entrar naquele palco aquela noite foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida, mas não foi pior do que sair dele.


Dia 21 de dezembro de 2008. Jamais vou me esquecer desse dia. O calor do público gritando aqueceu o meu coração, e por uns instantes eu me senti bem. Mas foi só olhar para Poncho que percebi, eu não estava bem.


Alfonso me olhou com mágoa. Estávamos tão perto de nos entendermos minutos atrás, mas Rodrigo estragara tudo. Por Deus, o que eu estou dizendo? Ele não tem nada a ver com isso, pobre Rodrigo. Fui eu que estraguei tudo.



Não estivemos muito próximos naquela noite, não como antes. E isso doía, porque seria a ultima vez.


 


‘¿Como le explico a mí alma que se terminó?’


 


Me diz, como? E eu não pude deixar de chorar quando pronunciei essas palavras, ali, na frente dele.


Me abrace, por favor, Poncho! Era um grito preso na garganta. Meus olhos suplicavam por isso, e vi que os dele também. Estava com o coração completamente descompassado quando enfim nos abraçamos.


Ele me dando força, e eu não sabendo se me doía mais o fim do RBD ou o fato de perdê-lo.


Parei por um instante e o olhei, observando cada detalhe de seu rosto, gravando-o em minha mente, sabia que daqui a pouco ele já não estaria ali ao meu lado.   


Realmente eu não esperava que esse dia fosse chegar tão cedo.


 


Alfonso: Boa sorte lá fora, Any! – Disse dando-me um leve apertão em meu ombro enquanto passava pelos bastidores.


Anahí: Poncho! – Ele já estava indo embora quando o chamei.


Alfonso: Sim? – Respondeu olhando-me quase na porta.


 


Corri até ele e me atirei em seus braços, ele me tomou pela cintura, acolhendo-me.


 


Anahí: Jamais vou esquecer o que passamos! – Disse sentindo um nó se formar em minha garganta.


Poncho: Nem eu pequena! – Beijou-me o cabelo e em seguida soltou-me. Ficamos um tempo parados, olhando-nos e então ele virou as costas e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“What day is it? And in what month? This clock never seemed so alive. I can`t keep up and I can`t back down. I`ve been losing so much time.”  You and Me   Não foi fácil aceitar que estava definitivamente acabado, RBD, Alfonso... Tudo isso era passado e era lá que deveria deixá-los. Meus pais foram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2014 - 23:42:58

    Que história lindaaaaaaaaaaaa ! Emocionante. Ver como precisam um do outro, que não podem viver separados. Parabéns pela história. Apesar de ser mini web diz tudo por si só. Ameeeei. Praticamente me levou ás lágrimas pq senti dentro de mim cada angústia deles e o medo que tinham de não se pertencerem mais. Continue assim e irá mto longe.

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:15

    Estou esperando essa micro. ;)

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:14

    Estou esperando essa micro. ;)

  • rosuemi Postado em 23/09/2011 - 19:45:59

    Tenho uma micro web a caminho :)

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais