Fanfics Brasil - 73° Capítulo Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 73° Capítulo

5 visualizações Denunciar


♪  Es tan sencillo que no se como explicar
Nuestro amor
Nuestro dulce amor...


 







Escutei meu celular tocar pela milésima vez, não tinha parado de tocar desde o dia anterior, quando a foto de mim e da Dulce se beijando fora parar em vários programas de TV.



- Alô - Atendi mal humorado sem nem olhar o numero que me ligava.

- Chris? - Ouvi a voz do Poncho do outro lado da linha.

-Ah, oi Poncho.



- E aí cara, que confusão é essa? - Ele perguntou rindo. - Só da você e a Dulce na televisão.



- É, tô sabendo. Eles viram a gente ontem...
- Hum, problemão hein?

-Pra falar a verdade não, nós iríamos assumir de qualquer jeito.

- Sério? - Ele pareceu surpreso.

- Sim. Bom, a Anahí não te contou sobre a Dulce?

-Contou o que?

- Ela, bem, Dulce esta grávida - Eu disse sorrindo feliz.



Mas não ouvi resposta do outro lado, Poncho ficou em absoluto silencio.
- Tá aí, cara? - Perguntei depois de alguns segundos.

- T-Tô - Respondeu, a voz um pouco mais baixa.



E pela primeira vez em meses algo me passou pela cabeça, Poncho e Dulce tinham sido namorados...
Eu sempre achei que isso tinha sido bem resolvido entre os dois, e nunca me preocupei com isso. Assim como não me preocupava ver ele com a Anahí.

Mas agora, por um breve momento, me senti descofortável com isso.



- Hãn... bem, sei que é uma surpresa e tanto, nós não planejamos isso... sabe... - Comecei a falar.

- Põe suspresa nisso cara! Caramba, vocês vão ser pais! Parabéns!Fico muito, mas muito feliz por vocês - Ele falou finalmente. - Só estou realmente surpreso, mas é uma ótima noticia!

Então relaxei, e ri sozinho por pensar que talvez ele ficasse estranho com a situação.

- Obrigado.



~*~



Subi até seu apartamento e vi que a porta estava aberta, ele já me esperava.

Entrei devagar e me virei para fechar a porta.



- Demorou - Ouvi alguém reclamar em meio a um riso, me virei e o vi vindo em minha direção.

- Maite me ligou quando eu estava saindo de casa - Falei antes de lhe dar um comportado selinho. Mas ele me segurou em seus braços e não me deixou se afastar.



- Poncho também me ligou, isso quer dizer que os 4 já sabem. Falei com Christian ontem a noite.



- É - Concordei - Chris?

- Hum?

- Tem algo pra comer aqui? Tô com muita fome!



~*~



Eu ri a soltando e pegando só na sua mão.

- Vem aqui na cozinha.



Abri minha geladeira e percebi que não fazia isso a um bom tempo, quase nunca comia em casa.

- Acho que não tem nad... - Comecei a falar mas ela me empurrou pro lado e puxou lá de dentro alguns morangos.

- Perfeito! - Exclamou sorrindo feliz com o achado nas mãos.



Pegou uma tigela, colocou os morangos dentro e depois encheu de açúcar em cima.



~*~



Ele só me observava de braços cruzados, parecia que me olhar o divertia.

- Que foi?

- Nada - Deu de ombros. Pegou na minha mão livre e saiu me puxando para o seu quarto.



- Eu estou comendo, não vou fazer nada, sabe.. - Falei rindo ao ver ele sentar na cama e me chamar com o dedo.



- E eu só quero sentar aqui com você, maliciosa.



Revirei os olhos e fui me sentar na sua frente na cama, enquanto comia feliz os meus moranguinhos.
- Quer? - Ofereci mas ele balançou a cabeça negativamente e continuou só me olhando.


- Maite quase teve um treco quando falei que estava grávida - Contei pra ele - Ela ficou feliz...


~*~


Dulce falava alguma coisa mas eu mal a escutava. Só conseguia ficar olhando ela assim, estava tão linda. Meus olhos não perdiam um movimento seu, caramba, eu era apaixonado por seu jeito...


Ela ria do que estava me contando e eu sorria junto sem nem saber qual era a graça, mas seu sorriso era perfeito demais, como não sorrir junto?


-... e ela quer ser madrinha. Chris? Você tá me escutando? - Ela parou de falar,  esperando eu responder seja lá o que ela tinha me perguntado.


- Casa comigo? - As palavras saíram da minha boca.


~*~


- O-O que? - Perguntei baixinho.


Eu só podia ter ouvido mal.


- Casa comigo, Dulce? - Ele repetiu mais firme e alto dessa vez.


Meu coração disparou e a tigela agora vazia escapou da minha mão caindo em cima da cama no meio de nós.


- Você tá brincando? - Perguntei incerta, olhando de um olho seu para o outro.


- Nunca falei tão sério antes.


~*~


Eu não tinha planejado isso, foi espontanêo.


Mas era só olhar pra ela assim que eu percebia que a queria ao meu lado pelo resto da vida.


- Você... você quer casar comigo? - Ela perguntou, sua voz falhando. Parecia não acreditar que eu estava falando realmente sério.


- Quero. - Respondi sorrindo - Deveria ter um anel agora, mas eu não estava plane...


Ela não deixou eu terminar, se atirou em cima de mim e me beijou.Eu a girei sem parar de lhe beijar e a deixei por baixo do meu corpo. Ouvi a tigela se espatifar no chão quando foi jogada para fora da cama.


Nós dois rimos.


- Esse beijo... foi um sim? - Perguntei em meio a um sorriso, sem deixar de olhar em seus olhos.


~*~


- Sim, quero me casar contigo - Respondi transbordando de alegria, podia ver em seu rosto que ele sentia o mesmo.


- Repete - Ele pediu rindo.


- SIM, EU QUERO ME CASAR COM VOCÊ CHRISTOPHER! E EU TE AMO E...


Ele me calou, me dando um beijo intenso e demorado que eu correspondi me sentindo a mulher mais sortuda do mundo!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi Thaila é, imagina se isso acontece na vida real *-*se Dulce e Christopher se assumissem e formassem uma familia e tals... eu com certeza teria um treco!Seria perfeito! *___________*sonhos... quem sabe um dia né? .-. pois é, agora nessa reta final da web vai estar cheio de emoções hehe Oie Ardillacandy seja bem vinda aqui na web!ah, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais