Fanfics Brasil - Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 31? Capítulo

318 visualizações Denunciar


Continuando... :smileytongue:


Ele continuou em silencio olhando pra frente como se eu não estivesse ali.
-
Quer saber? Que se dane o que você tá sabendo ok? Não vou ficar aqui
dando expicação pra uma coisa sem cabimento dessas. - Abri a porta e
saltei pra fora fazendo questão de bater forte com toda a minha raiva a
porta do seu carro.

Ele não esperou nem um minuto e já arrancou com o carro.

- Que foi isso? - Leonardo se aproximou me olhando confuso.
- Ah nada. - Respondi olhando ainda para a esquina onde o carro dele já tinha dobrado.

-
EI DUL! - Any veio correndo até nós - Dul ainda bem que você ainda não
foi eu.. - Ela parou de falar derrepente e olhou pro Leonardo cheia de
interesse.
- Hum, Any esse é o Leonardo, o primo de quem falei -
Apresentei os dois quando ela me lançou um olhar esperando que eu
falasse algo.

- Prazer, eu sou a Anahi - Falou se apresentando,
ele sorriu e ela se desmanchou, tive que fingir uma tosse pra esconder
minha risada.
- Ah.. hum - Ela parou de olhar pra ele e se virou pra
mim - Dul, eu falei sem querer do jantar de vocês que você tinha me
contado pro Chris, ele não gostou...
- Eu sei - Voltei a ficar séria
lembrando da cena dele - Mas vcs dois entenderam errado! É um jantar com
minha família inteira! Mãe, pai, tios, primos, irmãs..
- Oh! Então
não é só vocês dois - Ela sorriu alegre pela descoberta mas depois de
olhar minha expressão voltou a ficar séria - Desculpe..
- Tudo bem, quem devia pedir desculpas é o Christopher.

~ * ~

Tomei um banho demorado tentando organizar meus pensamentos, mas no final eu ainda estava tão confuso quanto antes.

Me vesti e deitei na cama tentando dormir um pouco, mas por mais que eu estivesse cansado não conseguia dormir. " culpa dela! "

Droga!
Eu tinha que admitir que estava com ciumes, mas tenho motivo afinal, os
dois não se desgrudam! E o jeito que ele olha pra ela, arc! E agora
devem estar juntinhos em algum restaurante..

Fechei os olhos com força tentando espantar os pensamentos sobre os dois..

ela é minha namorada, devia estar aqui e não com ele!

- Alô? - Atendi o telefone no primeiro toque, talvez com esperanças que fosse um certo alguém...
- Oi Chris - As esperanças foram embora quando ouvi a voz da Anahi.
- Oi Any.. - Disse desanimado.
- Restaurante do centro, anota ai o endereço.
- O que? - Será que ela tinha enloquecido?
- Anota garoto! É o restaurante que a Dul está com a família dela, se eu fosse você iria lá agora e pediria desculpas.
- Com a família dela? Digo.. todos?
- É, desculpe, houve um mal entendido, eles não estão sozinhos.
- Não?? - Perguntei já sentando na cama, então era verdade!
- Não. Agora anota ai e vai lá.

Me atirei da cama procurando papel e caneta.

~ * ~

- Que foi? - Minha mãe perguntou vendo minha cara triste.
- Nada não - Respondi forçando um sorriso.
Ela
ficou estudando o meu rosto e eu o abaixei, antes que ela descobrisse
algo que ainda não tinha contado pra ela, contado sobre mim e o Chris.
- Hum.. Vou lá nos fundos respirar um ar - Falei já levantando, fugindo do seu olhar e do resto da minha família.

Fora
do lugar tinha uma area grande com várias mesinhas e bancos espalhados,
e uma bela fonte no meio. É, realmente romantico, mas eu sentei sozinha
em um banco perto da fonte.

Mal tinhamos voltado e já estavamos brigando de novo, era ridiculo, esse amor parecia tão impossivel...

- Ei pq tá sozinha aqui? - Leo veio sentar ao meu lado.
- Ah sei lá, acho que não estou em clima de reuniões familiares..
- Hum, acho que isso tem haver com o Christopher.

Pensei em negar mas devia estar escrito na minha testa que sim, então fiquei quieta.
-
Escuta Dulce, acho que você não devia ficar com alguém que te deixa
triste assim, se eu fosse seu namorado te faria feliz, isso sim.

Eu sorri achando graça mas ele ficou serio me encarando.
- Eu não estou brincando. - Ele falou, eu parei de rir.
- O que?
- Você não deveria ficar com ele  - Leonardo se virou pra mim.
- Não?
- Não, deveria ficar comigo.
Seus dedos acariciaram meu rosto e eu fui um pouco pro lado, me afastando dele no banco.

- Do que está falando??

~ * ~

Entrei
no restaurante procurando ela com o olhar, encontrei seus pais sentados
em uma mesa com várias outras pessoas. Me aproximei.

- Olá.
- Christopher! Como vai?Que coincidência você aqui. - Sua mãe me cumprimentou.
- Hum.. Não é tão coincidência assim, na verdade estou procurando sua filha.

Pude sentir todos na mesa me olharem com curiosidade.
- Ah, bom, ela está lá fora com Leonardo, mas pq... ?
Já fui me afastando da mesa para não ter que dar maiores explicações,

Fui para os fundos correndo o olhar a procura dela, eu tinha tanto que falar... pedir desculpas..

Mas
quando a encotrei desejei muito não ter saido de casa, meu estomago
revirou e meu coração deu um salto, não de alegria mas de tristeza. Era
como se tivessem me jogado de verdade um balde de água fria..

~ * ~

Ele segurou mais uma vez meu rosto e antes que eu pudesse fugir dali ele me beijou.
Eu estava confusa, nunca tinha percebido intenção nenhuma dele comigo então isso tudo era.. até ridiculo pra mim!

O empurrei mas ele nem se mexeu, continuou me segurando firme em seus braços.

E
então ele se separou com força de mim, segundos depois percebi que não
tinha sido ele a me largar, Christopher tinha se jogado em cima dele o
fazendo me soltar e agora se engalfinhava com ele no chão.

Eu
abri a boca mas nenhum som saiu, eu queria gritar para os dois pararem
mas nenhuma voz saiu, surpresa pela aparição do Christopher... e pelo
beijo... e por tudo!

Não sei como consegui levantar e me infiar no meio dos dois tentando separa-los, mas consegui fazer minhas pernas me obedecerem.
Foi
quando senti um baque no meu rosto me fazendo soltar um grido agudo de
dor e surpresa, cai sentada no chão com a mão no rosto.

- Seu ido*ta! - Christopher gritou se abaixando do meu lado - VOCÊ BATEU NELA!

" Ah.. então foi isso " pensei zonza pela dor.
-
Você tá bem? - Ele perguntou e eu acenei com a cabeça, quando olhei pra
ele levei um susto, o canto de sua boca sangrava por um soco.

- Me desculpe, desculpe! - Leo se ajoelhou do outro lado - Eu não vi você! Dul, era pra acertar nele! Desculpe.. desculpe..

- Seu idio*ta, se não fosse ela estar aqui eu matava você! - Christopher ameaçou.
-
Você que apareceu na hora errada! Nós dois estavamos muito bem sem
você! - Leonardo atirou as palavras de um jeito tao ruim que me fez
desejar conseguir falar alguma coisa pra desmentir isso.

- Não é... - Comecei mas doeu então parei.
-
Se não percebu você está sobrando aqui ok? Pq não a deixa em paz? Não
viu como estavamos antes? Viu como estavamos bem? - Leonardo continuou.

- Não! - Eu disse mas nem um dos dois me olhou, eles se olhavam prestes a pular um no pescoço do outro de novo.
- Eu vi. - Christopher disse com a voz rouca.

Ele voltou sua atenção pra mim examinando meu rosto.
- Você tá bem mesmo? - Perguntou, quando nossos olhos se encontraram percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas.
- Chris...
- Está bem? - Ele insistiu me ignorando.
Confirmei com acabeça mais um vez.

- Ok. - Disse e então se levantou depois de ter certeza que eu estava bem.
- Já vai tarde - Leonardo falou com amargura, talvez fosse pelo seu olho que começava a ficar roxo pelo soco que recebeu.

Christopher não olhou pra trás indo pra longe de nós... de mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, Jujuvondy, o Leonardo vai trazer muuuitos problemas p/ DyC hihihi Aaah eu adoro o Chris com ciumes Laurinha, concordo, um fofo =DQue bom que está gostando da web ^^ É Thaila, a Dulce é inocente, só vai perceber mesmo quando ele agarrar ela =P Aaaah meninas, obrigada pelos comentários *-*quanto mais comentários mais eu posto! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais