Fanfics Brasil - Capítulo 08 – Meu martírio. É cedo ou tarde demais? (AyA)

Fanfic: É cedo ou tarde demais? (AyA)


Capítulo: Capítulo 08 – Meu martírio.

623 visualizações Denunciar













“Miro el reloj, empiezo a aceptar que el tiempo me atrapa.
Y en un segundo finjo que me quiero escapar,
Pero vuelvo por más, y al final ya no hay más”


No te quiero olvidar


 


 


Dois dias depois haveria ensaio. Eu desejei com todas as minhas forças que acontecesse alguma coisa e eu não precisasse vê-lo. Mas não havia como fugir. O que eu poderia fazer, senão encarar o fato de que ele não sentia nada por mim?


Vamos Anahí, seja forte. E então a única coisa que me alentou foi pensar que meus fãs sempre estariam lá para me apoiar. E se eu estava fazendo tudo aquilo, seria por eles.


Não me importava de morrer aos poucos vendo-o quase todos os dias, desde que no final valesse a pena, desde que no final soubesse que fizera a coisa certa e um enorme sorriso brilhasse no rosto de cada um que estivesse assistindo àquele tributo. E foi daí que tirei forças.


 


Anahí: Bom dia! – Saudei a todos sorrindo miseravelmente enquanto entrava pela porta.


 


Poncho não se aproximou de mim durante o dia inteiro, exceto durante as coreografias quando éramos obrigados a ficar a menos de dois palmos de distância. Foi difícil, não nego, mas um incrível senso de profissionalismo tomou conta de mim.


Quando estávamos indo embora percebi que ele vinha em minha direção. Seus olhos o denunciavam, iria falar sobre o que ocorrera.


Mas eu não podia, e nem queria ouvi-lo. Olhei-o profundamente, cerrei os lábios e neguei com a cabeça, como se o proibisse de falar qualquer coisa e ele não insistiu. Foi embora sem falar nada. E desde então nada foi dito a respeito disso, falávamos apenas o necessário para manter a convivência.


Maite e Christian me alertavam que deveríamos conversar, que o clima entre nós dois não era legal, e por mais que eu soubesse que eles tinham razão eu não me sentia preparada para isso. Era muito mais simples aceitar a dor em silêncio, foi-se o tempo em que eu gritava com ele, em que brigávamos até não poder mais.


Os meses passaram e todos os dias eram iguais. Ensaios, ensaios, ensaios.


E então estávamos a dois dias do grande show.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rosuemi

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Why, do you always do this to me? Why, couldn`t you just see through me? How come, you act like this Like you just don`t care at all.”  Why?   Estréia de “El Grecco”, a série protagonizada por Poncho. Acredito que ele tenha me chamado para a festa da estréia só por educaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/04/2014 - 23:42:58

    Que história lindaaaaaaaaaaaa ! Emocionante. Ver como precisam um do outro, que não podem viver separados. Parabéns pela história. Apesar de ser mini web diz tudo por si só. Ameeeei. Praticamente me levou ás lágrimas pq senti dentro de mim cada angústia deles e o medo que tinham de não se pertencerem mais. Continue assim e irá mto longe.

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:15

    Estou esperando essa micro. ;)

  • k3 Postado em 10/01/2012 - 21:49:14

    Estou esperando essa micro. ;)

  • rosuemi Postado em 23/09/2011 - 19:45:59

    Tenho uma micro web a caminho :)

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:27

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi

  • k2323 Postado em 08/06/2011 - 17:08:26

    Cadê você?
    mimimimi


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais