Fanfics Brasil - onde tudo mudou O segredo de Viktorya

Fanfic: O segredo de Viktorya


Capítulo: onde tudo mudou

5 visualizações Denunciar


Dai então,começoçu meu mundo mágico a surgir o principe que faltava, a cada minuto do dia ele mandava mensagens,presentes. O meu mundo agora era nosso. 1 mês,2 mêses...


 Todos de sua familia me adoravam,exceto sua avó,mãe de seu pai,ela não queria que ele namorasse ninguem.Ela era de um tipo manipuladora.


Mais naquele momento nada poderia nos separar.


 


Era oque eu achava...


 


 


 


29 de maio,23:03 hrs da noite,Luka manda a seguinte mensagem para meu celular :


"Viktorya,em varias escolhas que tive essa foi a mais dificil,temos que nos separar,é hora de esquecermos de tudo que aconteceu,tambem será dificil para mim.


Luka Kachiri . "



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicatruta

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Iai, vai atraz ? Fica parada ? Perguntar o porquê ? oque quer que eu fizesse não ia traze-lo de volta, então tive que me obrigar a viver sem ele, tive que viver sem amor, meu mundo desabou em duas partes, amor, razão, por mais que a Gaby tentasse nada, absolutamente nada traria de volta a minha felicidade, o meu sorriso, não dormia, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fortuneteller Postado em 14/03/2011 - 18:55:52

    você é bem criativa!Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais