Fanfics Brasil - Capítulo 04 – Empezar desde cero. É cedo ou tarde demais? (AyA)

Fanfic: É cedo ou tarde demais? (AyA)


Capítulo: Capítulo 04 – Empezar desde cero.

1 visualizações Denunciar













“What day is it? And in what month?


This clock never seemed so alive.


I can`t keep up and I can`t back down.


I`ve been losing so much time.”


 You and Me


 


Não foi fácil aceitar que estava definitivamente acabado, RBD, Alfonso... Tudo isso era passado e era lá que deveria deixá-los.


Meus pais foram essenciais pra mim nesse processo. E claro, Guillermo.


Enfim estava bem. Abri as asas e voei. Sequei as lágrimas, e infelizmente o coração também.


Sem Rodrigo, sem Alfonso, sem ninguém. E era melhor assim. Envolvimentos físicos sim, mas os emocionais, esses eu tinha excluído da minha vida.


Confesso que volta e meia, quando escutava algumas músicas antigas a imagem de Poncho me vinha à mente, mas eu tratava de afastá-la o mais rápido possível.


Desde que o RBD acabou nos vimos pouquíssimas vezes e em nenhuma delas passamos muito tempo juntos.


Era algo completamente formal, nos cumprimentávamos, eu elogiava o trabalho dele, ele me perguntava como ia a minha vida, mais por educação do que por interesse, acredito eu, e só. Não passava disso. Uma barreira de gelo se formara entre nós dois, e até então eu jurava que nada poderia derretê-la. Nunca tentei uma aproximação maior, estava aparentemente curada, e não queria experimentar o salgado gosto das lágrimas de novo.


Por isso foi um baque, muito maior do que eu esperava, quando Guillermo inventou um tributo ao RBD.


Um tributo. Mais de dois anos depois um tributo. E essa idéia me atormentou durante noites. A euforia de voltar a estar com eles em um palco era enorme, mas senti medo de sofrer tudo outra vez. Me sentia forte, mas não sabia se estava forte o suficiente para perdê-lo de novo.


 


Guillermo: Só falta a Maite!


Anahí: Como? – Disse quase engasgando com a torrada que comia.


Guillermo: Só preciso da confirmação da Carol e os seis poderão estar juntos outra vez!


Anahí: Da Palomo? – Perguntei ainda em choque. Jurava que alguns não topariam, as agendas estavam cheias, cada um com os seus projetos. Então quando soube que só faltava a confirmação da parte de Maite estremeci. Me dei conta que estava a um passo de nos reunirmos, estava a um passo dele.


Guillermo: Isso! – Respondeu com os olhos saltitando de empolgação.


Anahí: Uau! – Forcei um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“No permitas que me vuelva a herir, Esta angustia de estar sin ti... Otro día que vá, para recomenzar.” Otro dia que va   Seria um único show, não havia horário na agenda de todos para uma turnê. Onde? Brasil. Por quê? Não sei.  Só sei que minha cabeça estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2014 - 23:42:58

    Que história lindaaaaaaaaaaaa ! Emocionante. Ver como precisam um do outro, que não podem viver separados. Parabéns pela história. Apesar de ser mini web diz tudo por si só. Ameeeei. Praticamente me levou ás lágrimas pq senti dentro de mim cada angústia deles e o medo que tinham de não se pertencerem mais. Continue assim e irá mto longe.

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:15

    Estou esperando essa micro. ;)

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:14

    Estou esperando essa micro. ;)

  • rosuemi Postado em 23/09/2011 - 19:45:59

    Tenho uma micro web a caminho :)

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais