Fanfic: rbd
pessoal entes de escrever o capitulo queria disser que o RBD não acabou!,e que nem os intregantes sabiam que o RBD tinha acabado! tão disendo por ai que foi pedro damiám que quer acabar com o RBD pq alfoson herrera (pocho) teve um envolvimento com a filha de pedro se la parente dele! a menina fica correndo atras de pocho mais ele não quer nada com ela! ai o pedro ficou um pouco sangado com isso mais ja perdou pocho,mais ele não perdoa e o RBD! por isso surgiu esse relato de que o RBD poderia ``acabar``mais não se preocupam pq e tudo mentira! e enves de fica chorando por algo que não acomteceu,devemos postra as nossas webs novelas a visto que sou nova....comente pq favor!plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssvaleu!
introdusão:
essa web mostrará o que pode aconteçer quando dois amigos se apaixonam pela mesma pessoa,ou seja o que acomtecerá com a bonita mizade de irmão de guido e cis quando ambos descibriram que se apaixonaram por may? saberemos ao decorrer da web!,como podemos disser eu te amo se toda ves que vamos nos declara apareçe um louko e fica com a pessoa que amamos?como unkre(cristopre)vai se declara pra dul?uma grande amizade um forte desejo um grande amor!pq escondemos o amor en ves de viver esse amor?pocho e any se pergutarão a mesma coisa! ESPERO QUE GOSTEM !COMENTEM!
1 capitulo:
dul:any tu e o pocho disem ter uma gande amizade,mais sera que não e um grande amor escomdido?
any:não..eu.........e pocho somos grandes amigos(ficando um pouco pensativa!)
may:jente a onde tem furmaça tem fogo!
any:não enchem may!
dul:pior e o meu!
may:pq?
dul:pq o unker não se declara pra me! tou cansada de espera!
any:mais sempre que o unker vai se declara chegar um na frente ai tu fica!
dul: e verdade!mais sou humana!!!!!!tenho minhas necessidads!
may:para dul!nessesidade de fica beixando? conta outra!bem se tu espera o unkre tu vai beixar muito!
dul:tb!vou spera ele!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
na casa dos rbds: dul:oi unkre! unkre:oi! dul ja sentiu algo forte por alguem? dul:bem eu,derepente pareçe belinda uma ex de unkre que e doida pra reatar ai dul sai e deichar unkr p da vida! na sala: any:pocho ajente tem uma forte amizade não e? pocho:e amizade de anos!bem nunca te pergutou se sei la talvez........ any:houvesse tipo um tipo de atra&ccedi ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
coelinha Postado em 21/08/2008 - 19:58:13
AHHH...adoro los A e estou louca pra saber o que vai acontecer daqui pra frente...
ñ deixa de postar -
amaremossemprelosa Postado em 21/08/2008 - 18:48:13
oi amore posta mais please
postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
++++++++++++++++++++++++++++++ +
kissssssssssssss -
iloveaya Postado em 20/08/2008 - 20:39:52
oiiiiiiiii amore bem vinda
amore posta ++++++++++++
eu amei a sua web
naum deixar de postar ñ ta
beijinhosssssss -
raissar Postado em 20/08/2008 - 19:16:39
Oi Cela....
Bem vinda ao site, querida!
posta o 1° cap, adorei a intro!
bjinhos :D