Fanfics Brasil - Capítulo 26 Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA


Capítulo: Capítulo 26

1508 visualizações Denunciar


Dulce narrando.

Eu e Sam conversávamos sobre a Any,quando o telefone tocou,corri para a sala pra atender,devia ser minha mãe.

- Alô ? – ansiosa para ouvir a voz do outro lado.
- Dul ?
- Oi mãe... aonde você ta ?
–ela enrolou e enrolou pra não falar,mas eu mesma descobri,e sorri comigo mesma,
- Ahá dona Angeline, não perde tempo né ?
– ela riu e ai eu tive certeza de que ela estava numa noitada com a Ingrid.
- Filha...
–parecia tímida- se importa de dormir sozinha essa noite ?
- Não mãe, ta tudo bem, mas e a Samantha ?
– ela já estava atrás de mim ouvindo a conversa.

- A Ingrid disse que tudo bem... um minuto... filha ela quer falar com a Samantha
... – passei o telefone pra ela.
- Sua mãe...
Deixei as duas no telefone,ao final da ligação brinquei gritando que amava a Ingrid e mamãe,e que elas faziam um belo casal,ouvi gargalhadas ao fundo.
- Elas são ligeiras – disse Samantha colocando o telefone de volta ao gancho.
- Eu acho que é assim quando se ama de verdade né ? –


- Verdade... saudade e amor juntos é uma coisa doida – gargalhamos, ela olhou o céu pela janela,continuei falando com ela,mas algo lá em cima parecia a entreter mais que a minha presença,fiquei a observando,o cabelo marrom ficou preto diante a luz da lua,negro,a presença em corpo da Samantha era radiante,linda que só vendo,me aproximei pra ver o que ela tanto olhava.
- As estrelas ou a lua ? – olhava o céu junto com ela.
- Os dois... – ela respondeu sem desviar o olhar,lembrei que lá do jardim,o céu virava uma expansão maior do que cabia nos olhos,então tive a idéia,peguei a mão dela e ela consentiu,eu tinha uma certa mania de levar as pessoas pros meus lugares,gostava de partilhar momentos bons com quem quer que fosse,diferente da Any ela não perguntou aonde eu estava a levando,só me acompanhou,soltei a mão dela e me joguei na grama,ela se sentou do meu lado e se pôs a olhar o céu como na janela.
- É lindo não é ? – eu estava entrando no ritmo e também observava as estrelas.
- Muito... – a Samantha era do tipo de pessoa súbita,você pode falar com ela de culinária,e no mesmo momento ela surge com papo de alienígenas,pode falar de sexo,e ela surge com padres de túnicas roxas,ela era engraçadissima,e eu amava aquele jeito súbito de ser dela,e mais uma vez ela surtou.
- Já amou de verdade ? – ela fez essa pergunta olhando o céu,como se tivesse escapado automaticamente,eu respondi, e nenhuma dor surgiu no meu coração.
- Como você sabe... sim... e você ? – nesse instante foi como se ela tivesse caído de uma plataforma na qual andava distraída.

 
- Não sei... – resposta rápida e automática.
- Como assim não sabe se já amou de verdade ?
- Bom,eu... eu tento não gostar das pessoas de verdade,então é difícil saber quando eu amo,eu aprendi a afogar meus sentimentos...
- Porque isso ?
- Toda vez que eu gosto de alguém,não dá certo,então eu desisti disso,eu não quero me apegar a ninguém... – olhos baixos,ela parecia querer chorar mais não chorava,ver as pessoas tristes despertavam dentro de mim a Dul Saviñon madura e meiga,eu aparentava uma adolescente marrenta,daquelas de filme e de novelas,mas eu não era,era só alguém desabafar que eu abria os braços para um abraço,me aproximei e abracei por trás,beijei seu ombro,passados alguns minutos eu percebi que a reação que eu tive foi algo muito próximo,ficar abraçada com uma pessoa que tinha conhecido no mesmo dia era estranho,e eu tentava me enganar dizendo que era pelo momento de espírito que estava fazendo aquilo,mas não era,e eu sabia,ela já sorria e conversava,e não chorou em nenhum momento,e eu continuava abraçada a ela,e ela não parecia se importar,gostava e as vezes fazia o mesmo,o dia com a Sam tinha espantado de mim a Any,e a noite a ferida feita por ela estava cicatrizada e indolor,ficar com a Sam me fazia um bem enorme.


Não havia ninguém na rua,a minha casa não tinha muros,era só um cercado,ao estilo das casas americanas,foi do fim da rua que vi uma sombra vezes grande vezes pequena caminhando rente as paredes das casas,enfiada as mãos nos bolsos,a pessoa se aproximava,usava um casaco grande cobrindo os joelhos,a principio fiquei com medo e a Samantha também,mas a dor e a ferida se apresentaram e substituíram o medo,quando a sombra tirou o capuz, Any Portilla voltou a minha vida depois de 2 meses,ela ainda não tinha me visto,olhava fixamente para o meu quarto,eu estava anestesiada,não sabia o que fazer,era Any ali,ela passou do portão,não sabia se chamava ou deixava ela ir,fiquei com a segunda opção,o que eu ia falar ? Oi meu nome é Dul e eu estou com ódio de você,eu não ia lá de jeito nenhum,mesmo que meu coração pedisse como um louco para que eu me aproximasse,eu tinha que me manter afastada,a ferida,a maldita ferida estava curando,não podia colocar o dedo agora,no primeiro mês tudo foi tão mal,mas no segundo as coisas pareciam ter andado novamente.
- Quem é essa louca ? – a Samantha disse assustada ao ver a Any jogando pedras na minha janela,eu me virei pra não ver a cena...


- A Any... – ela ria e eu pedi pra que ela fizesse isso mais baixo
-Não vai atender a visita ? – irônica , respondi que não,suspirei e tentei me manter aonde estávamos,na lua, a Sam não atendeu aos meus pedidos sobre a risada,então a Any percebeu que eu estava na grama e veio correndo,pude sentir os passos delas saltitando pela calçada,eu esperei pelo momento da dor,tanto da minha quanto da dela,então ele chegou,os passos cessaram,ela nos viu,a Samantha a olhava diretamente,não tirava o olhar,já eu estava com a cabeça entre as pernas,não podia ficar assim pra sempre,e então me levantei,estremeci por inteiro quando a vi,estava magra e pálida,parecia não se arrumar a dias,confesso que me assustei,mas eu tinha ela tão perto,tão perto de mim, eu parecia estar separada em três,alma,coração e mente,a mente com poucas forças me fazia ficar,me lembrava a dor e me dizia pra não mexer na ferida,já o coração e alma,andavam e pensavam juntos a tramanha,diziam pra eu ir,pra abraça-la e beija-la, e perdoar os erros,esquecer tudo que havia acontecido mas a mente se mantinha maior que qualquer outro membro... e eu continuei parada,eu sabia que aquela era a oportunidade,de colocar tudo no seu lugar,mesmo que pra mim tudo já estivesse explicado,não existia só Dulce naquilo tudo,e sim Dulce e Anahi,embora tudo estivesse aparentemente acabado,nada estava resolvido,então resolveríamos tudo aquela noite,resolvemos,lutei contra os controles do coração e da alma,e desci correndo até o portão,era só eu e Any,numa plataforma grande e escura,não existiam casas nem pessoas,apenas o vazio de um fim,me aproximei rápido,sem dar chance de ela escapar,eu não estava preparada pra o que ia acontecer.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any narrando. Eu não queria pensar que aquilo era um fim,ver a Dul com outra garota foi como um tiro,se ela não tivesse me visto eu teria indo embora sem a minha resposta,mas ela me viu e eu teria que ouvir o não da boca dela,ela continuava linda como sempre,a boca os olhos,eu tentei não observar demais,é incrível como eu ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 06/08/2014 - 13:11:57

    amei ,perfeita ...pena que acabou

  • luara2010 Postado em 13/07/2011 - 21:14:28

    aaaaaaaaaaaaaaan aaammmeeeeiii SIMPLESMENTE PERFECT!!

  • chavinonyportinon Postado em 11/07/2011 - 14:56:51

    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Perfeita!
    Pena que acabou!
    Sei que essa sua nova web vai ser mais um sucesso!!!!!
    bjos

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:48:19

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:43

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:38

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:57

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:42

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:45:58

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • hayley Postado em 10/07/2011 - 16:47:37

    legal sua web!!!
    :)
    pst mas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais