Fanfics Brasil - bolha Love The Way You Lie

Fanfic: Love The Way You Lie


Capítulo: bolha

545 visualizações Denunciar



Covarde-Isso definiria o q Isabella Marie Swan sabia que era,fugiu dos Estados Unidos,com vergonha de si mesma,tinha vontade de sumir,morrer,desaparecer,enfiar a cabeça num buraco,mas tinha que fazer uma coisa antes,matar.Matar.Matar e matar.Matar a Bella jovem,matar sua ingenuidade e matar sua ternura,ficaria so com a Izabella,uma mulher amarga,ficaria so com o odio,o rancor e a furia,furia selvagem e incontrolavel,isso foi a unica coisa que sobrou,que a fez matar Bella.


Assistia aos filhos crescerem como fortes leoes criados pelos tios que faziam o papel que ela deveria fazer,o papel de mae e pai,ela nao era capaz de faze-lo.Deu tudo de si para tornar-se uma mulhara,uma parede forte,inquebravel,calculista e fria,tomando somente decissoes logicas.Nao seria brinquedo novamente nas maos de ninguem,nao seria brinquedo nas maos dele.Era dona de si,sabia disso,conseguio sozinha,orgulhava-se e admirava-se por isso.Era carinhosa,durona e poderosa com os filhos,porem perdia o chao quando seus filhos tomavam atitudes tipicas do pai,mesmo sem conhece-lo,o homem que lhe tirou tudo e nao deixou-lhe nem uma migalha,tirou sua dignidade.


Irritava-se quando o filho revirava os olhos,atiyude tipica do pai,irritava-se tambem de como Nessie dançava lindamente,lindamente como o pai,porem no fundo agredecia pelo pai ter dado ao seus filhos ao menos seus talentos,incluindo os de conquista e persoaçao,naquela casa viveu momentos felizes.




ps:. tao gostando nao julguem pelo primeiro capitulo amanha posto mais e deem uma passadinha em Stay-niley



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fadamarpatty879

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais