Fanfics Brasil - Capítulo 13 Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA


Capítulo: Capítulo 13

1858 visualizações Denunciar


Anahí narrando.

Aquele foi o melhor beijo que eu já experimentei na minha vida,não foi pela vontade que eu estava de beijar a Dul,foi pelo sentimento que ela passava,ela não queria deitar na cama,a e a principio eu a chamei por dó,ela já estava doente porque tinha ficado lá fora na chuva,mas quando ela deitou do meu lado,o meu desejo de beija-la foi tão grande,que eu tive que pedir aquilo pra ela,eu não agüentei ficar tão próxima dela e não toca-la,eu sabia que ela queria aquilo,nos beijamos e aquele beijo foi lento,do jeito que eu gostava,o tipo de beijo apaixonado,eu me mantive de olhos fechados tentando reviver aquele momento,sorri um sorriso bobo,abri os olhos e a Dul também estava sorrindo radiante.
- Foi tão bom assim ?
- Bom ? Foi ótimo !!! – rimos juntas,ela pegou minha mão e me puxou,me deu um selinho,alisava meu rosto.
- Você não faz idéia de quanto tempo eu esperei por isso... – aqueles olhos olhavam profundamente nos meus,eu não conseguia desviar o olhar do dela,eu nunca imaginei que aquilo fosse acontecer,mas agora que tinha rolado,eu achei tão bom,eu sabia que aquilo iria crescer,e que talvez pudesse se transformar em amor,mas eu não podia ficar brincando com os sentimentos da Dul por eenquanto,eu sorri pra ela o meu melhor sorriso.
- Me perdoa ?
- Perdoar pelo que ?
- Por ter te magoado – ela me puxou pro seu peito me fazendo deitar,me fazia cafuné,eu amava cafuné.
- Não têm que pedir perdão,a culpa é minha... – eu odiava quando ela se sentia culpada,levantei e dei um selinho fazendo ela se calar.
- Não fala isso ! Você não têm culpa de nada,amor é amor,a gente não escolhe quem vai amar.
- E se eu pudesse escolher... eu escolheria você... mesmo que fosse pra sofrer ♫ - eu sorri ao ouvir aquela frase,era a musica que eu mais gostava,ela tava completamente sem voz.


- Será ?
- Será o que ? – beijava cada cantinho do seu rosto,ela ria.
- Ta fazendo cosquinha... será que um dia ... você vai me amar como eu te amo ?
- Com toda certeza – eu sorri,ela me olhou séria.
- Não brinca comigo,por favor – não podia brincar com ela,sugeri que a gente parasse por ali.
- Não... não me deixa,fica comigo – ela me olhava com uma cara de inocente,de criança pidona,eu não queria deixa-la,sorri.
- Nunca mais – ela sorriu de volta e me beijou de novo,a partir daquele dia não viveria mais sem aquele beijo,fiz chá pra ela,conversamos,ela me contou que todos os dias ia me ver dormindo,me contou segredos dela sobre mim,era a melhor coisa do mundo,nos duas ali,juntinhas sem ninguém pra atrapalhar,pelo menos ali estávamos a salvo,em nosso mundinho,em paz, mas só ali,e durante pouco tempo,porque tudo que é bom,dura pouco.
Durmimos juntinhas,abraçadinhas,acordamos já era tarde,quase hora do allmoço,o avô dela veio nos chamar,acordei assustada.
- Dul,têm alguém chamando na porta... – ela estava com sono,e não tinha noção do que tava acontecendo,sacudi ela até que ela percebeu,levantou rápido e pediu pra eu deitar no chão,no projeto de cama que ela tinha feito ontem a noite,deitei e fingi que dormia,ela foi na porta atender o avô.
- Oi vô ... – ela se espreguiçava
- Olha, quem é ela ? – já era,ele tinha me visto,mas parecia não estar assustado e nem bravo.
- É minha amiga, Any...
- E o que ela veio fazer aqui ?
- Liguei pra ela ontem a noite e pedi que vinhesse passar o dia aqui comigo hoje – soou convincente.
- Que maravilha,acorda ela e desçam pra tomar café,têm pão de queijo quentinho na mesa,anda logo pra não esfriar – pão de queijo ? eu amo pão de queijo, quando ouvi o barulho das galochas pulando da madeira pro barro,eu me levantei num pulo.
- Vamô logo, têm pão de queijo me esperando – a Dul riu...


Eu arrumava o meu cabelo feito uma doida,tava morrendo de fome,entrei no banheiro correndo e fiz minha higiene,a Dul entrou logo depois e também se arrumou,estava impaciente esperando ela na porta,olhando pro sitio lá em baixo,ela saiu do banheiro prendendo o cabelo,estava mais linda do que nunca,vestia uma bata branca,quase um vestido,coisa mais bonitinha ela naquela roupa,eu fiquei parada,boquiaberta olhando aquela belezura de menina-mulher,ele me olhava tímida.
- Que foi ?
- Você ta a coisa mais linda do mundo nesse vestido.
- Para de mentir ! – íamos saindo,quando ela me puxou e fechou a porta,sorri meio assustada.
- Quê isso ? !
- O pão de queijo é melhor que um beijo meu ?
- Não,concerteza não – ela sorriu e me beijou,abriu a porta e descemos até a casa,chegando lá uma mesa farta nos esperava,aquela comida toda mal cabia nos meus olhos,eu queria o pão de queijo *-*, conheci o avô dela e ele me tratou muito bem,comi todos os pães de queijo que estavam na mesa,nem me importava com quem tava olhando,a Dul ria baixinho,terminamos e ela disse que ia me mostrar a fazenda,fazia muito tempo que eu não ia lá,muita coisa tinha mudado,como eu tinha chegado a noite,nem notei a beleza que era aquele lugar,passeamos pelos campos,fomos ver os animais,colhemos frutas,andamos a cavalo,eu morrendo de medo e a Dul rachando de rir da minha cara,subimos um morro,e atravessamos algumas arvores a cavalo.
- Pra onde a gente ta indo ?
- Você vai ver... – ela me olhou com cara de quem sabia o que tava fazendo...

Eu estava apreensiva,andamos mais um pouco,ela pediu pra eu parar num certo ponto e andou alguns metros,desceu do cavalo e veio até mim,me ajudou a descer,e pegou minha mão,íamos caminhando e conversando.
- Ta me levando aonde ?
- Bom... não é o melhor lugar do mundo, mas pelo menos é bonito – ela parou e se colocou atrás de mim,tampou meus olhos e começou a caminhar comigo.
- Aiaiai Dul ... – ela sorriu,me ergueu um pouco,e quando me colocou de volta no chão,senti os meus pés molharem,ouvi um barulho de água...
- Posso ver agora ? – ela foi tirando a mão dos meus olhos devagar e sussurrou baixinho na minha orelha.
- Tchãram...
Aquele era o lugar mais P-E-R-F-E-I-T-O que eu já tinha visto em toda a minha vida,eu olhava e na minha cabeça aquilo não existia,eu não estava ali,era um sonho.
- Eu to sonhando né ? Me belisca... – eu não tirava os olhos e então a Dul me beliscou mesmo
- Ai ! – eu acordei,ela caiu na água e começou a joga-la em mim.
- Você que pediu ! – tonta,mandei língua pra ela.
- Vai ficar ai parada ? – embora eu tivesse achado o lugar lindo,eu morria de medo de água,coloquei o pé mas recuei.
- Vêm eu te seguro – ela estendeu os braços pra me pegar,embora tivéssemos a mesma idade,a Dul era bem mais forte que eu,fiquei um tempo parada com medo.

- Não confia em mim ? – nem pensei duas vezes,me lancei nos braços dela e ela me segurou,me colocou na água,estava gelada,ficamos lá,nadando,rindo,e nos beijando,claro,ela queria me levar pro fundo,mas como eu estava com medo,resolveu que ficaria só no raso comigo,mergulhávamos e subíamos nos beijando,ficamos lá durante algumas horas,até que a Dul resolveu que tínhamos que ir embora,ela saiu da água,o vestido dela era branco então ficou transparente,podia ver cada detalhe do corpo dela,desde as pernas até os seios,e que seios,podia ver os biquinhos durinhos grudados nele,não consegui tirar os olhos deles.
- Ta olhando o que ? – ela se olhava buscando algum defeito,sorri um sorriso safado.
- Eles... – ela percebeu pra onde eu estava olhando e retribui o sorriso.
- Você hem dona Any ? Ta me saindo melhor que a encomenda! – ela me deu a mão pra que saísse da água,sai e subimos no cavalo,voltamos para a casa e já escurecia,encontramos o avô da Dul no caminho de volta.
- Demoramos muito vô ?! – o semblante do velho estava fechado,percebemos aquilo juntas.
- Você não disse que tinha visando a sua mãe que viria pra cá ?
- Sim,e eu avisei – ela se entregou apenas pelo tom de voz.
- Não você não avisou !, e essa menina também não avisou a mão dela que vinha pra cá,a mãe de vocês está lá em baixo,então é melhor vocês duas descerem agora !!! – ele não pediu,ordenou !
Eu desci do cavalo num pulo,estava morrendo de medo do que ia acontecer,eu nunca desobedeci minha mãe,e na primeira vez já fugi de casa,ela ia nos matar,a Dul desceu do cavalo e segurou minha mão,eu estava suando frio.
- Calma,vai ficar tudo bem – se eu pudesse falar,eu gritaria de tanto medo,mas eu não conseguia,descemos o morro apressadas,a Dul quase que me puxava pelo braço morro a baixo,chegamos no sitio,entramos na sala,e lá estavam as duas,de braços cruzados,só esperando a gente entrar.

- Que bonito né Dulce ? Que lindo isso – a Dul ao invés de tremer como eu,se manteve firme do meu lado,e não me soltou em momento algum,ela não respondeu a mãe,e as duas ficaram se encarando,eu por minha vez nem olhava a minha mãe,tremia igual vara verde,ficava ansiosa pra ouvir a voz dela logo e acabar com o meu sofrimento,então ela atendeu ao meu pedido.
- E você Anahí ? pode me explicar o que ta acontecendo aqui ?
- Mãe eu... – ela nem me deixou responder,me pegou pelo braço e saiu me puxando,a Dul tentou me segurar,mas a mãe dela fez a mesma coisa com ela,minha mãe saiu me arrastando sitio a fora.
- Eu não merecia isso Anahí,não de você !!! – ela dizia tudo com raiva,apertava o meu braço a ponto de eu gritar de dor.
- Me solta,ta me machucando !!!!! – ela me jogou dentro do carro e bateu a porta com força,entrou e sentou no banco do passageiro na frente, foi ai que eu percebi,que quem estava dirigindo era o Poncho,eu mal vi ele e ele já veio encostando a mão no meu braço.
- Machucou muito amor ? – mesmo sentindo dor,eu fui capaz de criar forças e dar um tapa daqueles na cara dele,fiquei tão feliz ao ver a marca da minha mão se formando no rosto dele,a minha mãe me segurou de novo.
- Deixa Dona Marichelo, ela ta nervosa –ele acelerou e fomos embora,IDIOTA,RIDICULO,ESTUPIDO,IMBECIL,eu pensava as piores coisas sobre o Poncho naquele momento,mas o que mais me irritava era a minha mãe,depois do que aquele garoto tinha feito,ela teve a cara de pau de ir lá com ele,tava muito bom pra ser verdade,eu e a Dul estávamos indo muito bem sem ninguém pra atrapalhar. Chegamos em casa e eu sai do carro correndo,queria me trancar no quarto e chorar o quanto eu pudesse chorar.


Comentem



















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando.Como esperado,o diabo mandou dois de seus demônios pra acabar com a minha felicidade e a da Any também,dois não,três,pelo que eu vi pela janela,era o Poncho quem tava dirigindo,eu e a minha mãe tivemos uma briga feia,com palavrões e tudo mais que se têm direito,era normal pra mim e pra ela brigarmos,sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 06/08/2014 - 13:11:57

    amei ,perfeita ...pena que acabou

  • luara2010 Postado em 13/07/2011 - 21:14:28

    aaaaaaaaaaaaaaan aaammmeeeeiii SIMPLESMENTE PERFECT!!

  • chavinonyportinon Postado em 11/07/2011 - 14:56:51

    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Perfeita!
    Pena que acabou!
    Sei que essa sua nova web vai ser mais um sucesso!!!!!
    bjos

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:48:19

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:43

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:38

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:57

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:42

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:45:58

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • hayley Postado em 10/07/2011 - 16:47:37

    legal sua web!!!
    :)
    pst mas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais