Fanfics Brasil - se timido não vai a sedutora,sedutora vai a timido! rbd

Fanfic: rbd


Capítulo: se timido não vai a sedutora,sedutora vai a timido!

25 visualizações Denunciar


may:a any eu tava te procuan............?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pocho tava em cima de any,any ja tava so de calcinha e suntiana,e pocho so de cueca quando may corta o amasso e diz:


may:lugar de transar é no quarto!Sorriso(rindo da situação)


nay:mayyyy começou a gragueja e saiu de cima de pocho e foi pro quarto,quando may ilhar fala alguma coisa pocho saiu atras de any.........


may:jente(imintado any)não e so uma grande amizade,bem uma grande amizade com um grande amor! rindo deles dois! nesse momento entra dul...


dul:não acredito!


may:quem não acredita e eu!tu não sabe o que eu acabe de ver aqui!


dul:tu não sab o meu!o unkre ilha se declarar quando chegou a piralha e o unkre não se declarou!


may:bem eu sei que piralha e a belinda!,mais ai tu tinha que mostra que o unkre e teu! tipo dava um beijão nele!


dul:may vc e um genio!Sorriso


may:eu sei!Língua de forabem tu nao sabe quem eu vi no maio amasso quase transando aqui nasala!


dul:quem?


may:a any e o pocho ele ja tava de cueca e ela de calcinha e suntian!


dul:Surpresaeu sabia que eles tem um fogo principalmente o pocho que eu conheço bem(cara de safada)mais a any?pensei que ela era a mais santinha!


may:falates bem pensou!pq ela não e não!


dul:por isso que tem aquele ditado:AS SANTAS SÃO AS PIORS!rsrs


may:bem depois ti conto com mais detalhes mais agora eu vou visita a carla(prima de may)ela pareçe que quer falar comigo sei laEmbaraçadoa aproveitar e faz aquilo com o unkre!!xau amore!


dul:xau may e valei pelo comselho!dul foi ate a sala d jogos e encomtrou belinda e unkre conversando e viu a acara de nojo de unkre pra belinda e resolveu agir!


belinda:unkre não sente saudades


unkre:para!belinda ja conversamos!não rola mais nesse momento chega dul e falar!


DUL:OI linha! oi amore e deu um beijão no unkre de 20 minutos suficiente pra belinda(linha)i ebora p ta vida!


no quarto..........................


any:pocho,eu ti amo mais forte que eu eu te amo!


pocho:tb te amo e te amo e começão a fazr coisas OBS:VAI TER CENAS HOTS A APRTI DO CAPITULO 7.


na sala de jogos..............


unkre:eu te amo dul,descupa por não me declarar!


dul:descupado ta mais agora me enche, de beijos! e começaram a se beijar!


na cozinha.....................


cris:preciso pegar alguem se não vou me apaixonar pela may............................não! eu ja tou apaixonado!o que faço?luto pelo meu amor?ou perco a minha reputaão de pregrador?(cris nem imaginava que tbpoderia perder a amizade de guido(quase se irmão0


na sala de dança.............


guido:sera que o cris gosta d may?............não deve ser loukura knha ele e pregrador!nao e de namora ou é?so tem um jeito de saber! e pergutar a ele!


may tinha ido na casa de prima carla quando chegou la...........


may:carla!???????????????????????????????????????


pessoal descupa a demoramais pometou prosta3 capitulos por dia! comentem!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

may:carlos primo?!!!!!!!!!!!! carlos:oi prima! bem essa e.. may:a luiza vcs............ luiza:casados! may:parabens que bom! carlos e luiza ja tinha uns 40 anos! mais dessa relação havia nascido  fabio. may:bem pelo que eu soube vcs tinha se separados! luiza:e mais depois vimos o quantos nos amamos! may:como vai o fabio? carlos:vai bem!ele foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coelinha Postado em 21/08/2008 - 19:58:13

    AHHH...adoro los A e estou louca pra saber o que vai acontecer daqui pra frente...
    ñ deixa de postar

  • amaremossemprelosa Postado em 21/08/2008 - 18:48:13

    oi amore posta mais please

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ++++++++++++++++++++++++++++++ +

    kissssssssssssss

  • iloveaya Postado em 20/08/2008 - 20:39:52

    oiiiiiiiii amore bem vinda

    amore posta ++++++++++++
    eu amei a sua web
    naum deixar de postar ñ ta

    beijinhosssssss

  • raissar Postado em 20/08/2008 - 19:16:39

    Oi Cela....
    Bem vinda ao site, querida!
    posta o 1° cap, adorei a intro!
    bjinhos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais