Fanfics Brasil - Tic,Tac,Tic,Tac... O segredo de Viktorya

Fanfic: O segredo de Viktorya


Capítulo: Tic,Tac,Tic,Tac...

7 visualizações Denunciar


19:00 hrs,shopping movimentado,pessoas subindo,pessoas descendo, e lá estava ele, parado com o olhar a me procurar,assim que o seu olhar descansou,lá eu estava na sua frente ,captando sua beleza,branco,olhos verde-escuro,alto,magro,bem vestido.


passado alguns segundos me dei conta de que não havia falado com ele,então lhe disse um oi,antes que ele respondesse eu ja sabia o que nos queriamos,então ele se aproximou mais,e com toda sua elegancia me perguntou .-Posso? ,fiz um gesto positivo e então nos beijamos.


Foi esse,o mais profundo,o mais sincero,o mais impactante,foi uma noite perfeita,conversamos,rimos,tomamos sorvetes e beijamos.kkkk


22:00 hrs,hora de ir para casa,meu irmão vem em buscar.


-Tchau querido .


-Tchau meu amor .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicatruta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dia 24,mês de março,sexta-feira rotineira,chegando da escola,largo os livros e vou ver meus e-mails . Paralisada,vejo e revejo a seguinte mensagem : É,não sei  bem como fazer isso mais eu preciso de você.Quer namorar comigo? Eu tremia,suava e com um sorriso enorme respondi um Sim.    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 14/03/2011 - 18:55:52

    você é bem criativa!Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais