Fanfics Brasil - fabio fica doido! rbd

Fanfic: rbd


Capítulo: fabio fica doido!

11 visualizações Denunciar


lembram:


misterio:dul vai espera unkre se declarar pra ela?pocho vai fica com any?mai vai escolher quem:cris ou guido?


bem pessol dul vai fica com o unkre,a any com o pocho,mais nem tudo e perfeito!vai acomteçer muitas coisas,mais no final eles vao fica juntos!a may vai escolher...........cris!


na festa........


guido:cris posso falar com tigo?


cris:ta ja volto!


guido:cris tu ama a may responde a verdade!


cris:eu amo a may!


guido:tudo bem!mais eu nao posso se comtigo como era antes!nossa amizade não acabou mais a relação de irmao sim!


cris:como assim?


guido:amigos de verdades irmao sempre entendir os outros!eu vir que nao sou um bom amigo pra ti!teus amigos de verdades e pocho,crispt!xau


cris:xau!


na messa..............


may:o que ele queria?


cris:ela me pergutou se eu te amava,eu disse quu sim!ele entendeu mais me disse algo que eu nunca tinha pensado!


may:o que e?


cris:guidonuna foi meu amigo,amigo,e do pocho e o unkre!


may:e ele tem rasao!bem vamos curti a festa!


cris:vamos!


marta:vc!?


fabio:nem enchem!


mata:pq me beijou?


fabio:teu pai tava passando aqui eu quero falar com vc,se teu pai ti visse eu nao poderia falar com vc!


marta(tiste)tá


fabio:bem aquele acordo ta d pe?


marta:nao!


fabio:pq?


marta:olha fabio,eu cansei nao fou finge quem nao sou!eu fiz sim minha facul de direito eu amo mu pai e meu tio,sempre dei de errda pra ti agradar!


fabio:sua idiota! e saiu


bem marta não ilhar ajudar fabio?guido disse que se cris gostasse de may ilhar acabar amizades dles?olhar a conversar que guido e may tivrm!


guido:marta nao pode amaralguem que nao te ama!que ti faça sofre!


marta:tb guido!


marta:guido se o cris gosta da may ea maydele nao acabe a amizade de vcs ta?


guido:ta!


marta:guido posso te dar um beijo?


guido:claro!


isso mesmo!guido e marta resolveram tentesqueser seus impossiveis amores!o unico e perigoso vilao da web e FABIO!


marta foi sentar com marcos,pedro,guido.


bem os rbds cantaram e ficaram felizes quando marta disse que tava com guido!ja fabio tava louko da vida!


todos foram pra sua casa!os jonalistas tinha pegados canas de beijos dos rbds,guido e marta.


fabio no se quarto:pensar fabio!pensar fabio!pensar fabio!pensar fabio!pensar fabio!pensar fabio!,ja sei!vou ivandir a casa dos rbds!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

já estava de noite,todos os rbds estavam conversando quando derepente:...................aoareçe fabio! fabio:vou matar todos! menos a dul,pq ela vai ser minha por bem ou por mal! unkre:tu ta louco meu irmao! fabio:vou começar comtigo!quando fabio pegar a arma,dul por tra pega a arma e apontar pra fabio, dul:vai logo te bora! fabio:não may c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coelinha Postado em 21/08/2008 - 19:58:13

    AHHH...adoro los A e estou louca pra saber o que vai acontecer daqui pra frente...
    ñ deixa de postar

  • amaremossemprelosa Postado em 21/08/2008 - 18:48:13

    oi amore posta mais please

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ++++++++++++++++++++++++++++++ +

    kissssssssssssss

  • iloveaya Postado em 20/08/2008 - 20:39:52

    oiiiiiiiii amore bem vinda

    amore posta ++++++++++++
    eu amei a sua web
    naum deixar de postar ñ ta

    beijinhosssssss

  • raissar Postado em 20/08/2008 - 19:16:39

    Oi Cela....
    Bem vinda ao site, querida!
    posta o 1° cap, adorei a intro!
    bjinhos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais