Fanfics Brasil - Capítulo 12 Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA


Capítulo: Capítulo 12

1119 visualizações Denunciar


Dulce narrando.

Sai correndo do quarto,eu tinha acabado de fazer a maior idiotisse do mundo,contei pra Any toda a verdade,e agora ? O que seria de mim ? Ela não ia querer ser mais a minha amiga,nada seria como antes, eu não sabia o que ia fazer sem a Any comigo,um segredo de anos,foi revelado em questão de minutos,subi até o topo do morro,e fiquei lá,sentada durante algum tempo, horas talvez ,começou a chover uma chuva leve,quase que uma neblina,queria saber o que a Any tava pensando,tinha medo de descer lá em baixo e ver ela agindo de outro modo comigo,não somente pelo fato de eu querer ela,e sim pelo fato de eu estar desejando uma mulher,não tinha idéia de como a Any reagiria a isso,eu já tive alguns casos com outras garotas,assim que comecei a gostar dela,resolvi ficar com algumas pra ver como era,era bom claro,mas eu sabia que com a Any seria mil vezes melhor,então eu fui guardando aquilo pra ela,pra um dia poder dar todo meu amor a ela,já passava das duas da madrugada concerteza,estava no topo de um morro e a chuva havia engrossado,eu estava com uma camiseta e uma calça jeans fina,tremia de frio,os dentes batiam um no outro,não agüentava mais,tinha que descer,resolvi que pegaria um cobertor e dormiria do lado de fora,na rede,não ia acordar a Any de jeito nenhum,achei que ela estava dormindo,eu estava enganada.Por causa da neblina a minha cabeça já estava doendo,eu não sentia as minhas mãos nem os meus pés,descia o morro quase que flutuando,meu corpo inteiro doía,o chão do chalé era de madeira,então tirei as sandálias e pisei devagar no chão,paraa não fazer barulho,a porta ainda estava aberta e Any estava na cama,dormindo como eu havia imaginado,entrei sorrateira no quarto,pra minha sorte o guarda roupa estava aberto,peguei um cobertor e não ia sair sem antes olhar ela dormindo,me aproximei da cama e a olhei, aquele corpo pequeno jogado ali,um ar angelical cercava a minha Any,a coisa mais linda do mundo !!! , não acreditava que tinha perdido a minha melhor amiga,respirei fundo,olhei sua perna pra ver se estava inchada,o gelo tinha derretido,o pano molhado ainda estava lá,queria me aproximar,queria cuidar dela,mas não podia,poderia assusta-la mais do que já tinha assustado,meu peito chiava,eu ia ficar doente,mas não ligava,olhei-a pela ultima vez,dei as costas quando de repente.
- Aonde você vai ? – a voz dela soava calma e preguiçosa,me assustei no primeiro momento,aquilo me fez subir um arrepio na espinha,ela não estava dormindo,continuei caminhando mas respondi.
- Dormir ... – percebi que minnha voz já estava rouca,ouvi alguns estalos na cama,ela queria levantar,voltei na hora pro lado dela.
- Você não pode sair daí Any – ia levantando as mãos pra toca-la nos ombros e a fazer deitar novamente,mas recuei,ela continuou sentada.


- Não vou deixar você dormir lá fora,ta muito frio – ela pegou minha mão e me fez sentar do lado dela na cama,apenas um toque dela era capaz de me deixar completamente aos seus pés,ela percebeu que eu estava molhada.
- Você tá gelada...,tava na chuva? – eu queria mas não podia ficar ali,ia acabar fazendo algo,me levantei mais uma vez e fui andando até a porta,nem respondi sua pergunta.
- Eu não posso fazer esforço lembra ? Vai me obrigar a levantar daqui ? – me senti obrigada a voltar.
- Como ta o seu pé ? – perguntei sem olha-la nos olhos
- Melhor, troca de roupa agora,vai ficar doente – ela estava preocupada comigo,tentei não transmitir a alegria que aquilo me passou,ajoelhei do seu lado e tirei o pano do pé dela,estava meio inchado,mas ela disse que não doía,então tudo bem. Me levantei e coloquei o pano na janela,eu gemia de tanto frio,estava fechando a janela quando a Any se colocou ao meu lado com uma camiseta,achei aquilo engraçado,ela me disse pra trocar de roupa,e me dá uma blusinha,como se aquilo fosse me aquecer,peguei da mão dela e sorri,fui no banheiro e coloquei a blusa,ficava grande em mim e cobria minha bunda pelo menos,lembrei que na bolsa tinha um shorts,peguei e vesti,sai do banheiro,a Any estava sentada na cama olhando o pé.
- Já disse pra parar de mecher nisso – garota teimosa a Any,peguei uma toalha e comecei a secar meu cabelo,lá fora ela não me deixaria dormir,então forrei alguns cobertores no chão pra dormir ali,tentava não falar muito com a Any,eu tinha medo do que pudesse acontecer,ela me viu arrumando os cobertores e perguntou.
- O que você acha que ta fazendo ?
- Um projeto de cama...
- Você não vai dormir ai – nem dei atenção,já ia me deitando quando ela me pegou pela cintura e me puxou pra cima da cama...
ela sorriu,não imaginei que ela fosse sorrir pra mim depois de tudo o que tinha acontecido,ela me abraçou apertado,o corpo quente dela estava começando a aquecer o meu,ela não podia fazer aquilo comigo,ela sabia o que aquele abraço acarretaria.
- Você vai ficar doente,melhor dormir aqui na cama – ela me soltou e arrumou um dos travesseiros,piscou e me chamou.
- Any... é melhor não... e se... e se eu fizer algo,é melhor eu dormir no chão mesmo – pelo menos eu soube que ela não tinha ficado com medo de mim,mas eu tinha que perguntar.
- Você não têm medo ? – ela sorriu e respondeu
- Medo do que ? da minha amiga ? – eu tentei responder mas minha voz havia sumido,estava rouca²³, deitei do seu lado,mas fui pra trás,na beirada da cama,quase que caindo,não podia chegar mais perto,me cobri e me encolhi em baixo do cobertor,a chuva lá fora tinha engrossado,e como esperado,a blusa que ela tinha me dado não estava me esquentando,tremia em baixo das cobertas e me esforçava pra ela não ver,mas ela percebeu,foi se aproximando de mim,me arrepiei na hora.
- Ta com frio ? – ela colocou sua mão quente em minha cintura e me puxou pra perto dela, foi como jogar tinta na água,logo meu corpo pegou a temperatura dela por inteiro.
- Uhum – respondi meio sem saber o que fazer,ela não podia fazer aquilo. Me puxava mais,e já estávamos bem juntas uma da outra,barriga com barriga,quentinhas,pude sentir sua respiração perto de mim,eu não sabia se ela queria ou não,e porque estava fazendo aquilo,mas eu não conseguia mais resistir,coloquei minha mão na cintura dela e comecei a subir pelo seu braço,até chegar a sua nuca,ela se arrepiou na hora,coloquei seus cabelos atrás da orelha,a sua mão que estava na minha cintura me apertou e me puxou pra mais perto,ela aproximou mais o rosto.
- Não faz isso por favor ... – eu disse sussurrando.
- Eu quero ... – ela respondeu no mesmo tom.



É como se aquelas três palavras fossem palavras mágicas,eu só precisei ouvir aquilo pra fazer o que eu tanto esperei,a Any estava ali,entregue a mim,querendo um beijo meu,tanto quanto eu queria o dela,passei minha mão pra sua nuca,pude sentir seu coração bater forte,no mesmo compasso que o meu,segurei sua nuca e colei meus lábios nos dela,eu a desejava muito mais do que antes naquele momento,ela amoleceu nos meus braços,puxei seu lábio e a olhei,ela já estava de olhos fechados esperando por uma atitude minha,encaixou seus lábios no meu e então a beijei,beijei o meu maior e melhor beijo,o que eu tinha guardado por tanto tempo só pra ela,um beijo apaixonado,lento,pra saborear cada pedaço da boca da Any,ela beijava no meu ritmo e parecia gostar,foi se levantando aos poucos pra encaixar melhor os seus lábios nos meus,eu afagava seus cabelos,aquele momento estava sendo perfeito,a Any beijava muito bem,ela tirou a mão que estava na minha cintura e subiu para acariciar o meu rosto,aquilo era simplesmente perfeito,estava sendo melhor do que eu sempre imaginei,não queria que aquele beijo acabasse nunca,fui parando aos poucos pois já estava me faltando o ar,afastamos nossos lábios,e eu a olhava,ela continuava de olhos fechados.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí narrando.Aquele foi o melhor beijo que eu já experimentei na minha vida,não foi pela vontade que eu estava de beijar a Dul,foi pelo sentimento que ela passava,ela não queria deitar na cama,a e a principio eu a chamei por dó,ela já estava doente porque tinha ficado lá fora na chuva,mas quando ela deitou do meu lado,o meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 06/08/2014 - 13:11:57

    amei ,perfeita ...pena que acabou

  • luara2010 Postado em 13/07/2011 - 21:14:28

    aaaaaaaaaaaaaaan aaammmeeeeiii SIMPLESMENTE PERFECT!!

  • chavinonyportinon Postado em 11/07/2011 - 14:56:51

    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Perfeita!
    Pena que acabou!
    Sei que essa sua nova web vai ser mais um sucesso!!!!!
    bjos

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:48:19

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:43

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:38

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:57

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:42

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:45:58

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • hayley Postado em 10/07/2011 - 16:47:37

    legal sua web!!!
    :)
    pst mas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais