Fanfics Brasil - Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 53? Capítulo

6 visualizações Denunciar


2 semanas depois...


 


 


 


Lucas havia ido embora há alguns minutos, voltara para o México prometendo me esperar lá.
Me
sentia um tanto culpada quando ouvi ele falando isso, nunca pensei em
nós como ‘namorados’, sabia que ele gostava mais de mim do que eu
dele...


-
Não fique triste Dulce, logo voltamos para o México e você vai poder
ficar juntinha com o Lucas de novo – Anahí falou sorrindo ao me ver um
tanto quieta e séria.
Só dei de ombros.
- Escuta, hoje temos
aquela festa lembra?Daquele cara da televisa – Falou animada tentando me
passar um pouco do seu humor – Vai ser divertido!
- Acho que sim...




~*~




A noite quando chegamos na tal festa já estava cheio de convidados, na maioria famosos.
- Festão hein? – Christian comentou animado
A casa era enorme assim como o jardim onde várias mesas estavam ocupadas pelo pessoal.


Lá dentro parecia uma boate, musica alta e uma pista de dança já cheia de animadinhos dançando.


~*~


O pessoal se espalhou e logo fiquei sozinha.
Não estava no espírito da festa... se já não tivéssemos aceitado o convite para a festa teria ficado no hotel dormindo.
Dei
um ‘olá’ para alguns conhecidos e já começava a pensar em uma desculpa
para escapulir dali mais cedo quando vi Christopher enroscado naquela garota.


- Que nojo – resmunguei fechando a cara.
Já não bastasse ficarem se agarrando no hotel tinham que fazer isso aqui também?
Desde aquele “incidente” 2 semanas atrás nós não trocamos uma palavra. Acho que era mais fácil assim...


Dei mais uma olhadinha e meu estomago embrulhou, os dois mais agarrados do que antes! Arc.
Quer saber? Não vou ficar parada que nem uma idio*ta.


Peguei uma bebida da bandeja de um garçom que passava e a bebi quase de um gole só!
Sem pensar muito peguei outra... e depois outra...
Já podia me sentir um tanto mais solta, fui pra pista fazer uma das coisas que eu sabia fazer melhor: dançar.




~*~


-
Nossa, nunca vi sua amiga ‘soltinha’ assim antes – Andressa comentou.
Olhei para onde ela olhava e quase cuspi o que estava tomando.
Dulce
dançava a alguns metros de nós cercada de marmanjo que a comiam com o
olhar. No mesmo instante odiei aquele vestido curtíssimo que ela estava
usando.
Mas que por*ra ela tava fazendo? Dançando desse jeito?
Ei! Que mão é aquela na cintura dela????


Senti meu sangue ferver quando um idi*ota colocou a mão na perna dela enquanto dançavam.


- Mas o que ela pensa que está fazendo? – Deixei escapar olhando sério para aquela cena horrível.
- Deixa ela... – Andressa puxou meu rosto e me deu um beijo que eu logo interrompi voltando a olhar pra Dulce.


~*~


Tinha consciência dos olhares em mim, e sinceramente tava nem aí.
Tirei a mão do cara de mim rindo e continuei a dançar, acho que o álcool tava me afetando já...


Depois de mais algumas danças fui descansar lá fora, sentei com a Anahi e o Poncho em uma das mesas do jardim.


- Festa boa, hein? – Anahi piscou pra mim sorrindo feliz feliz
-
É, festa bem leg... – Então meu olhar parou nas mãos entrelaçada dos
dois, depois passou para o sorriso bobo dela e para a cara de felicidade
do Poncho – Ei, o que está acontecendo aqui?
Mas não era preciso ser muito esperta pra ver do que se tratava, ela escondeu o rosto no pescoço dele rindo.
- Eu e a Any... Sabe... – Ele começou um tanto encabulado – Estamos juntos.
- Não acredito!Mas isso é ótimo! – Falei abraçando os dois – Ah, fico feliz por vocês, sério!
- Parece que nem todos estão feliz está noite... – Poncho comentou minutos depois.
Virei o rosto pra olhar p/ onde Poncho apontava.
Logo mais a frente Christopher e Andressa pareciam discutir.


~*~


- ... e não parou de olhar pra ela!
- Eu nem estava olhando! – Falei começando a ficar irritado
- Não é?Ah fale sério Christopher! Você SEMPRE ta olhando pra ela, no hotel, nos shows, na rua, nas festas!Qual é a sua?
- Quer saber? Eu não tenho que te explicar nada.
- Aquela vagabun...
- Cala a boca! – Nada me deixou mais irritado do que isso – Não fale dela, ok?
- Se ofendeu por eu falar da queridíssima Dulce, foi? Pois então fique com ela!Eu vou embora!
- E eu espero que seja pra sempre – Respondi ríspido.
Ela me olhou com ódio antes de sair dali.


Tudo bem, não gostava dela mesmo. ¬¬


Nem sei porque ficava com ela...
E ainda veio me falar mentiras, eu mal olhava pra Dulce....olhava?


Peguei uma bebida de um garçom que passava e comecei a beber ainda nervoso pela pequena discussão. Mulheres ¬¬
Vi Dulce passar voltando lá pra dentro, provavelmente pra se esfregar com aqueles cara, arc!
Peguei outra bebida.
Dulce Maria, a causa dos meus problemas!
Peguei mais uma bebida, acabando com essa tão rápido quanto as outras duas.
E depois perdi as contas do quanto já havia bebido...
Porque aí eu já não pensava direito... podia sentir a bebida fazendo efeito... mas só lembro de ter continuado a beber.




~*~


Não podia mentir pra mim mesma que ver os dois brigando me dera um certo “animo a mais”.
E nem sei porque...


Voltei pra pista de dança e comecei a dançar como nunca!
Já estava na quarta musica quando alguém quase caiu em cima de mim.
- Dulce!
Christopher se firmou de pé na minha frente sorrindo bobamente.
- Dulce... Minha Dulce – Ele disse ainda sorrindo daquele jeito.
- Você ta bêbado?
-
Não. – Ele respondeu, mas eu podia sentir o cheiro de álcool vindo da
sua boca – Talvez um pouquinho... Mas bem pouquinho – Admitiu pensativo.
-
Duvido que seja só um pouquinho – Falei segurando ele quando ameaçou
cair pro lado. Então ele ficou sério de repente me encarando.
- Eu te amo – Falou segurando meu rosto.
- Christopher, você ta bêbado!Completamente bêbado – Falei tentando tirar suas mãos do meu rosto.
- Não estou bêbado. Porque diz isso – Ele segurou minha cintura dessa vez – Eu te amo, minha Dulce. Fica comigo?
-
Chega Christopher – Comecei a falar irritada, será que ele tinha que me
machucar mais?Eu tinha certeza absoluta que não era isso que ele sentia
– Vá tomar um café, ok?
- Ei doçura, larga esse bêbado e vem aqui comigo – Um cara apareceu e me tirou do Chris segurando ele minha cintura.
Antes que pudesse falar qualquer coisa Christopher segurou o braço do homem.
- Larga ela, imediatamente – Não era bonito ver um bêbado ciumento.
Mas o cara me soltou parando na frente do Chris.
- Que foi? Quer brigar é?
Não
tive nem tempo de interromper, Christopher deu um soco no ar que passou
longe do rosto do homem que ele queria acertar, mas o outro não estava
bêbado, e acertou um forte soco no rosto dele que fez Christopher cair
no chão.
- Chris!
- Deixa ele e vem comigo – O cara ainda insistiu


- Não quero nada com você!Olha o que fez! – Disse já me abaixando para ver o estado de Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~*~ Minha cabeça foi clareando aos poucos quando chegamos no hotel, Dulce me empurrou direto para o banheiro.- Ai minha cabeça – Reclamei me escorando na pia – Eu quero dormir – Falei já voltando pro quarto mas Dulce me parou.- Não, você precisa tomar um banho frio primeiro. ~*~ Ele me olhou confuso esperando minha pr& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais