Fanfics Brasil - Capítulo 06 – Meu remédio, meu veneno. É cedo ou tarde demais? (AyA)

Fanfic: É cedo ou tarde demais? (AyA)


Capítulo: Capítulo 06 – Meu remédio, meu veneno.

511 visualizações Denunciar













“I stand here face to face with someone that I used to know,


He used to look at me and laugh”


 Remember me



 


Fim do dia, repertório decidido. O pessoal resolveu ir até um restaurante japonês. Por Deus, comida japonesa, a minha preferida, mas eu recusei inventando uma desculpa qualquer.


Depois tive vontade de dar um tiro no meio da testa. Não acredito que recusei uma saída com os meus amigos por causa da minha cabeça idiota e atordoada.


Liguei para Maria e fomos a um bar, o que me curaria agora tinha um nome, tequila.


Foram 3 doses e eu olhei para a porta pensando ter alucinações. Poncho surgiu do nada.


O que estava fazendo ali?


 


Alfonso: Então foi por isso que você não foi jantar com os seus amigos? – Disse como se me condenasse.


 


Afinal o que ele queria? Me queria por perto para nem falar comigo, não o entendia, aliás, nunca o entendi e havia desistido de fazê-lo faz tempo.


 


Anahí: P-Poncho – Gaguejei colocando o copo sobre a mesa e nessa hora Maria já estava bem longe dali – O que faz aqui?


Alfonso: Eu que te pergunto! Você não disse que estava morrendo de dor de cabeça e sei lá mais o que? Não acho que tequila vá ajudar na sua dor. – Ironizou.


Anahí: Você nem imagina como tem ajudado! – Murmurei revirando os olhos e virei outra dose.


Alfonso riu da careta que fiz: Arriba! – Brincou sentando-se ao meu lado.


 


Qual é? Tudo o que eu passei o dia inteiro fugindo estava acontecendo, e mais, estava sentado bem ao meu lado. Conversando comigo, um Alfonso completamente diferente daquele com o qual passei a tarde.


 


Anahí: O que você achou dessa idéia do tributo? – Perguntei tentando puxar algum assunto.


Alfonso: Válida. – Respondeu enchendo o meu copo.


Anahí: Você sente falta? – Soltei sem pensar – Digo, de estarmos todos juntos no palco...


Alfonso: É claro que sinto.  – Pausou e depois prosseguiu – Você sente? – Assenti e ele soltou aquele sorriso de canto que me deslumbrava.


 


Naquele momento eu já estava perdida em seus olhos, em sua boca, desejando-o. Deixando meu coração acelerar sem culpa, e foi aí que ela chegou.


Dama, a namorada feia e sem graça dele. Como pude me esquecer dela?


 


Anahí: Sua namorada chegou! – Disse irônica, enquanto a via se aproximando.


Alfonso: Não é mais minha namorada.


 


Como? Então ele já não estava com ela? Uau! Aquilo me soou como música. Agora já não havia uma pessoa entre nós, exceto nós mesmos e nossos corações cheios de mágoas.


 


Anahí: Não? – Indaguei para ter certeza do que acabara de ouvir.


Alfonso: Não. – Disse arqueando a sobrancelha.


Anahí: E o que separou vocês dois? Foram as suas brincadeirinhas excessivas? – Perguntei fazendo-o lembrar o quanto ele me irritava com as suas manias. E como essas manias me faziam falta agora. Queria-o fazendo-me cócegas, puxando-me o cabelo, cutucando-me quando eu estava brava, e até mesmo me atrapalhando enquanto eu me maquiava. Quanta saudade.


Alfonso se levantou e abaixou-se aproximando a sua boca do meu ouvido, no mesmo instante senti-me arrepiar: Outro dia eu te conto. – Depositou um beijo estalado na minha testa e fora cumprimentar Dama que já nos vira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Besos de fuego, gotas de agua,Noches de hielo, vuelos sin alas,Rosas que duelen, risas que atacan,Tú me matas.” Pobre tu alma   Coincidência ou destino, eu e Alfonso nos encontramos no estacionamento daquele bar. Óbvio que naquele estado eu não poderia voltar dirigindo para casa. Não estava rea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2014 - 23:42:58

    Que história lindaaaaaaaaaaaa ! Emocionante. Ver como precisam um do outro, que não podem viver separados. Parabéns pela história. Apesar de ser mini web diz tudo por si só. Ameeeei. Praticamente me levou ás lágrimas pq senti dentro de mim cada angústia deles e o medo que tinham de não se pertencerem mais. Continue assim e irá mto longe.

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:15

    Estou esperando essa micro. ;)

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:14

    Estou esperando essa micro. ;)

  • rosuemi Postado em 23/09/2011 - 19:45:59

    Tenho uma micro web a caminho :)

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais