Fanfic: Além das Palavras - DyC
"Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos mas poucas coisas irão surpreender o seu coração "
Lara.
~*~
Acordei cedo na manhã seguinte, iria almoçar com Pedro para falar sobre uma novela em que ele me queria no elenco e a noite jantaria com Anahí e Poncho, que eu não via a muito tempo! Mas pela manhã estava livre... Poderia dar um jeito nessa bagunça do apartamento.
Pouco a pouco o lugar foi ficando um pouco mais parecido comigo, as caixas desapareceram da sala e os móveis foram para seu devido lugar.
Faltava algum tempo ainda para o meio dia quando terminei de arrumar a maioria das coisas.
- Beleza - Falei animado pra mim mesmo, teria tempo pra ver minha pequena antes de ir falar com Pedro! Peguei meu celular e liguei pra casa, minha antiga casa....
- Alô? - Como sempre foi Rosa quem atendendeu.
- Bom dia, Rosa.
- Ah, bom dia!- Ela reconheceu minha voz.
- Passa pra Lara, Rosa. Por favor.
- Ah senhor Christopher, a Lara está na aula de balé essa hora.
- É? - Perguntei desanimado.
Nem sequer sabia que minha filha fazia aula de balé. Deus, quanta coisa eu andava perdendo! Esse era um dos motivos por eu ter voltado para o México, não aguentava ficar tanto tempo longe dela e perder muito sobre sua vida.
- Eu vou buscar ela daqui a pouco e...
- Não precisa Rosa, eu mesmo vou buscar ela - Disse voltando a me animar - Só me passa o endereço do lugar.
~*~
- Nos falamos em breve então - Dei um último abraço no Pedro e entrei no carro.
Me sentia animada depois de nossa conversa, tinha acabado de aceitar fazer uma nova novela sua, estava encantada com a personagem! E topei na hora fazer a protagonista.
Olhei para o relógio e meu dia pareceu melhorar ainda mais, se eu me apressasse conseguiria pegar pelo menos o finzinho da aula de Lara e quase nunca conseguia isso!
Minutos depois já estava estacionando em frente a escolhinha de balé.
Entrei no local e vi que alguns pais também olhavam do lado de fora da sala pelo vidro suas filhas dançando.
Parei perto deles e também me virei para olhar lá dentro, a encontrei na hora. Era a que mais pulava e ria. Sabia que ela se divertia muito com essas aulas. Não teve como não rir também vendo ela ali tão feliz...
A professora demonstrou um movimento e eu fiquei surpresa de como ela ficou séria de repente e começou a tentar imitar o movimento que era ensinado. Mas assim que a turma foi dispensada recomeçou a sorrir com as amiguinhas e quando me viu do lado de fora saiu correndo até onde eu estava.
- Mããããe! - Se atirou nos meus braços e me deu um abraço. O melhor abraço do mundo!
- Oi meu amor, como foi a aula? - Perguntei depois de lhe dar um beijo no rosto.
- Tava bem legal - Respondeu girando no mesmo lugar e mexendo na sua roupa de bailarina, ela nunca parava quieta! - Você me viu, mãe? - Perguntou ansiosa - Eu aprendi um moooooonte de coisa! Viu mãe? - E voltou a girar feliz.
- Vi sim linda - Sorri pra ela - Está pronto pra ir pra casa?
- Aham!Mas e a Rosinha, mãe? Por que não veio? - Perguntou olhando para os lados procurando por Rosa
Caramba! Tinha esquecido de avisar ela que não precisaria vir buscar Lara. Peguei rápido meu celular para tentar pegar ela em casa ainda...
- PAAAAAAAAAAAAAAAII ! - Lara deu um grito de alegria e saiu correndo.
Ergui meu rosto e vi Lara correndo para os braços abertos de Christopher....
Meu celular caiu de volta dentro da bolsa quando escorregou da minha mão.
Deus!Fazia tanto tempo que não o via...
Minhas pernas ficaram meio moles de repente.
Autor(a): carolzita
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oooi pessoal! Own *-* Obrigada pelos comentários! :) Ebaa \o/ estão gostando da 2° Temporada!!! Que booom gente! =D Vou escrever mais um pouquinho agora... mais tarde post então! Beijos.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 711
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15
eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa
-
islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19
PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((
-
anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39
leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(
-
lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29
ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/
-
portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26
Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442
ob s:Desculpe a demora! -
portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26
Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442
ob s:Desculpe a demora! -
portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25
Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442
ob s:Desculpe a demora! -
lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23
AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
POSTAAA
POSTAAA -
lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22
AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
POSTAAA
POSTAAA -
lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57
abandonadas :'(