Fanfic: Além das Palavras - DyC
Mais um capitulo pra vocês!
espero que gostem :)
---
Desliguei o telefone e fiquei esperando um tanto ansiosa. Por um momento achei que ele iria dizer que não viria aqui. Mas mais uma vez Christopher me surpreendeu...
É claro que ele viria só para ver se estava tudo bem mesmo com o bb, não? Não era por mim...
Mas eu precisava falar pra ele o que estava pensando nesse momento, que eu enfrentaria tudo isso.
15 minutos depois ouvi alguém estacionando em frente a casa, corri pra porta e a abri.
Ele saiu do carro e veio caminhando devagar, uma sacolinha em uma das mãos e a outra no bolso.
~*~
Assim que desci do carro a vi me esperando na porta. Meu coração acelerou como sempre acelerava quando eu a via.
- Oi - Eu disse parando na sua frente.
Dulce não me respondeu, simplesmente avançou e me abraçou em silencio.
~*~
- Te amo... - Sussurrei enquanto o abraçava forte. - Te amo muito.
Senti seus braços também me envolverem num abraço.
- E se você estiver comigo - Continuei - Eu sei que tudo vai dar certo, eu... eu não vou sentir medo. Vou enfrentar todos os problemas que vierem. Me desculpa se eu fui uma idiota ontem, ok?Por favor... não me odeie... eu... eu disse que preciso de você...
- E eu de você meu amor - Ele me afastou um pouco pra me olhar nos olhos - E quantas vezes eu preciso dizer que é impossível te odiar?Eu amo você Dulce Maria.
~*~
Ela sorriu me fazendo sorrir também.
Beijei sua bochecha e logo meus lábios já procuravam os dela.
Mas quando finalmente nos beijamos, fomos interrompidos por um barulhinho muito conhecido nosso: Flashes e cliques de fotos sendo tiradas.
Me afastei na mesma hora dela e olhei para os lados procurando de onde vinha o barulho. Logo adiante um paparazzi sorria para nós dois com uma câmera na mão, tirou mais uma foto nossa e entrou em um carro sumindo de vista.
- Droga - Eu resmunguei, não havia me dado conta de que estavamos aindado lado de fora da casa - Ele deve ter tirado uma foto de nós dois se beijando!
- Não importa... - A ouvi dizer.
A olhei rápido sem entender.
-Não importa...? - Perguntei confuso.
-Não. Todos vão saber agora, não é?Melhor que saibam cedo mesmo....
Eu a olhei sério por alguns segundos e então abri um sorrisão pra ela.
- Então a pessoa que mais tinha medo de assumir pra todo mundo que estava comigo, agora quer tornar publico as coisas? - Perguntei a puxando pela cintura para perto de mim de novo.
- Eu disse. Se você estiver comigo nessa eu não vou ter medo de mais nada, de nenhum problema.Enfrento mil jornalistas se for preciso! - Disse sorrindo.
Autor(a): carolzita
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
~*~ - O que é isso? - Perguntei quando finalmente entramos e eu fechei a porta. - Isso o que? - Ele perguntou. - Essa sacola na sua mão. - Ah... hum... - Ele corou - Sabe, quando você me ligou eu estava em uma loja... comprando um... bem... - Ele me alcançou a sacolinha para que eu mesma visse oq tinha dentro. ~*~ Passei as mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 711
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15
eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa
-
islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19
PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((
-
anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39
leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(
-
lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29
ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/
-
portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26
Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442
ob s:Desculpe a demora! -
portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26
Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442
ob s:Desculpe a demora! -
portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25
Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442
ob s:Desculpe a demora! -
lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23
AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
POSTAAA
POSTAAA -
lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22
AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
POSTAAA
POSTAAA -
lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57
abandonadas :'(