Fanfics Brasil - 77° Capítulo Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 77° Capítulo

8 visualizações Denunciar




Os dias que se seguiram depois foram os mais loucos e corridos da minha vida!
O mundo inteiro parecia saber que eu estava grávida de Christopher Uckermann e que iríamos nos casar em breve. Aonde íamos havia jornalistas querendo que falássemos sobre nosso relacionamento, cada dia uma fofoca nova nas revistas e fotos de cada passo que davamos. Bom, nós já esperavamos por isso. Sabiamos que quando assumissemos que estavamos juntos iria ser essa loucura...


E mesmo com tudo isso eu me sentia muito feliz! Pra falar a verdade não me lembrava se algum dia já tinha me sentido tão alegre e feliz assim...
Agora eu pensava todos os dias no meu filho, e ansiava o dia em que finalmente poderia pegar ele nos braços.
Eu e o Chris as vezes passavamos tardes inteiras imaginando como ele seria, seu rosto, se seria parecido comigo ou com ele...
- É uma menina - Chris ultimamente não parava de dizer. Falava com absoluta certeza, eu apenas ria. Ainda não sabiamos definitivamente o sexo do bebe.


- Pode ser um menino - Eu dizia.


- Mas é uma menina, eu sinto. - Ele insistia e voltava a beijar minha barriga.


~*~


As coisas para o casamento foram resolvidas rapidíssimas. Dulce a principio quis algo pequeno, que nem precisava ser na igreja. Mas eu insisti que fosse do jeito certo.


- Não vai me tirar o prazer de te ver vindo de branco em minha direção, vai? - Perguntei um dia quando mais uma vez ela insinuou em fazer algo simples.


Ela rolou os olhos pro alto mas riu e acabou concordando
- Tá bom, mas eu não quero casar com um barrigão enorme!E casamentos demoram para serem planejados e...
- Tudo bem, a gente casa em duas semanas - Falei simplesmente.
- Em... em duas semanas?? A gente nunca vai conseguir arrumar tudo em duas semanas!
- Pedimos ajuda e ponto. - Falei, e antes que ela começasse a protestar eu a puxei e a calei com um beijo que acabou nos levando pra cama...


~*~


Não posso dizer que tudo foi diversão, minha casa nos 3 dias antes do casamento andava sempre cheia! Parece que metade das mulheres que eu conhecia estavam sempre ali, correndo de um lado pro outro falando com decoradores, floricultores e cozinheiros.


- Dulce, está tudo pronto! - Minha mãe comunicou jogando o celular no sofá perto da Any - Deu tudo certo, as flores estão ok, acabei de falar com o responsavel. Isso quer dizer que tudo foi resolvido! Só faltava as flores!


Eu só consegui sorrir, olhei pra todas ali na sala, que me ajudaram a arrumar um casamento em menos de duas semanas! Sorri agradecida pra todas.


- Então é isso, vou me casar! - Falei sentindo uma sensação diferente, era um pouco de medo misturado com alegria.



~*~




Um dia antes do casamento finalmente conseguimos ficar sozinhos, nos últimos dias sempre tinha alguém junto falando sobre decoração ou sei lá o que da cerimônia.


Dulce escorou os braços na grade da sacada e ficou olhando pra frente em silencio, fiquei um tempo a observando de longe antes de parar atrás dela e a abraçar pela cintura.


- No que está pensando? - Perguntei lhe dando um beijo na bochecha.


Ela se virou pra mim e colocou os braços em volta do meu pescoço.


- Em nós - Respondeu simplesmente. - Já pensou que amanhã a noite eu já serei a Sra. Uckermann?


~*~


Ele deu aquele sorriso lindo dele, seu olhos brilhando.


- Nossa, meu coração deu um pulo quando você disse "Sra. Uckermann" - Admitiu ainda sorrindo.


- Nervoso? - Perguntei


- Não, acho que ansioso seria a palavra certa. - Sua mão foi pra minha bochecha e parou ali, acariciando meu rosto.
Eu fechei meus olhos e senti ele se aproximar e roçar seus lábios nos meus devagar.


- Te amo pequena. - O ouvi sussurrar antes de finalmente me beijar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, no próximo capitulo tem casamento \o/hahaha amanhã posto mais ;) Lembrando que a web termina em um ou dois posts! Há grandes chances de ter uma segunda fase...mas eu ainda não tenho certeza, da pra acreditar? haahhaé que fico pensando em fazer uma nova web também... mas sei que escrevendo duas vou acabar deixando uma meio de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais