Fanfics Brasil - 79° Capítulo Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 79° Capítulo

343 visualizações Denunciar


A pesar del viento fuerte
a pesar de los naufragios
a tu lado se que estoy a salvo


 



 




E então chegou o nosso dia, a nossa hora...


Não me sentia nervosa nem com medo, estava muito tranquila com tudo. Agora que o momento do "sim" chegava mais e mais perto eu não conseguia parar de sorrir, de imaginar mil coisas para o nosso futuro, imaginar se eu seria mais feliz do que já estava, se isso seria possível.


Meu pai me olhou mais uma vez antes de me oferecer seu braço para entrarmos na igreja.


- Você está linda minha filha - Disse com os olhos úmidos.


Eu apenas sorri pra ele e lhe dei um aperto carinhoso no braço.


Então ouvi a musica... Estava na hora de entrar.


De repente lembrei-me de quando eu era criança e sonhava com meu futuro casamento, durante minha infância imaginei cada detalhe, lembro que eu queria um "vestido de princesa"! E imaginava que iria casar com um príncipe...


Entramos na igreja e eu nem sequer registrei os convidados em volta, meu olhar foi direto para o altar onde ELE me esperava
Eu sorri e por um momento todos em volta simplesmente pareceram "sumir". Eu apenas via o Christopher...
Como não acreditar nos contos de fada da minha infância? Se ali a minha espera estava o meu verdadeiro príncipe?




~*~


Meu coração de repente se acalmou, ao vê-la tudo pareceu ficar em paz.


Quando ela sorriu eu sorri também. Dulce estava linda. Eu sabia que jamais esqueceria esse momento.


Ela desviou seu olhar do meu e sorriu para os que estavam em volta, mas eu não consegui desviar os olhos dela, de cada movimento seu...


Então seu pai finalmente "a entregou" a mim.


Eu segurei em suas mãos e nossos olhares voltaram a se encontrar.


Lembranças de nosso passado vieram de repente...
Nossas brigas infantis antes de ficarmos juntos, agora parecia tão claro que aquilo tudo era só uma desculpa para ficarmos mais perto um do outro.
A lembrança do primeiro beijo... primeiro "te amo"....


- É uma menina - Ela sussurrou, só para mim ouvir.


~*~


Seus olhos brilharam quando ele compreendeu o que eu havia dito. Nosso bebe era uma menina.


Eu havia feito a ultra-som ontem a tarde e esperado esse momento para lhe contar, não parecia ser o local ideal ou normal para dar essa noticia, ali... na frente de todos. Mas e quando que as coisas entre nós foram "normais" ?


~*~


- Te amo - Foi apenas o que consegui sussurrar de volta.


Queria lhe dizer que ela estava me fazendo o homem mais feliz do mundo! Que ela era mais importante que tudo para mim! Que era o amor da minha vida!Gostaria de falar o quanto ela estava linda e de como eu me sentia sortudo por tê-la. Desejava beijá-la, falar o quanto estava ansioso para ter nossa filha nos braços. Queria mostrar de algum modo o quanto eu a amava...


Mas apenas pude continuar a olhando enquanto a cerimônia continuava.


Tudo bem, haveria tempo para lhe mostrar e dizer tudo o que eu queria depois. Haveria muito tempo...


 


- FIM -


?


 


 







 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiiiiiiii Demorei um pouquinho p/ postar o final, mas finalmente postei! \õ/ Espero que tenham gostado!Tô bem ansiosa pelos comentários de vocês sobre esse último post...ehehe Bem, vou continuar com a web.Mas vou continuar aqui mesmo,no mesmo lugar onde está a primeira parte. Não sei se  a 2° temporada será l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais