Fanfics Brasil - Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 7? Capítulo

1362 visualizações Denunciar


OBS: Oi de novo =P


Pois é pessoal, eu sei que eu tô postando bastaante... vcs já devem estar cansadas de ler tudo isso Língua de fora


Mas é que eu já tenho essa web quase pronta então estou postando tudo assim, bem rapidinho hehehe
Bom, espero que gostem do próximo post!


Boa leitura =D


 



 


 


 


 


" Nem sempre verdadeiro sentimentos são claros temos que descobrir através de pequenos detalhes. "



2 semanas depois...




Fui a última a sair da van e levei um choque ao ver a paisagem que me cercava.
- Uau - Deixei escapar - Então é assim que é o interior do México?

- Pois é - Poncho parou do meu lado também admirando a paisagem.
Eu
nunca tinha vindo para o interior da cidade do México, e de tão
acostumada que estava com carros, poluição, predios e tudo o que uma
grande cidade oferece levei um susto ao perceber que ainda existia
lugares verdes e de ar puro.

~ * ~

- Bom, estão
empolgados? - Pedro perguntou uma hora depois de termos chegado e
terminado de dar uma entrevista sobre essa nossa aventura na natureza.

Não ouvi a resposta dos outros, fui pra sala do lado comer pra vê se aparecia alguma energia pra essa brincadeira deles.
Estava comendo um sanduiche quando vi a Dulce saindo do banheiro já vestida com uma roupa mais esportiva.
Por uma fração de segundos nossos olhos se encontraram mas ela passou reto por mim.
Isso já estava ficando irritante!

Antes pelo menos ela brigava, agora nem fala mais comigo ¬¬

~ *  ~

Depois que estavamos todos reunidos lá fora de novo o cara do programa que estavamos participando começou a explicar as regras.
-
O trajeto é simples, vocês só precisam achar 10 bandeiras como essa -
Ele mostrou uma bandeirinha amarela - e trazer para mim que estarei
esperando do outro lado, ok? Agora vou dividir vocês em duplas.
Ele pegou alguns papeizinhos, chacoalhou na mão e mandou as meninas pegarem um.
Maite
foi a primeira a pegar e ganhou como dupla o Poncho, eu fechei meus
olhos e peguei outro papel torcendo pra que fosse o Christian.

~ * ~

Ela leu o nome do papel e fez uma careta antes de anunciar que eu era seu parceiro na brincadeira.
Ótimo, realmente ótimo. Só espero que ela resolva falar comigo durante a nossa caminha.

- Quando eu falar já cada dupla pode entrar por um desses caminhos, boa sorte!
O cara falou já e eu e ela entramos por um caminho afastado no meio das árvores.

~ * ~

Eu não conseguia me concentrar muito bem onde estava indo, só olhava pro chão. Droga! Queria não ter tanto medo assim..
- Ei Christopher, ele jurou não ter cobra aqui não é? - Perguntei ainda olhando atenta o chão onde pisava. Chistopher riu.
- Você acha que eles iam nos meter num lugar cheio de bichos venenosos e tudo o mais? Claro que não garota.

~ * ~

- Olha, porque não me chama de Dulce? Não gosto desse negocio de `garota` - Ela reclamou.
- E você é um `garoto` por acaso? - Olhei pra ela com um sorrisinho no rosto.
- Quer saber? Eu não podia ter tirado pior dupla!
- Digo o mesmo pra você - Retruquei deixando-a ainda mais irritada.
Dulce
tentou andar na minha frente mas eu a passava em um passo só (sso que
ainda estava com uma mochila nas costas ), e ainda mais com ela se
enroscando nos galhos e se desiquilibrando todo momento.

Eu comecei a rir.

~ * ~

Ele riu quando eu bati de leve minha testa em um galinho baixo.
- Qual é a graça?? - Perguntei irritadissima.
- Você é a graça.
- HA-HA-HA , engraçadinho...

Caminhamos um tempo até que a trilha chegou ao fim bem onde uma bandeirinha amarela balançava com o vento.
-
Bom, acho que devemos abrir caminho por aqui - Ele apontou para a
direita - É o lado que a bandeira está - Ele puxou a bandeira e começou a
abrir caminho com ela nas mãos.

~ * ~

Já estavamos a algum tempo caminhando.
Podia ouvir a respiração dela mais agitada atrás de mim.

-
Não é estranho a gente ainda não ter achado outra bandeira? - Ela
perguntou se apoiando em uma árvore inclinada para uma descida.
- Não,acho que não. Acho só que você é que tá meio fora de forma, qual é? Já cansou??

~ * ~

Eu já estava escabelada e toda arranhada nas pernas pq tinha vindo de corsario e ele ainda perguntava se estava cansada???
-
É claro que estou, e em pensar que tem mais 9 dessas bandeiras pra
achar e... - Não terminei de falar pq percebi que ele estava olhando
estranho para a árvore em que estava escorada.
- Dulce uma cobra! - Ele gritou.
-
O QUE ? - Dei um pulo pra trás, tropecei numa planta e acabei
escorregando por todas aquelas pedras e galhos até chegar lá em baixo na
descida.

~ * ~

Comecei a rir.
- Não acredito que você
caiu nessa! - Falei rindo vendo ela lá embaixo caida de bunda no chão. -
HAHAH eu devia ter filmado seu tombo!HAHAHA

- Cala boca idi*ota!Eu me machuquei! - Ela falou com a voz fraca lá em baixo.

- O QUE??

Larguei a minha mochila no chão e desci de pé escorregando nas pedrinhas com meus pés até lá em baixo.

~ * ~

Ele se abaixou na minha frente me olhando assustado.
- Onde você se machucou???
Puxei minha corsario pra cima pra ver melhor o estrago que as pedras tinham feito, estava saindo sangue do meu joelho.

- Droga, isso tá ardendo! Eu odeio você Christopher! Odeio! - Disse jogando toda a minha dor fisica nas palavras contra ele.
-
Dulce eu... desculpa! Eu só quis fazer uma brincadeira! - Ele olhou pro
meu joelho apavorado - Foi uma brincadeira estupida! Desculpa, não
queria que você se machucasse.. droga!

~ * ~

- Eu vou lá em cima pegar a minha mochila, eles devem ter colocado alguma coisa de curativo dentro daquilo.

Subi a subidinha sem nem dar bola pro cansasso. Como eu pude fazer isso?? Eu sou um idi*ta mesmo!
Peguei a mochila e desci lá em baixo de novo em menos de um minuto.
- O que você vai fazer?? - Ela perguntou puxando a perna machucada pra longe de mim.
- Eu vou limpar e fazer um curativo.
- NÃO! Fica longe ok? - Ela me olhou séria.
- Dulce.. isso deve tá cheio de sugeira das pedras, deixa eu te ajudar ok? Confia em mim.

~ * ~

Ele me olhou mostrando toda a culpa que estava sentindo.
- Tudo bem...
Estiquei minha perna e ele começou a trabalhar no meu joelho.
- Aiiii Christooopheeer! - Puxei a camiseta dele quando senti um liquido cair no meu machucado fazendo doer.
- É pra limpar, calma, agora vo tentar enfaixar ok?

~ * ~

Fiz do melhor jeito que consegui.
- Isso tá doendo.. - Ela reclamou ainda puxando minha camisa quase me enforacando.
- Eu vou ligar pro Pedro e avisar oq aconteceu pra alguém vir te buscar, você não vai conseguir caminhar assim.

- É claro que vou! Não quero sair carregada daqui ok?
- Meu Deus que garota teimosa! - Falei já pegando o celular pra ligar mas ela o tomou da minha mão e já começou a levantar.
- Bom, eu só preciso de uma ajudinha pra subir isso aqui... - Ela apontou pra subida.

~ * ~

Ele
ficou me olhando sem saber direito se me deixava andar ou não, mas
continuei firme de pé, é claro que meu joelho estava doendo horrores,
mas eu não iria chegar sendo carregada, não mesmo!

- Ok.. - Por
fim ele disse. Atirou a mochila dele lá pra cima e passou meu braço por
cima dos seus ombros e colocou suas mãos na minha cintura me ajudando a
subir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você que parar um pouco?? - Perguntei preocupado com a respiração dificil dela do meu lado depois de algum tempo de caminhada.Ela sinalizou que sim com a cabeça, eu a sentei devagar escorada com as costas em uma árvore e sentei ao seu lado.Peguei um garrafinha d`agua dentro da mochila e alcancei pra ela.A olhei preocupado, droga! Eu era re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais