Fanfics Brasil - capitulo UM PEQUENO FAVOR AYA finalizada

Fanfic: UM PEQUENO FAVOR AYA finalizada


Capítulo: capitulo

23 visualizações Denunciar


Ela apontou para a sala.


― No carrinho, dormindo. Por quê?


O sorriso dele era travesso e tentador, o brilho em seus olhos fazendo todos os tipos de promessas deliciosas, e o coração de Anahí começou a bater acelerado.


― Porque não posso esperar para fazer amor com você. Desligue o fogo. Comeremos mais tarde ― mandou ele, rouco.


Anahí obedeceu. Assim que terminou, Alfonso carregou-a para o quarto e deixou a porta aberta para que pudessem escutar Gabriel, no caso de ele chorar.


Sombras caíam sobre a cama, e a chuva deixara o quarto mais fresco do que de costume. Alfonso colocou Anahí no meio da cama, então, começando pela gravata, tirou suas roupas.


Anahí observou-o por alguns momentos até que quando ele tirou as calças, já o desejava tanto que se apressou para tirar as suas roupas.


― Ah, querido ― sussurrou ela enquanto ele deitava ao seu lado. ― Vamos! Não posso esperar.


Estimulado pelas súplicas dela, ele cobriu os lábios dela com os seus e mergulhou sua masculinidade nela. A sensação repentina de estar dentro das dobras apertadas e molhadas dela foi como uma explosão, e ele jogou a cabeça para trás enquanto deixava escapar um gemido rouco.


Em seu calor, ele sentiu as pernas dela envolverem quadril. Começou a penetrá-la com força enquanto a necessidade de possuí-la, de se tomar parte dela, o dominava.


Anahí acompanhou o ritmo do corpo dele, e logo os dois estavam suados; a respiração, ofegante e irregular. Os lábios dele se uniram aos dela ao saborear a doce cavidade de sua boca.


Deslizando a mão pelas costas dela, ele levantou-a um pouco do colchão para que os seios dela tocassem seu peitoral, os mamilos enrijecidos provocassem a sua pele. Ela gemeu e levantou os braços para que conseguisse se segurar e manter o contato de seus corpos levantados.


Do lado de fora, a chuva continuava a bater no telhado e, como a chuva, Alfonso desejava poder continuar fazendo amor com Anahí até que sua mente estivesse vazia, seu coração satisfeito.


Mas a riqueza do corpo dela era demais para ele suportar, e pouco depois sentiu a pressão em sua virilha crescendo até que não pudesse mais segurar seu alívio. Com um gemido rouco, ele apertou as nádegas dela e aproximou-a ainda mais.


Como se fosse um turbilhão de ventos, ele sentiu o quarto em volta começar a girar, o ar faltar em seus pulmões. Ele escutou as súplicas desesperadas dela e soube que não poderia mais esperar.


Enterrando o rosto no pescoço dela, ele sentiu a sua própria essência ser derramada no corpo dela.


Depois, ele rolou para o lado e tentou encher seus pulmões vazios. Ao lado dele, Anahí esperou até que sua respiração se acalmasse antes de se virar para encará-lo.


― Você está bem? ― perguntou ela.


Ele não respondeu na mesma hora, e ela passou a mão pelo peitoral úmido dele. Os pêlos macios se enroscaram em seus dedos e ela puxou-os de forma gentil enquanto esperava a resposta.


― Claro. Por quê? ― Ela franziu a testa.


― Não sei. Você apenas parece... um pouco desesperado.


Engraçado ela usar essa palavra, pensou Alfonso. Porque era exatamente assim que se sentia: ansioso e desesperado para possuí-la.


― Estou bem, Anahí. Não se preocupe comigo. ― Chegando mais perto, ela roçou seu rosto no peito dele.


― Não está se sentindo mal, está?


Ele acariciou as costas dela e saboreou a maciez de sua pele.


― Não. Mas Pauline acha que estou doente. Eu disse para ela que fazer amor com você todas as noites está acabando comigo.


Ela observou-o por alguns momentos enquanto esperava que dissesse mais. Como ele não disse, ela decidiu contar a ele sobre a carta que recebera da Sra. Rollins.


― Isso é bom ― disse ele assim que ela terminou. ― Pelo menos agora, você sabe que os Rollins não vão querer a guarda logo.


Se Deus quisesse, eles nunca reclamariam a guarda de Gabriel, pensou Anahí. Mas não disse mais nada sobre o assunto. Neste momento, estava mais preocupada com o humor de Alfonso.


Ela passou os dedos pelo abdômen úmido dele e pelo peito.


― Humm, amanhã à noite, quando você chegar, vou mandá-lo direto para a cama e vou levar seu jantar.


Ele deu uma gargalhada tranqüila.


― Parece que vai tentar me mimar.


― Você merece ― disse ela com calma. Então, levantando a cabeça, ela começou a dar beijos molhados no ombro e no pescoço dele.


Com um gemido, ele puxou-a para si.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ― Linda, as coisas que você faz para mim. Os lábios dela chegaram ao queixo dele e ela parou tempo suficiente para passar a língua pela barba dele. ― Bem, é melhor levantarmos para jantar. ― Virando-se para ela, ele sussurrou: ― A comida pode esperar.   Na manhã seguinte, Anahí foi até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 428



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • es Postado em 03/05/2011 - 13:14:38

    Galera, leiam a minha webnovela Vem Que Tem. Vocês vão gostar muito mesmo. Encontrem ela na categoria comédia ou no meu perfil! Valeu!

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:53

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:52

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:52

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:51

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:51

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:51

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:50

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:50

    Biel , você postou na web Errada.

  • k2323 Postado em 02/05/2011 - 19:22:50

    Biel , você postou na web Errada.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar