Fanfics Brasil - Capítulo 35 Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA


Capítulo: Capítulo 35

30 visualizações Denunciar


Any narrando

Subi pro quarto chorando,dor,raiva ódio e solidão,uma mistura me matando aos poucos,peguei o celular,em meio a um turbilhão de pensamentos,eu consegui achar um que prestasse,liguei pro Poncho.

Inicio de chamada

P: Alô ?
A: Poncho? –
não consegui disfarçar a voz,e não queria.

P: O que aconteceu, porque ta chorando ?
A: Minha mãe...
P: Calma Any... respira e me conta
A: Ela quer se mudar... pra fora do país....

Doeu nele,eu senti....

P: Meu Deus... Fica calma,eu to indo ai...
A: Não precisa...
P: Cala essa boca... tchau.
A: Poncho... eu ...

Fim de chamada.



Não demorou muito,e ele já estava buzinando no portão,eu e minha saímos quase que juntas do quarto,desci pelas escadas como o vento,meus olhos não captavam as coisas ao meu redor tamanha a velocidade,eu não abri a porta,atravessei através dela,corri até o Poncho,e o abracei,uma abraço impactante,como se estivesse abraçada a um muro de mármore,uma estátua,tamanha a força com a qual a abracei,a chuva ainda caia,e eu não sabia o que era chuva e o que era lágrima,não queria sair dali,mas ele sutilmente foi me tirando da chuva,sem desespero,eu me arrastava em seus braços,entramos em casa,e minha mãe estava sentada no sofá,como se nada estivesse acontecendo,eu não era louca perto dela,ela estava completamente fora de si,estava surtando.
- Marichelo ? – o Poncho a chamou sem nenhuma intenção,ela ligou a tv e respondeu.
- Oi Poncho...
- Eu posso falar com a senhora ? – ela continuava a olhar a tv.
- sim... – ele me olhou e me soltou,cochichou baixo na minha orelha.
- Sobe
- Não,eu vou ficar aqui ... – ele apenas me olhou e eu entendi que devia obedecer,soltei ele e subi as escadas,ele sabia que eu ia ficar escondida em algum lugar,eu sei que ele sabia.
- A senhora que ir embora não é ? – com o Poncho ela parecia um anjo,eu tinha fé que ele não cairia naquele papo de anjo,


- Não quero meu amor, eu vou...
- E quanto a Any ?
- Ela vai... querendo ou não ela vai
- Eu não acha que seja assim,se ela não quer ir, a senhora não deveria obrigar...
- Poncho meu querido, não quero uma filha lésbica,não quero a Any metida com essa gente,ela provou o quanto merece minha confiança,depois de tudo que fiz pra ela minha filha Poncho,minha filha... – dramática,eu queria descer as escadas batendo palmas pra ela,mas eu queria ouvir até o final.
- A gente vai embora,amãnha mesmoo – lágrimas,lágrimas e mais lágrimas,dor fina e infinita dentro de mim,eu vi ele engolir em seco,então tínhamos só uma flecha,um único tiro,e ele teria que acertar,eu vi ele abaixar a cabeça,e pensei que seria o fim,o fim mais uma vez, não ele não podia desanimar,não naquele momento.
- Deixa ela ficar... por mim ? Eu sei,eu sei que não sou ninguém pra pedir isso,mas a senhora,nós sabemos que a Any é tudo pra mim,deixa ela ficar Mari,me deixa viver ?
As ultimas palavras soaram tão tristes e tão sinceras,doeu no fundo da alma ouvir aquilo,me deixa viver Mari eu sabia que existia a possibilidade do não,mas a de sim era muito maior,de mãos cruzadas e dedos entrelaçados,eu esperava a resposta,ela suspirou e aquele silêncio era enlouquecedor.
- O Natal,só o Natal,e depois disso eu posso mudar de idéia... – o meu coração respirou fundo,e os olhos do Poncho se comunicaram com o meu coração,dois doidos sorridentes e aliviados,aliviados por dois dias.


- Obrigado.
Ele subiu as escadas correndo,e já sabia aonde eu estava,eu estava parado,no ultimo degrau,pulei em cima dele feito uma louca,beijava sua face incessantemente.
- Obrigado,obrigado,obrigado... – eu repetia sem parar,ele apenas sorria.
- Dois dias Any, dois dias... – bruxa.
Eu tinha dois dias para aproveitar a cidade,dois dias pra fazer tudo que não fiz em 16 anos,o Poncho disse que convenceria minha mãe depois do baile,do qual eu nem lembrava mais,no outro dia saímos a escolher as nossas roupas,o meu vestido e o terno dele,fantasma da ópera e camponesa,esse era o nosso tema,saímos cedo,as fantasias estavam quase acabando,mas eu vi um vestido,no fim de um corredor longo,numa porta grande de madeira,com desenhos pequenos e cheios de curva,aquele era o vestido,o que eu julguei mais lindo entre tantos brilhos e pérolas,era apenas de pano,um mesmo tecido,de uma única cor,vermelho,um vermelho intenso e luminoso,como fogo,eu fiquei deslumbrada com aquele vestido,pensei comigo mesma, é esse,garotas passeavam pela loja,escolhendo panos com adornos e exageros,mas aquele era tão simples,tão natalino,e misterioso,eu sai correndo,tive medo de que alguém mais o visse,me agarrei a ele,as pessoas olhavam,mas eu não estava nem ai,estava apaixonada por ele. Fomos ao caixa e pagamos pela nossa fantasia,fiquei tão entretida com meu vestido,que nem vi a fantasia do Poncho,dentro do carro,pedi que ele me mostrasse,o fantasma da ópera,simplesmente linda.
- O seu vermelho combina comigo... – vermelho e preto,eu sempre gostei.
- Vermelho e preto ? é,combina... – sorri,ia subindo a janela,havia um carro parado atrás do nosso,uma garota desceu,e uma energia desconhecida subiu pelos meus braços, a garota dos tons de marrom,mas o carro,aquele carro eu conhecia, o da mãe da Dul.


- Vamos ? – eu disse,não queria dor,não queria vê-la,eu estava me saindo muito bem,ver a Dul era um sonho,mas esse sonho custaria a dor de não poder toca-la.
- Vamos Mr.Red... – não foi engraçado,mas eu ri,a dor soava dentro de mim,mas eu não reagia,queria ir embora dali,embora metade de mim quisesse ficar e ver se ela estava realmente lá,outra me pedia para ir embora,e essa falou mais alto. O Poncho saiu com o carro e eu evitava olhar pelo vidro,fechei os olhos e encostei a cabeça no banco,quanto tempo eu continuaria fugindo daquilo ? Quanto eu pudesse,mas o destino é o destino,e ele sempre apronta,você não sabe quando e como... mas ele sempre chega.
Casa,almoço e fim de dia,sol se escondendo e noite caindo,dor desatinando,isso já fazia parte da minha rotina,era a minha rotina.
- Passo pra te pegar amanha ?
- Com a minha mãe é que eu na vou né ?
- Tudo bem então,amanha as 8 pode ser ?
- Ok, - selamos os rostos e ele se foi.
Ficamos eu e minha vizinha solidão,juntinhas a noite toda.




comentem






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando .- Deixa eu ir primeiro antes que a dona Dulce animada pegue o mais lindo... – disse a Sam entrando na loja em passos largos e apressados,ela tinha razão,não havia animação nenhuma em mim,eu não queria ir na festa,não queria de coração,mas por mamãe e pela Ingrid e Sam,eu iria,n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 06/08/2014 - 13:11:57

    amei ,perfeita ...pena que acabou

  • luara2010 Postado em 13/07/2011 - 21:14:28

    aaaaaaaaaaaaaaan aaammmeeeeiii SIMPLESMENTE PERFECT!!

  • chavinonyportinon Postado em 11/07/2011 - 14:56:51

    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Perfeita!
    Pena que acabou!
    Sei que essa sua nova web vai ser mais um sucesso!!!!!
    bjos

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:48:19

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:43

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:38

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:57

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:42

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:45:58

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • hayley Postado em 10/07/2011 - 16:47:37

    legal sua web!!!
    :)
    pst mas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais