Fanfics Brasil - Capítulo 1 Unidos Pelo Destino (MINI-WEB)

Fanfic: Unidos Pelo Destino (MINI-WEB)


Capítulo: Capítulo 1

141 visualizações Denunciar


Olá, meu nome é Gabriella e vou contar minha história para você. Bem, vou começar falando um pouco de mim :
Eu era uma menina muito extrovertida e gentíl. Herdeira de mais de 50 milhões de dólares, sempre fui muito mimada por meus pais , pois era filha única. Confesso que estava enjoada daquilo!
Tudo mudou em meus 15 anos. O presente foi uma viagem pelo mundo, porém, o lugar que mais marcou a minha vida foi a Disney.
Gabriella: - Obrigada mãe, adorei o presente!
Mãe: - De nada querida, aproveite a viagem.

Depois de mais de quatro horas de viagem, cheguei na Disney. As filas para ir nos brinquedos eram enormes, principalmente a da Montanha Russa. Por isso tive que sentar do lado de um garoto que eu não conhecia.
Gabriella: - Olá. Tudo bem?
Garoto: - Bom dia! Tudo sim.
Gabriella: - Hum. Já vão ligar o brinquedo né?
Garoto: - Sim. Que medo!
Gabriella: - Preparado?
Garoto: - Nem um pouco! Haha
Depois de gritar muito, saimos de lá rindo.
Garoto: - Quase morri quando deu a volta.
Gabriella: - Nem me fale, meu cabelo ficou todo embaraçado.
Garoto: - Hahaha.
Gabriella: - Bem, qual é seu nome?
Garoto: - Tro... Bruno. E o seu?
Gabriella: - Gabriella, prazer em conhece-lo ,Bruno.
Bruno: - O prazer é todo meu!
Gabriella: - Quer comer algo?
Bruno: - Quero sim!
Ficamos conversando até tarde.
Bruno: - Adorei conversar com você, mas tenho que ir.
Gabriella: - Tudo bem, amanhã a gente se fala.
Bruno: - Amanhã...? Err... Tudo bem.
Gabriella: - Até mais.
No outro dia, eu toda feliz por ter feito um novo amigo, fui esperar ele na frente da lanchonete, e nada. Não vi mais ele...
Três anos depois, entrei na faculdade. Arranjei um trabalho legal e me mudei. Já estava seguindo minha vida quando vi em um jornal que uma banda ia fazer um show em Denver (EUA). Quando vi uma foto deles, parecia que eu conhecia o vocalista. Sim, era o Bruno... Ele tinha mentido o nome para mim. Na verdade, era Troy, e ele já era famoso desde aquele dia em que nos conhecemos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielacardoso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acho que ele só quis preservar a identidade. Eu queria ver ele denovo. Falei com meus pais e pedi dinheiro emprestado, e eles me deram. Eu disse para eles que eu precisava ver o Troy porque ele era muito especial pra mim, por isso eles me deram mais dinheiro ainda para eu poder entrar no camarim. Meu pai quis me acompanhar.Gabriella: - Claro pai, pode ir sim.Chegando lá, nos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 21/08/2008 - 23:15:55

    amei a miniweb!!! mas acabou????
    não terá mais???
    bjos

  • gabyrbdyhsm4ever Postado em 20/08/2008 - 12:52:13

    Uhul,amei passa na minha web TeenZone,tbm é sobre HSM só que a Seleção

  • rafinhacomplicated Postado em 20/08/2008 - 11:32:45

    1ª leitora!
    gostei da sua web!!!
    posta mais...
    depois passa nas minhas webs Jovens Rebeldes(categoria drama), Amor Verdadeiro(categoria drama) e Dulce: a Bruxa adolescente(categoria aventura/ação)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais