Fanfics Brasil - 95° Capítulo Além das Palavras - DyC

Fanfic: Além das Palavras - DyC


Capítulo: 95° Capítulo

468 visualizações Denunciar


"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"


 


Uma semana depois Pedro me ligou avisando para mim ir até a televisa para assinar o contrato e conhecer parte do elenco com quem eu iria trabalhar.


- Está animada? - Maite me perguntou enquanto estacionava o carro - Pra voltar as novelas?


- Muito! Você sabe que é algo que eu vinha querendo a muito tempo - Respondi descendo do carro, eu realmente me sentia feliz.


Eu estava com Maite quando Pedro me ligou, e como ela tinha um compromisso ali me ofereceu uma carona.
Ela me acompanhou pelos corredores da televisa até chegar no lugar onde um pessoal a aguardava para uma entrevista.


Então eu segui sozinha a procura da sala onde Pedro me esperava.


Fui uma das últimas a chegar, a maioria dos meus novos colegas de trabalho já estavam sentados em volta da longa mesa e Pedro sorriu já acomodado lá do outro canto.
Sentei em uma das cadeiras vazias perto da porta e sorri para o pessoal que me olhava. Não conhecia quase ninguém. Reconheci poucos de algum comercial ou novela... mas nunca tinha trabalhado com eles.


Alguns começaram a conversar entre si quando o tempo foi passando e Pedro não falava nada.
Passado meia hora eu já estava me perguntando quem mais faltava e como conseguira se atrasar tanto.Com certeza esse atrasadinho ou atrasadinha não seria meu colega de trabalho preferido


~*~


Dias depois de eu ter me encontrado com Pedro e aceito fazer parte de sua novela ele me ligou para que eu fosse até a televisa.


Estacionei o carro e dei uma rápida olhada no relógio. Deixei escapar um palavrão ao ver que estava muito atrasado.


Mas Pedro não poderia reclamar, tinha me ligado em cima da hora para que eu fosse me encontrar com ele e os outros atores.


Saí do carro apressado sem nem pegar meu celular.


Mas que ideia é essa de fazer uma pequena reunião em um domingo??? Aposto que não serei o único atrasado ali...


Passei por aqueles corredores tão conhecidos meus da televisa até achar a sala de Pedro.


Bati na porta e esperei.


~*~


Já estava distraída folheando alguns papéis que estavam na mesa quando alguém bateu na porta.


- Dulce, se incomoda em abrir ? - Pedro perguntou lá do outro lado pra mim, que estava mais perto da porta.


Fiz que não com a cabeça e levantei.


Abri a porta e quase voltei a fechá-la ao ver quem estava ali.


Fechei os olhos pensando que talvez eu estivesse delirando, mas quando os abri Christopher continuava ali. Me olhando tão surpreso quanto eu olhava pra ele.


~*~


- O que está fazendo aqui?? - Perguntamos juntos um pro outro.


Abri a boca pra responder mas alguém me interrompeu..


- Christopher? - Ouvi a voz de Pedro me chamar lá de dentro da sala.


Dulce se afastou da porta e eu entrei na sala, todos que estavam em volta da mesa me olharam.


- Olá - Cumprimentei.


- Ótimo, agora qeu você chegou podemos começar a falar sobre a novela - Pedro disse enquanto puxava alguns papéis de dentro de uma pasta.


Voltei a olhar confuso pra Dulce. O que diabos ela estava fazendo ali???Será que sempre vai aparecer quando eu menos espero? ¬¬


Percebi que o pessoal agora nos olhavam curiosos, éramos os únicos ainda de pé.


- Ah sim... - Pedro nos olhou também - Talvez eu tenha esquecido de comentar com você Christopher que a Dulce também estará na novela.
- Você também não me disse que ele estaria na novela, Pedro - Dulce se virou pra ele séria.


- Não disse? - Pedro fez cara de inocente, por que será que eu tinha a impressão de ele ter "esquecido" de propósito?? - Ah, bom, então agora vocês já sabem. Algum problema?


Problema? Milhões de problemas!
Minha felicidade por voltar as novelas de repente sumiu. Como eu iria trabalhar com ela?Só Deus sabe a tortura que isso seria...


Dulce apenas balançou a cabeça e sentou se juntando aos outros.


Eu continuei parado de pé. Uma batalha de sentimentos acontecia dentro de mim.


Se ver ela as vezes já era um sofrimento, como seria a ver todos os dias de novo? Contracenar com ela??
Senti uma sensação estranha na barriga. "Ver ela todos os dias..." repeti mentalmente.


Finalmente sentei em uma cadeira ao seu lado me sentindo completamente maluco por sentir uma alegria estranha em pensar mais uma vez que aceitando esse trabalho eu a veria sempre.Talvez eu estivesse me tornando masoquista, é a única explicação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

AVISO! Meninas, peço muuuitas desculpas pelo tempo que fiquei sem vir aqui! A verdade é que já não consigo escrever essa web como antes... sei lá...Estou passando aqui p/ dizer que vou "dar um tempo" na "Além das Palavras".É claro que eu pretendo termina-la... mas agora agora acho que se eu tentar vou escrever qualquer coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nandavondydyc Postado em 13/08/2012 - 22:47:15

    eu amei a web.mas nao gostei que eles brigam muito e quando estao juntos depois vem uma desgraça. ja pensei varias vezes em largar a web. mas fora isso esta boa

  • islabreda Postado em 21/10/2011 - 22:11:19

    PORFAAA CONTINUA, LI SUA WEB EM 2 DIAS! PORFAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAA =((

  • anevondy Postado em 25/09/2011 - 18:09:39

    leitora novaa... tô amando a web, por favor continue. :(

  • lorenalemos Postado em 12/07/2011 - 11:33:29

    ABANDONADAAAAAS, NÓS FOMOS :/

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:26

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • portinon Postado em 07/07/2011 - 17:49:25

    Sua web foi criticada! Aki: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=10442




    ob s:Desculpe a demora!

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:23

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 22/06/2011 - 15:50:22

    AMIGA, amei a tag levantada #RBDHastalamuerte :) mas...
    POSTAAA
    POSTAAA

  • lorenalemos Postado em 15/06/2011 - 16:48:57

    abandonadas :'(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais