Fanfics Brasil - Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 15? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ah, obrigada pelos comentários meninas *-*
adoro chegar aqui e ver o que vocês acharam dos últimos posts =D
Ah!Postei lá na univision ThathaDulcitah ;) hehehe


Bom, e aí vem mais um post pra vcs


espero que gostem!


Boa leitura =)


Beijos


 



 


" Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frenquencia poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar " .


Eu
estava perdida mas confiava que ele ia me levar direitinho pro hotel, e
em menos de meia hora depois que saimos da festa já estavamos no
corredor  ele já tinha pegado o meu cartão e aberto a porta do meu
quarto, como eu imaginava que faria.

Sentei na borda da cama me sentindo ainda muito tonta.
-
Vou pedir um café forte pra você, é melhor enquato isso vc tomar um
banho frio - Ouvi ele falando enquanto sentava do outro lado da cama e
tirava o telefone do gancho .

Concordei com a cabeça e levantei indo em direção  do banheiro, mas tive que me segurar em uma poltrona para não cair.

~ * ~

Desliguei o telefone e fui segurar ela firme em pé.
- Acho que preciso de ajuda.. - Ela murmurou segurando firme no meu braço.
- Ajuda?
- Ajuda. - Ela repetiu sem me dar muitas explicações.

Entrei junto com ela no banheiro que me largou e foi sentar em cima da tampa da privada.
Fui
ligar o chuveiro tentando deixar tudo pronto pra ela, quando me virei
levei um susto ao ve-la atras de mim já sem o vestido...

~ * ~

Apesar
do meu estado pude capitar os olhares dele em mim quando me viu, eu não
estava pelada, estava de calcinha e sutiã, então qual é o problema?

~ * ~

Ela sorriu pra mim me deixando mas tenso do que já estava por ver ela assim tão... tão.. nem existem palavras pra descrever!
 Entrou em baixo do chuveiro dando um pulo pra fora quase no mesmo instante que a água fria a tocou.
- Ei! Isso aqui está um gelo! - Reclamou se chocando comigo.
- Dul, vai ser bom, acredita em mim ok? Infelizmente sou experiente nesse negocio de porres, sei como curar um.

A
empurrei de volta para o box com ela agarrada no meu braço, brigou no
inicio esparramando água pra tudo que é lado inclusive em mim ¬¬ mas
depois ela parou de se debater, Dulce deixou a água cair no corpo
enquanto mordia o labio inferior aguentando o frio. Eu não podia
deixa-la sozinha ali, ela parecia que iria desabar no chão a qualquer
minuto. Fui forte e tentei não prestar atenção no corpo dela...

Ah meu Deus! E que corpo!

~ * ~

Foi
um banho rapido só pra mim sentir a água fria mesmo. Ele me deixou
sozinha pra mim tirar aquelas peças molhadas e colocar um roupão.

Sai do banheiro e o vi tirando a camisa molhada e estendendo em uma cadeira.
- Hãn.. desculpe por isso - Disse me desculpando por ter molhado ele.
- Tudo bem, e ai, está melhor?

~ * ~

Ela confirmou com a cabeça sentando como antes de volta na beira da cama, sentei ao seu lado a observando.
- Acho que vou dispensar aquele café..

- Ok.

~ * ~

Ficamos em silencio por um longo tempo até eu finalmente conseguir perguntar oq estava martelando na minha cabeça.
- Christopher, pq você me ajuda?

- Hãn?? - Ele perguntou sem entender.
- Me ajudou aquele dia naquela brincadeira, me ajudou hj, mesmo eu tendo dito coisas ruins pra vc de manhã.. eu não entendo! Pq?

Ele pensou sobre a pergunta
- Eu não sei - respondeu. - Não sei pq te ajudo, e nem entendo pq gosto de você afinal!
Eu sorri
- Gosta de mim é?
Lhe dei um empurrãozinho com o ombro de brincadeira.
- Gosto sua chata - Ele devolveu o empurrão.

~ * ~

-
Desculpa Chris, desculpa por ter brigado com você hoje de manhã, e
saiba que eu não penso todas aquelas coisas sobre você ok? A maioria eu
falei por estar com raiva e vergonha...
- Bom ouvir isso, já estava me convencendo que era um galinha sem coração!

- Ei mas você é um galinha! - Ela disse rindo. - Mas talvez um galinha com coração afinal, se é que isso existe.

- Ok. - Eu ri junto.

~ * ~

- Você precisa dormir, vou te deixar em paz - Ele levantou mas eu segurei seu braço.
- Espera.. eu.. eu quero te agradecer. - Disse levantando também.
- Agradecer? - Perguntou.

Eu não respondi e sim fiz.
Segurei
seu rosto e o beijei com toda a calma do mundo, ele correspondeu
imediatamente. Talvez eu estivesse ficando louca, é, acho que estava...

Nem
eu me entendia mais, brigava com ele quando ele ultrapassava os limites
mas ao mesmo tempo sempre estava desejando que ele não respitasse
limite algum!
E os discursos que eu fiz pra ele? Todos iam por água abaixo!

~ * ~

Ela
deslisou suas mãos pelas minhas costas nuas me fazendo arrepiar pelo
seu toque mais uma vez naquele dia. Eu queria mais e mais ...

mas dessa vez coloquei a cabeça no lugar e consegui freiar o desejo.
Me separei dela segurando suas mãos.
- Dulce.. - Falei ofegante - é melhor eu ir ok? Eu acho que você deve estar ainda bebada pra tá fazendo isso e..
- Eu não me sinto bebada - Respondeu simplesmente libertando suas mãos das minhas e me puxando para mais um beijo.

Eu não era tão forte assim! Por Deus essa garota estava me enlouquecendo!

~ * ~

Não pensei em mais nada.
Deixei minhas mãos passearem livres pelo peito dele, o abraçava mais e mais perto de mim.

Ele me encurralou na parede mais proxima e tomou controle da situação.
Deixou minha boca e desceu para o meu pescoço.
meu coração batia enlouquecido no peito enquanto meu corpo já começava a suar e tremer ao toque dele.

~ * ~

Já não conseguia pensar direito e nem queria! Só sabia que precisava dela.

A
trouxe para o meu peito e a levei de costas até a cama sem parar o
beijo que tinha começado, devagar a empurrei a deitando na cama me
ageitando por cima.

Minha calça já tinha desaparecido num piscar de olhos. e eu precisava tocar mais da sua pele, muito mais!

Sem me separar dela abri seu roupão o atirando junto com a minha calça no chão.

~ * ~

Eu não tinha nada embaixo do roupão por isso senti um arrepio quando senti suas mãos passearem livres pelo meu corpo nu.
Como podia existir tantas sensações assim??

Ele deixou minha boca mais um vez indo pro meu pescoço enquanto acariciava devagar todo meu corpo onde suas mãos alcançavam.

~ * ~

- Linda... perfeita - Sussurrava pra ela tentando achar palavras para descreve-la.

Ela era realmente linda! Seu corpo era perfeito e ela estava me deixando louco!

Suas mãos brincaram com o elastico da minha cueca  ( isso me fez ficar mais louco ainda ) antes de tira-la.
Já não podia aguentar mais!

Eu a deixei com um suspiro antes de catar no bolso da minha calça uma camisinha.

~ * ~

Sem demora ele voltou a me beijar.

Ele
calou um gemido meu com um beijo quando enfim o senti em mim. Sabia que
mesmo com minhas unhas ruidas suas costas iriam ficar arranhadas, do
mesmo jeito que sabia que meu pescoço ficaria com marcas vermelhas...

- Lindaa - Ele repetia sem parar enquanto nos... amavamos??

~ * ~

Cai
com cuidado mas exausto sobre ela, e derrepente todos os pensamentos
que alguns dias estavam me incomodando tanto formaram uma frase que eu
não pude segurar... e nem queria..

- Te amo .. - Sussurrei no seu ouvido me sentindo completamente feliz e esquecendo que amanhã as consequencias viriam...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oooi Aaah *-* que bom que gostaram do post de ontem ^^ é uma das minhas partes preferidas da web hehe ah! Eu não sei se vou parar de postar lá na uni ThataDulcitah... é que lá quase ninguém comenta, por isso acho que não tem sentido continuar postando =/ mas mesmo que eu pare na univision vou continuar postando aqui!E logu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais