Fanfics Brasil - 92° Capítulo Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 92° Capítulo

408 visualizações Denunciar


Lara se jogou em seus braços e ele a pegou no colo a abraçando.


Eu continuei quietinha ali no canto apenas observando os dois.
O que ele estava fazendo aqui? E tinha que aparecer logo quando eu vinha aqui também?
Isso era alguma brincadeira dos céus ou o que??


- Minha mãe tá aqui também! - Ouvi Lara dizer e imediatamente me virei fingindo um imenso interesse na parede.


Onde tem um buraco pra mim me enfiar??




~*~


Tentei ignorar meu coração que acelerou como um louco.


- Veeem pai! - Lara saiu puxando minha mão assim que eu a coloquei no chão, me levando em direção a Dulce.


- Mãe!Meu pai tá aqui! - Lara disse pra ela.


Minhas mãos de repente começaram a suar... mas o que está acontecendo comigo? Parecia um adolescênte!


- Oi Dulce - Falei, tentando controlar minha voz para parecer que estava tudo perfeitamente normal. Que ver ela ali não iria me afetar nem um pouquinho.


Mas quando ela se virou pra mim e nossos olhos se encontraram, tudo foi por água abaixo...
Impossivel controlar qualquer coisa.


- Olá - Ela respondeu educada. Sempre nos tratavamos educadamente quando nos encontravamos sem querer, as vezes fingindo que nada tinha acontecido, pelo menos na frente da Lara.


Permaneci alguns segundos ainda apenas a olhando até finalmente me inclinar e lhe dar um desajeitado abraço.



~*~


Por que ele tinha que usar esse maldito perfume ainda?? Milhões de recordações me vinham na cabeça só de sentir esse cheiro...


Ele se afastou parecendo um tanto desconcertado, ou era imaginação minha?


Não desviei o olhar do seu e por um breve momento pareceu que os últimos meses não haviam existido.


Então Lara começou a rir, me trazendo de volta pra realidade.


- Qual a graça? - Perguntei olhando pra ela que ria.
- Mãe... pai... vocês estão esquisitos!Se olhando... hahaha - Ela olhava dele pra mim ainda rindo.


Senti meu rosto corar mas ele riu.


- Maluquinha - Falou pegando Lara no colo e começando a fazer cocegas nela, que gargalhou ainda mais alto.


~*~


- Não sabia que você estaria aqui - Falei depois de acabar a brincadeira com a Lara. - Rosa não me disse.


- Normalmente é ela que vem buscar a Lara, mas hoje consegui sair de um compromisso mais cedo e então consegui vir pra cá. Mas já tenho que ir - Respondeu rápido.



- Ah, eu levo vocês - Falei
- Eeeba!E aí você me leva pra conhecer sua casa nova, né pai?
- É claro que levo!


- A não precisa, eu estou de carro. - Dulce discordou.- E hoje ela ainda tem escolinha a tarde e já é quase meio dia, precisa comer e...
- Aaah mãe...


~*~


Ela fez cara de choro, sabia que faria manha por que Christopher estava ali.
Mas eu não cedi.


- Tudo bem - Ele disse por fim - Amanhã te busco pra passarmos o dia inteiro juntos! - Falou pra ela que pareceu um tantinho mais animada.
- Tááá.


Coloquei Lara no chão de novo e fomos saindo os três até onde os carros estavam estacionados.


- Até amanhã minha linda - Dei um último abraço em minha filha sentindo o tão conhecido aperto no coração que sempre sentia ao ter que me separar dela.


Então me voltei pra Dulce que observava em silencio nós dois.


Parecia impossivel que ela não visse em meus olhos o que eu ainda sentia por ela...
Que não percebesse o quanto me afetava...


- Amanhã passo para busca-la então - Falei.
Ela apenas concordou com a cabeça cruzando os braços.


Houve mais um momento em que nossos olhos se encontraram e eu não consegui desviar o olhar.
Senti meu rosto esquentar de vergonha quando percebi que sentia uma vontade enorme de beija-la, e tive que colocar minhas mãos no bolso pra não tomar qualquer iniciativa sobre isso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oiii como estão meninas?   Ai gente... eu sou péssima em começo de web e começo de 2° temporada tô vendo que também :Pmas prometo que depois melhora hehesério O.õ Vou postar mais um capitulo daqui a pouco! Ah! Vou fazer um flash back da briga deles sim Thaila ;) E muuuuuuuuuuito obrigada pelos coment&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais