Fanfics Brasil - Capítulo 44 Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA


Capítulo: Capítulo 44

28 visualizações Denunciar


Continuando


Any narrando


- Dulce Saviñon e Anahí Portilla,vocês estão convidadas para o centro da valsa... – o homem repetiu isso milhares de vezes,mas a nossa valsa,ficou ali mesmo,no jardim,com as estrelas e a lua para nos olhar,e quem sabe nos aplaudir,eu fechei os olhos,e me deixei ser levada pelas mãos dela,e ela me levava de um lado a outro,e eu sorria,como num sonho,eu senti meu coração voltar a bater,e a ferida em meu coração se fechar completamente,as mãos não suavam mais,agora estavam quentes,o corpo era um só,a temperatura era a mesma,e o amor ? era maior do que qualquer coisa,então os passos me levavam até o paraíso,e por aqueles lindos olhos,eu já via como ele era,então.. veio a lembrança,de que eu teria que ir embora,mas a Dul,num gesto sutil,soltou minhas mãos e desamarrou o laço de seu vestido,um laço verde,de seda,ele estava costurado a roupa,e então ela o puxou com força,até que rasgou.
- Ta doida ? – ela apenas sorriu,o sorriso de quem diz ‘’... eu sei o que estou fazendo’’,segurou minha mão,e amarrou o pedaço de fita no meu pulso,continuava a sorrir.
- Verde ? – eu disse observando a fita – esperança ?
- Não,verde também é juventude,força... – eu sorri,o meu vestido não tinha fitas,então eu olhei ao redor,afim de achar algo vermelho,e eu vi uma flor,vermelha como o meu vestido,corri e pegue,voltei para o lado da Dul,peguei sua mão e coloquei a flor nela.


- Vermelho,vermelho de amor,de desejo,mas no meu caso,vermelho de eu te quero pra sempre ! – eu disse isso olhando-a nos olhos,e eu vi eles brilharem tão perto dos meus.
- Dul,eu preciso te contar uma coisa... – a viagem.
- Diga meu amor... – sorri feliz com o ‘’meu amor’’, já não doía mais saber que eu teria que ir embora,pois eu tinha um plano,contei a Dul sobre a ideia da minha mãe,e poços de lágrimas já se formavam nos olhos dela,era visível o desespero em seu rosto,e no meu também.
-Não Any,não me deixa,por favor... – ela se agarrava a mim,como se alguém quisesse me levar naquele exato momento,eu podia ver,eu podia sentir o desespero dela,eu ouvi gritos lá dentro,minha mãe,o desespero dela aumentou,ela se segurou em mim,me apertava,a unha dela chegou a me machucar,então eu vi a mãe dela vindo correndo na nossa direção.
- Vocês precisam sair daqui !!! Agora !!! – a mãe da Dul estava desesperada,quase que no mesmo nível que a filha,então veio o Poncho,e mais algumas pessoas,a amiga da Angeline e a tal de Samantha,e atrás deles,eu ouvi a imensa porta de mármore se fechar em uma batida enorme.


- O que vocês vão fazer agora ? – disse o Poncho,então veio a idéia,a idéia mais maluca que eu já tive na vida,então ouvi milhares de vezes na minha cabeça ‘’’... você têm certeza que quer fazer isso ? ‘’ , e eu dizia sim,sim,sim,mas e a Dul,como reagiria ? Será que o amor que ela sentia por mim,seria o bastante para fazer aquilo ? Eu hesitei,não sabia se falava ou não,e não sabia como falar,mas o tempo estava passando.
- Dul... você seria capaz,de fugir comigo ? – ela levantou os olhos,e hesitou na resposta,temi aquele momento,temi o não,temi o fim novamente,ela segurou as minhas mãos e apertou.
- Eu vou pra onde você quiser... – eu não pude segurar o sorriso,e a felicidade explodia dentro de mim,mas ainda assim era uma corrida contra o tempo,não podíamos comemorar,não naquele momento,o Poncho se apressou.
- Angeline,a senhora têm que ir com elas até o aeroporto,para assinar a autorização... – eu vi um fio de dor atravessando pelos olhos dela,e pelos do Poncho também,saímos todos correndo para o carro,eu peguei as passagens no carro de minha mãe,e as malas também,passei tudo pro carro do Poncho e entrei,não coseguiram segura-la,e então a porta se abriu,e ela veio correndo como uma louca na nossa direção.


- Vai logo Poncho ! – disse a mãe da Dul tremula e nervosa.
- Te amo mãe !!! – eu gritei pra ela.
- Eu te odeio !!! – ela gritou de volta,eu me sentei no banco,a minha alma doía,tudo doía em mim,aquele não era o Adeus que eu imaginava,tinha sido muito pior,não doía mais,porque a Dul estava comigo.
Vôo para as 11:30, chegamos no aeroporto as 11:16, estávamos um pouco atrasadas,duas garotas com vestido de festa num aeroporto,não foi uma cena dessas que a gente vê todos os dias,a Angeline foi até o saguão,autorização assinada,e ela veio nos dar,mais uma vez,o fim.
Todos chorando,então a Dul foi pra um cantinho com a mãe dela,e eu abracei e beijei a mulher Ingrid,e a garota Sam,então chegou a vez do Poncho,aquela era a pior hora.
- Eu me lembro disso, eu tava chegando,e agora é você que ta indo né ? – ele enxugava as lágrimas,mas eu segurei as mãos dele,queria ver elas caindo,não ia adiantar guardar a dor,puxei ele para um abraço,queria ficar ali com ele,até que a dor cessasse, eu estava deixando uma vida inteira pra trás,pra recomeçar tudo de novo,deixar 16 anos atrás,e ir para tão longe,não era uma tarefa fácil,mas por um grande amor,eu era capaz de tudo,rostos ao pé do ouvido,o Poncho sussurrou.
- Vai voltar né ?


- Claro que sim,e quando voltar,quero você,do jeitinho que eu to deixando... – relógio marcando 11:28,precisava soltar ele,por mais difícil que fosse,doeu tanto,a separação dos corpos,beijei a testa dele,olhos fechados,aquele era o adeus que eu tanto temi,ele enxugou minhas lágrimas e eu as dele,fizemos o nosso sinal,mão no peito um do outro,e testa com testa,aquele era o nosso sinal,só nos conhecíamos,significado ? eu te amo (L. Ouvi um chorinho atrás de mim,Angeline,a abracei forte.
- Eu vou cuidar bem dela... – ela não respondeu,só chorava,a dor de uma mãe.

Atenção senhores passageiros do vôo 212 França,portões abertos,



Todos os corações se apertaram ao mesmo tempo,disso eu tenho certeza,então havia chegado a hora,eu ainda com a minha mão sobre a do Josh,a Sara com a mãe,então a voz soou pelo saguão mais uma vez.





Ultima chamada, senhores passageiros...





Então a Dul foi a primeira a se afastar,e eu não quis olhar o rosto da Angeline,eu sabia que seria de doer o coração,mas eu não pude evitar olhar o Poncho,e eu ia me afastando,e as mãos se separando,e ele apertou as pontas dos meus dedos,afim de segura-los,mas então as mãos se separaram completamente,e lágrimas caíram,e enfim,eu tinha me libertado,e eu fugiria pra longe dali,eu tive vontade de me agarrar a algo,e não sair dali,mas eu não podia,e a imagem do Poncho ficava pequena a medida que eu me afastava,e a dor aumentava cada vez mais,eu vi a sombra de uma porta se formar atrás de mim,então a Dul parou,olhou pra trás,e acenou,e eu fiz o mesmo,o ultimo adeus,tudo aquilo ficaria pra trás,e eu tinha que seguir,então a Dul entrou,e eu entrei depois,a porta se fechou,e então veio o fim.

Eu não sabia o que nos esperava na França,nem de como seria a nossa vida lá,mas de uma coisa eu sabia,que tudo que eu estava fazendo,ia valer a pena,eu acreditava na Dul,e mais ainda,acreditava no nosso amor.
Eu posso ver,o quanto sofrer valeu a pena,e eu descobri,que eu tinha que passar por tudo aquilo,pra ser feliz de verdade,as luzes que eu veria pela ultima vez,me indicavam o caminho para a felicidade,e eu estava seguindo ele,e o seguiria muito bem,eu e Dul,para o resto de nossas vidas.
Amei a Dul incondicionalmente,e ainda a amo,como nunca amei ninguem,ela é,foi e sempre será,o grande amor da minha vida,e eu agradeço todos os dias por te-la do meu lado,acordar todas as manhas,e ver um anjo dormindo ao meu lado.
E lá fomos nós,viver o nosso amor,longe dali,e contrariar todos,que não acreditavam na gente,luzes se apagando,turbina esquentando,não tínhamos planos na cabeça,queríamos viver tudo que tanto sonhamos,seja lá com fosse,o mundo era nosso,a França era nossa,seria o eterno cenário do nosso romance,nenhuma idéia,exceto a de amar,amar uma a outra, pra sempre.


Fim &







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas ... Chegamos ao fim dessa web, ela não era muito grande, se tornando quase uma mini web. Essa web é verdadeira, aconteceu de verdade, e as duas meninas ainda estão juntas até hoje. A dona da web é a protagonista da web era a "Any" ela passou por aquilo tudo pra ficar com o seu verdadeiro amor e nunca desistiu e a prova do am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 06/08/2014 - 13:11:57

    amei ,perfeita ...pena que acabou

  • luara2010 Postado em 13/07/2011 - 21:14:28

    aaaaaaaaaaaaaaan aaammmeeeeiii SIMPLESMENTE PERFECT!!

  • chavinonyportinon Postado em 11/07/2011 - 14:56:51

    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Perfeita!
    Pena que acabou!
    Sei que essa sua nova web vai ser mais um sucesso!!!!!
    bjos

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:48:19

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:43

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:38

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:57

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:42

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:45:58

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • hayley Postado em 10/07/2011 - 16:47:37

    legal sua web!!!
    :)
    pst mas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais