Fanfics Brasil - Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA

Fanfic: Sou bem mais que sua amiga ADAPTADA (Portiñon) FINALIZADA


Capítulo: 6? Capítulo

31 visualizações Denunciar


Any narrando

Acordei já era bem tarde,levantei com a cabeça pesada,doendo muito,me coloquei ao lado da cama e me apoiei,eu havia desmaiado na cama,dormi a noite inteira,olhei pro relógio,já passava do meio dia,fiz minha higiene e me arrumei,estava calor,então coloquei um vestidinho solto,daqueles que se usa para ir a praia,lual e tals, desci pra cozinha,era um lindo sábado lá fora.
- Eu achei que a bela adormecida nunca ia acordar- disse minha mãe ironicamente.
- Princesas têm que manter o status não é? – disse eu no mesmo tom, sentei a mesa quase que caindo sobre ela.
- Dormiu bem ? – ela perguntou,estava devorando um delicioso pedaço de bolo, a empregada serviu uma tigela com cereais pra mim,ficava brincando com a colher dentro dela.
- Dormi sim e a senhora ? – ela acenou que sim com a cabeça. Conversamos um pouco, rimos das historias da Lise (empregada), até que eu ouvi meu celular tocar,sai para procurar,ele estava em cima da poltrona,a do lado da escada,atendi :

A: Oi amor ! que saudade
P: Oi minha linda,tudo bem ?
A: tudo,tudo sim e com você ?
P: até melhorou agora – risos-
A: seu bobo.
P: então,já resolveu o lance com a sua mãe ?
A: lance com a minha mãe ? – sem saber do que ele falava.
P: é, ontem lembra ? ela ligou,falando pra você ir pra casa,que vocês tinham um negocio pra resolver...

Aaah desculpa pra falar com a Dul,como podia ter me esquecido.

A: aaaaaaaaaaah sim,já resolvemos sim,porque ?
P: bom,então você já pode vir aqui em casa né ?
A: oh sim amor,posso sim!, quer que eu vá que horas ?
P: AGORA ! – ele disse animadamente.
A: Ok amor, vou trocar de roupa e já estou indo, beijos...
P: Any – disse ele calmamente
A: oi...
P: Eu te amo ! – aquelas palavras tinham soado calmas e sinceras.
A: eu também te amo Poncho,bem mais do que você pode imaginar.
P: ok,beijos e até mais.
A: beijos.

Fim de chamada.


 Voltei pra mesa pra avisar que estava saindo, eu devia estar com um imenso sorriso no rosto pra minha mãe ter dito isso:
- Aonde vai com essa animação toda hem ? – sorria e acompanhava meus movimentos.
- Vou passar o dia com o Poncho...
- Hum... achei que era a Dulce... – pronto,dia acabado,foi só ouvir o nome dela e tudo vinha a minha cabeça de novo,aquele comentário não foi intencional,mas doeu profundamente.
- Posso dormir lá ? – interrompendo a frase dela,acho que ela nem percebeu que eu estava tentando disfarçar.
- Claro que pode, mas me ligue antes de dormir ta bem ? Quero meu boa noite – sorriu, minha mãe é a melhor mãe do mundo,sempre do meu lado,me apoiando,abracei ela e a beijei na face.
- Ok mãe – estava saindo quando me lembrei...
- Aaaaaah, eer, se a Dul aparecer por aqui,diz pra ela me ligar,por favoor...
-Ta bem – voltei e beijei ela mais uma vez
- Te amo mãe
- Também te amo - piscou
Sai da cozinha apressada,me olhei no espelho da sala, não precisava trocar de roupa,aquele vestido tava até bem em mim,lembrei que iria dormir lá,subi no meu quarto e peguei algumas roupas e coisas,joguei tudo na bolsa e desci apressada,queria logo o meu Poncho. A minha sorte é que havia um ponto de táxi bem em frente ao meu condomínio,sempre havia algum táxi disponível,peguei o primeiro que vi e fui pra casa do Poncho.
O Caminho todo pensando na Dul,e no que eu definiria como um quase beijo, será que ela tava bêbada ?, eu queria afastar qualquer possibilidade de a minha melhor amiga estar apaixonada por mim,mas eu não conseguia,eu precisava tirar aquela dúvida da minha cabeça...
- É aqui moça ? – disse o motorista,eu estava tão distraída.
- É aqui sim – tirei o dinheiro da bolsa e paguei a ela,desci do táxi e fui andando em direção ao portão da casa do Poncho,toquei a campainha e fiquei esperando, Dul,Dul,Dul,era a única coisa que estava na minha cabeça,precisava fazer algo pra tirar ela de lá, o Poncho veio correndo atender o portão.



- Amor... – eu nem o deixei falar,puxei ele pra mim e o beijei apaixonadamente,um beijo de tirar o fôlego,ele tentava acompanhar meu ritmo e logo foi pegando o jeito,parecia que aquele beijo nunca iria acabar,diminui a intensidade,mas aquilo tinha acendido ele,e quem não queria parar agora era ele,fui tentando parar mesmo que parecesse impossível,ele me encostava na parede e apertava seu corpo no meu,fazia esforço pra tentar escapar mas ele era mais forte do que eu,até que uma hora eu consegui, respirei fundo e sorri.
- Isso tudo é saudade ? – ri ironicamente
- Você que me puxou – fez cara de inocente- Sorri um sorriso safado,eu sabia que o Poncho amava aquele sorriso.
- Eu sei que você gosta Poncho
- Não gosto,só amo – piscou- Vamos entrar ?
- Vamos, - dei a mão pra ele e entramos, a casa estava vazia.
- Cadê sua mãe ? – eu perguntei jogando a bolsa em cima do sofá.
- Saiu na hora que eu te liguei,foi passear com o novo rolo dela.
- Não fala assim Poncho, ‘affair’ é mais bonito – ele sorriu.
- Já almoçou ?
- Não, acordei tarde,só tomei café ,mas nem to com fome também.
- Têm certeza ?
- Tenho sim – sorri – Mas e você ? Já comeu alguma coisa ?
- Não não,vou deixar pra comer tudo de noite (6) – safaado¹²³ - já vinha me abraçar,belisquei ele no braço.
- Poncho !!! – eu não agüentei e sorri


- Que foi ? Vai me dizer que você não gosta ? – me abraçava mais
- Eu passo meses longe de você e você já chega querendo ? – ele sorriu e me soltou, sentei no sofá e chamei ele pro meu colo,ele deitou e fechou os olhos,saudades de colocar ele no meu colo,ele disse o quanto sentiu falta de mim,dizia tudo aquilo olhando nos meus olhos,era tudo tão lindo,era maravilhoso ouvir aquilo dele, conversamos sobre como tinha sido a escola lá em Londres,me falou das tantas que ele aprontou com os amigos,historias tão engraçadas, mas tava tudo tão bom,que eu desconfiei,quando então,veio a pergunta:
- E a Dulce ? falou com ela ? – mais uma vez senti meu coração doer,uma pontada fina,no fundo do peito...
- A gente se viu ontem, mas ela não quis falar comigo
- Aaaaaaaaaah ta – ele nem ligou. Precisava afastar ela...
- E as garotas britânicas ... são melhores que as as brasileiras ? – era pra ser irônico,mas pela expressão de Poncho,aquilo tinha soado intimidador,ele tentou disfarçar,ele ficou pálido na hora.
- Jamais , - risinho – eu fiquei observando ele,porque tinha ficado pálido tão depressa ?,ele colocou a mão na minha bunda e disse...
- Elas não têm as mesmas curvas que as brasileiras,uma em especial... – eu ri mas não tirei a mão dele,fingi que ia dar um tapa nele e ele mesmo tirou a mão, caímos na risada.
Conversamos,rimos,assistimos a alguns filmes,o tempo passou rápido,mas aproveitamos bem,consegui esquecer a Dul por um tempo recorde,mas aquilo duraria pouco.
Anoiteceu,tomei banho e desci pra cozinha pra beber algo,mesmo de noite estava um calor daqueles, abri a geladeira e peguei a jarra de suco,coloquei no copo,tomava cada gole lentamente,noite ; nem um outro momento do dia me lembrava mais a Sara que aquele,estava pensando nela,quando de repente,o Poncho chega me abraçando por trás,nem me assustei,coloquei o copo em cima da pia,e me virei pra abraça-lo também.
- Ta fazendo o que aqui a essa hora ? – quando disse isso,notei que ele estava só de cueca,me surpreendi.
- Ué, vim fazer minha refeição (6) – lembrei da nossa conversa (amasso), à tarde, sorri um sorrisinho sapeca,ele foi me encostando na parede aos poucos,colava seu corpo no meu,o Poncho sabia exatamente como me deixar doidinha,puxava meus lábios e me fazia correr atrás da boca dele,me segurava para eu não o beijar,me torturava, ,foi descendo pro meu pescoço devagarinho,aqueles lábios quentes me faziam pirar,quando ouviu meu primeiro gemido,encostou a língua na minha orelha,delirei, ele beijava meu pescoço freneticamente,enquanto uma de suas mãos segurava um dos meus braços pra eu não agarra-lo,senti a outra mão descer até a minha coxa,ele a apertava e arranhava,até a altura da minha calcinha,eu estava delirando,a mão que prendia o meu braço desceu até a minha cintura,e me puxou pra frente,pude sentir o seu intimo durinho na minha intimidade por cima da calcinha,ele ergueu minha camisola e olhou os nossos membros encostadinhos um no outro,beijou meus seios por cima do sutiã e então tirou minha camisola e o sutiã depois,começou a roçar em mim,nem ele estava se agüentando de tesão,e gemia enquanto roçava,me inclinei pra frente oferecendo a ele meus seios,ele nem pensou duas vezes,caiiu de boca e começou a chupar freneticamente,aquele chupa e morde me deixava doida,estava totalmente molhada e não agüentava mais,queria sentir ele dentro de mim,ele ainda me chupava e então segurei sua cabeça e o afastei dos meus seios,ele tentava chupar mais,mais eu conseguia mantê-lo longe,parecia um cachorrinho,ergui minhas pernas até a sua cintura e ele me segurou,comecei a esfregar minha intimidade nele,ele retirou minha calcinha cuidadosamente,exibindo minha intimidade,ele a observou com desejo,mordeu o lábio com força,me segurou com uma das mãos e com a outra tirou a cueca,voltou a me segurar com as duas,seu intimo estava totalmente ereto,duro como uma rocha, o Poncho ia descontar o atraso como louco hoje,me preparei para a primeira estocada,mas o Poncho era mal,queria me torturar,então começou a passar o dedo na minha intimidade bem degavar,me olhava nos olhos,e eu gemia de tanto prazer.
- Ta gostando é safada ? – ele sorria e me masturbava,enfiou mais um dedo.
- Uhum... – eu gemia demais a essa altura –enfiou a cabecinha,delirei nessa hora,e enterrou tudo em mim,soltamos um gemido alto simultaneamente,ele começou a bombar forte em mim,me amava loucamente,eu estava amando aquilo,gemia como uma louca,ele amava quando eu gemia alto, ficou fazendo isso em mim mais uns 5 minutos,até que gozamos juntos,ele tirou seu intimo de mim e sorriu, me virou de costas,quando de repente,meu celular começou a tocar,sai correndo para atender, a Dul,só podia ser ela,o Poncho veio correndo atrás de mim,ele não queria saber de nada,queria eu toda pra ele,peguei o celular de dentro da bolsa desesperada.


A: Alô ?
xxx: eer,ooi...
A: Dul ?

O Poncho estava atrás de mim,roçando seu intimo atrás de mim, nem se importava comigo no telefone.



D: É,sou eu sim
A: Onde você ta ?
D: não posso falar
A: Eu preciso conversar com você Dul,é muito importante
D: Eu também quero conversar com você
A: Então,me fala aonde você ta que eu vou ai

Mal terminei a frase e o Poncho penetrou,segurei o meu gemido,mas ele não,soltou um gemido alto,já era tarde,a Dul tinha percebido que a gente tava transando.


D: Desculpa,eu ligo outra hora.
A: Não Dul! Não desliga !

Fim de chamada.

O Poncho continuava com os movimentos,eu chutei a perna dele até que ele saiu de dentro de mim.

- Idiota !!! – gritei nervosa.

- Desculpa poxa,mas eu não consegui me controlar... – vinha me abraçar,toda vez que ele fazia algo errado,vinha me abraçar,tirei os braços deles de perto de mim com violência.
- Que ki é isso Anahí ? Porque tudo isso ?.
- Eu e a Dul brigamos, essa era a chance da gente se acertar e VOCÊ estragou tudo – subi correndo pro quarto,coloquei uma roupa qualquer e desci,nos encontramos na escada,eu nem olhei pra cara dele,ele me segurou.
- Perai,aonde você vai ? Vamos conversar.
- Eu não tenho nada pra falar com você garoto – ele me soltou com raiva.
- Ta então,vai lá correr atrás da sua amiga,eu passo nove meses fora,e quando volto,você ta ai,se importando com ela ao invés de ficar comigo- eu olhei pra ele indignada –
- Isso não estaria acontecendo,se você soubesse me respeitar Poncho.
- Respeitar o que ? Eu to cheio de tesão aqui,tinha que descontar em alguém ! – descontar ? ele não deveria ter usado aquela palavra.
- Otário ! – sai correndo da casa dele,tava chorando de raiva,como é que pode ? Meu namorado querendo transar comigo,enquanto tava quase perdendo a minha amiga,agora eu precisava achar a Dul,e esclarecer as coisas,precisava saber exatamente o que tava acontecendo.
No caminho de volta eu tentei ligar pra Dul,mas ela não atendia,ligue pra ela casa dela,a mãe dela atendeu e disse que ela não tava em casa, Dul fora de casa após brigar comigo era um perigo,estava preocupadíssima com ela, queria ter minha amiga perto de mim naquele momento.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathyanyeponchosempre

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul narrando Eu achei que a Any ia se preocupar um pouco comigo,mas já vi que não,não queria que ela tivesse chorando pelos cantos por minha causa,mas também não precisava estar transando com o namoradinho dela,eu não suportava ver o beijo deles,imagine vê-los transando.Chorei a noite inteira,fiquei horas e horas ali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • justin_rbd Postado em 06/08/2014 - 13:11:57

    amei ,perfeita ...pena que acabou

  • luara2010 Postado em 13/07/2011 - 21:14:28

    aaaaaaaaaaaaaaan aaammmeeeeiii SIMPLESMENTE PERFECT!!

  • chavinonyportinon Postado em 11/07/2011 - 14:56:51

    Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Perfeita!
    Pena que acabou!
    Sei que essa sua nova web vai ser mais um sucesso!!!!!
    bjos

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:48:19

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:43

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:47:38

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:57

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:46:42

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • friends Postado em 10/07/2011 - 20:45:58

    aaaaaaaaaaaaaa
    Muito liindaaaa ...
    Maravilhosa, amei!!
    Final muito lindo, pena que acabou bubu Ç.Ç
    Aposto que essa nova web vai ser um arrazo ...

  • hayley Postado em 10/07/2011 - 16:47:37

    legal sua web!!!
    :)
    pst mas!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais