Fanfics Brasil - Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 54? Capítulo

253 visualizações Denunciar


~*~




Minha cabeça foi clareando aos poucos quando chegamos no hotel, Dulce me empurrou direto para o banheiro.
- Ai minha cabeça – Reclamei me escorando na pia – Eu quero dormir – Falei já voltando pro quarto mas Dulce me parou.
- Não, você precisa tomar um banho frio primeiro.


~*~


Ele me olhou confuso esperando minha próxima ordem.
- Banho, Christopher – Falei – Lembra? Um chuveiro e água.
- Ah – Ele resmungou qualquer coisa mas continuou sem se mexer.


Andei até ele com toda a paciência do mundo comecei a puxar sua camiseta pra cima.
- 1° você tira a roupa – Falei mostrando a camisa que havia tirado pra ele.
- Estou bêbado, mas não sou um completo idiota – Voltou a resmungar começando a tirar ele mesmo as calças.
Rolei os olhos, vendo ele a atirar pra um canto.


- Ok então, tome um banho enquanto peço um café forte pra você.


Então sai do banheiro dando graças por não ter que ajudá-lo a tomar banho, talvez eu não fosse tão forte assim O.õ




~*~


A água fria foi clareando meus pensamentos, não lembrava de muita coisa da festa depois de algumas bebidas...
Me sequei e enrolei a toalha na cintura saindo do banheiro.


Dulce estava parada no meio do quarto com uma xícara e café nas mãos.
- Oi – Falei sentindo uma dor terrível de cabeça.
- É você Christopher? Ou ainda é o brigão da festa?? – Ela perguntou analisando meu rosto.
- Que?Brigão da festa?
Ela riu e me alcançou a xícara.
- Como está se sentindo?


- Horrível! – Falei depois de um gole no café – Nunca mais vou beber.
- Duvido.


Sentei na ponta da cama e terminei o resto do café colocando a xícara em cima do bidê.
- Como chegamos aqui? – perguntei, eu realmente não lembrava de nada depois de uma certa altura da festa.
- Bom, depois de você levar aquele soco eu chamei o nosso motorista e te trouxe pra cá.
Passei a mão no rosto sentindo um lado dolorido.
- Não acredito que levei um soco. O que mais eu fiz? Por que estou começando a ficar com medo.


~*~


Sentei ao seu lado rindo.
- Nada demais, só foi brigar com um cara dez vezes maior que você e que sabia o que estava fazendo.
- Que ótimo – Ele se jogou pra trás na cama. – Eu preciso dormir.
- Bem... então melhor ir pro seu quarto. – Falei
- O que? Esse não é meu...? – Ele olhou em volta – Seu quarto?


- É. Não achei o cartão do seu pra abrir a porta.


~*~


- Hummm
Mas eu não me mexi pra sair dali, pelo contrario, voltei a me atirar pra trás pronto pra dormir.
- Christopher, você não pode dormir aqui! – Ela disse percebendo minhas intenções.
- Não seja egoísta – Falei já fechando os olhos – Só vou dormir um pouquinho
- Mas e as suas roupas? Vai dormir de toalha é? Nem pensar, saia já dessa cama.
- Não seja dura com alguém que estava bêbado a poucos minutos.


Depois
de algum tempo abri meus olhos, veio a imagem da briga na minha
cabeça... e tinha quase certeza de ter dito algo pra Dulce na festa...


Olhei pra ela que estava ajoelhada do meu lado na cama me encarando séria, esperando eu sair dali.
- Tenho a impressão de ter dito alguma coisa naquela festa... – Falei sem dar atenção a sua expressão séria.
No mesmo instante em que disse isso ela ficou vermelha.
-N-não... Não disse nada... nada – Ela se atrapalhou um pouco nas palavras.


~*~


Ele se ajoelhou na hora também, estudando meu rosto
- Você mente mal. O que foi que eu disse? – Perguntou me olhando.
- Nada importante.


- Por que ficou nervosa? – Ele ainda me analisava. Odiava isso, ele me conhecia bem demais.
- Não fiquei nervosa. – Falei baixando a cabeça para não ter que olhar em seus olhos.


Então senti sua mão em baixo do meu queixo, ele ergueu meu rosto fazendo encará-lo.
- Deve ter sido sério pra você estar assim – Ele disse depois de um tempo em silencio.


Dei de ombros, já me afastando mas ele segurou meu braço.


- Obrigado.
- Pelo que?
- Por cuidar de mim. – Ele disse piscando pra mim.
- Tudo bem...


Pronto, era só isso. Porque diabos meu corpo não me obedecia? Por que não conseguia me afastar dali, dos seus olhos....


Quando
finalmente meu joelho começava a escorregar pra fora da cama ele
escorregou o dele pra mais perto de mim ainda segurando meu braço.


Sem nenhuma palavra ele aproximou seu rosto do meu e roçou devagar seus lábios nos meus.


~*~



Sempre quando estava perto dela a queria tocar, beijar...
Mas sempre me controlava, dessa vez foi impossível.


A beijei devagar, sem pressa nenhuma. Sem aquele desespero todo como sempre era quando ficávamos juntos.


Quando nos separamos deslizei meus lábios até seu pescoço, senti seu corpo tremer e suas mãos apertarem nervosas os meus braços.


Deixei minhas mãos passearem pelas suas costas até encontrar o fecho do seu vestido.
-Não... – Ela sussurrou – Chris.... não posso – Mas não me afastou.


- Porque não? – Murmurei voltando pra sua boca ainda tentando abrir o fecho do seu vestido.
Ela colocou as mãos no meu peito e me afastou devagar.


~*~





Ele me olhou confuso.
- Você sabe porque. – Disse finalmente.
Ele balançou a cabeça agora parecendo frustrado


- Não, não sei porque. – Falou voltando a me olhar.
-Não podemos simplesmente ficar juntos e...
-Porque não podemos?? – Ele me interrompeu, sua voz rouca – Dulce eu... eu sinto sua falta.
- Não fale isso...
- Mas é a verdade! O que adianta ficar fingindo, hein? Não tenho paz um só dia depois de termos terminado!


~*~


Ela abriu a boca pra falar mas apenas balançou a cabeça e se afastou de mim.
- Sinto muito – Disse depois de um longo silencio parada de pé ao lado da cama.
- Sente muito?Só isso? – Desci da cama também ficando de pé na sua frente – Como se você não sentisse o mesmo por mim!
- Eu já não sinto – Ela disse baixinho e sem olhar pra mim.
- E ainda insiste em mentir  pra mim?Conheço você Dulce Maria.


- O que quer que eu diga então? “Ei Christopher, esquece tudo e fica comigo só hoje?”
- Não.Quero ficar com você mas não SÓ hoje.
Até eu fiquei surpreso com o que disse, não pensei antes de falar... apenas falei o que sentia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~*~ Balancei a cabeça de novo, podia sentir as lagrimas vindo. Já tinha passado disso, por que ele me trouxe pro começo de novo?? Passei por ele indo em direção a porta.- Vou lá em baixo pedir a chave extra do seu quarto. Pode ficar aqui hoje, eu durmo no seu. Amanhã trocamos. - Droga Dulce, vai fugir de novo??Como semp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais