Fanfics Brasil - 85° Capítulo Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 85° Capítulo

374 visualizações Denunciar


"Meu
coração te necessita, minha alma te reclama, pois sempre é
difícil, viver sem quem se ama."


 


5 anos depois....


 


 


Entrei no meu novo apartamento e dei uma olhada envolta. Havia muitas caixas e malas com os meus pertences espalhados pela sala, que eu ainda não tive tempo de arrumar da mudança e os móveis não estavam no lugar certo. Mas era um bom lugar, ficaria ótimo depois que tudo estivesse arrumado.


Não consegui sentir nenhuma alegria com a compra, nem um tipo de emoção. Só o que senti foi um enorme vazio dentro de mim, era como se estivesse me faltando algo... Faltando alguém...


Sai pelo meio da bagunça da sala e fui pra varanda, foi o que mais gostei nesse apartamento, dali de cima eu podia ver uma boa parte da cidade.
Coloquei as mãos no bolso e fechei meus olhos sentindo o ar frio da noite no rosto, então as lembranças vieram.


- O que? Por que não Maria? - Perguntei de novo - Eu gosto de Maria - Insisti.
Ela só ria e dizia não para os nomes que eu escolhia.

- Acho que já chega uma Maria, né? - Disse apontando pra si mesma.

Eu revirei os olhos e resolvi não mais insistir nesse nome.


Estávamos deitados espremidos em uma única espreguiçadeira ao lado da piscina da nossa nova casa. Já era tarde da noite e o céu estava estrelado e bonito como a tempos eu não via, mas podia assim me parecer só porque ela estava ali comigo... as coisas pra mim costumavam parecer melhores quando estava com Dulce...


- Tenho outro nome... - Comecei de novo depois de alguns minutos em silêncio.
- Qual?


Eu ainda fiquei em silêncio alguns segundos antes de dizer.
- Lara, sempre achei bonito.Você gosta? - Perguntei um tanto ansioso.
Ela se ajeitou sentando no meu colo e virou o rosto pra me olhar.
- Lara... - Disse pensativa - Gostei!Gostei muito Chris e... opa!Acho que ela gostou também.


Dulce pegou minha mão e colocou sobre sua barriga.
- Ela chutou! - Eu disse surpreso - Você sentiu isso???Ela chutou!Opa... De novo!! - Falei abobalhado.Era a primeira vez que nossa menininha fazia isso.
Dulce apenas sorriu com os olhos brilhando de felicidade. Eu a puxei e a beijei, tentando "dizer" muitas coisas com aquele beijo... Sentimentos que eu não conseguiria explicar com palavras.
Foi um daqueles momentos muito simples, mas que fazem a vida da gente perfeita.


Abri os olhos e percebi que ela não estava ali comigo, que eu estava completamente sozinho e que já passara muito tempo desde aquela noite.
Meus olhos arderam e eu não consegui fazer nada para impedir que algumas lágrimas escapassem...


Já estava voltando pra sala quando meu celular começou a tocar, atendi sem nem ver quem me ligava, feliz por ter essa ligação para me distrair das lembranças que vieram de repente.


- Alô?


- Pai? - Ouvi uma vozinha muito conhecida minha do outro lado da linha.
Então pela primeira vez nesse dia eu sorri. Ouvir a voz da minha filha era tudo o que eu precisava nesse momento.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meninas Bom, postei \õ/ finalmente né!hahaha Mais tarde acho que tem mais...e não se apavorem se os posts ficarem meio tristinhospq eu ainda tô p da vida com o sr. Christopher Uckermann e não consigo escrever nada muito alegre ¬¬ mas enfim... Comentem bastante! Preciso saber o que estão achando da web!!! hehe ah! Fiz u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais