Fanfics Brasil - dulce armada!rsrs rbd

Fanfic: rbd


Capítulo: dulce armada!rsrs

203 visualizações Denunciar


já estava de noite,todos os rbds estavam conversando quando derepente:...................aoareçe fabio!


fabio:vou matar todos! menos a dul,pq ela vai ser minha por bem ou por mal!


unkre:tu ta louco meu irmao!


fabio:vou começar comtigo!quando fabio pegar a arma,dul por tra pega a arma e apontar pra fabio,


dul:vai logo te bora!


fabio:não


may chamou a policia,a policia ja estava la eles perderam fabio!so que os bds ouviram uma suaa do quarto de pocho!6 policias e o tenete e os 4 rbds menos any e pocho entram no quarto.......


tenete:meu deus!?..........................................................................................................................


Poncho retirou a sainha e a parte de baixo do biquíni de Anny e pode ver o quão molhada ela estava. Ela rapidamente colocou a mão dele lá enquanto arrancava sua camiseta começou a beijar o tórax de Poncho. Ele gemia muito até que decidiu tomar as rédeas da situação. Tirou suas mãos de onde estavam e levantou uma das pernas de Anny para facilitar a penetração, retirou ser membro de dentro da bermuda e começou a enfiar seu  com gosto na intimidade de Anny. Ela deu um pulo e Poncho a segurou no colo apertando suas nádegas Anny começou a fazer movimentos bem rápidos. Poncho quase se desequilibrando, e apoiar em  Anny na cama, chupava seus peitos como se fosse a ultima vez que os veria ela extasiada jogava a cabeça pra trás e berrava seu nome enquanto arranhava suas costas. Até que os dois juntos tiveram um orgasmo avassalador e poncho retirou seu membro totalmente melado de dentro de Anny.




ppocho:vcs nao sabem bater!Ira


policia:foi mal!


any:se enrolando no lençol:saim da qui agoRA!


DUL:OLHA MINHA FILHA,EU JA VI O POCHITO PELADO MAIS VESES DO QUE TU ENTÃO VAI PARANDO COM GRACINHAS!


POCHO:FUI!SAIU TINHA 3 POLICIAS QUE FICARAM OLHANDO PRA POCHO!


ANY:TA OLHANDO O QUE?Ira


POLICIAS:NADA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

any:dul!o que vcs faziam aqui? dul:o fabio tentou nos mata! any:ai miga como tu ta? dul:depois que vc sai de perto do pocho que vem me perguta? any:tava respirando! unkre:pq? ane:amore tu es otimo na cama,mais o pochito deicha qualque uma louka! dul:eu que sei! unkre:dul! dul:calma meu amor!eu te amo! any:bem vou mne bora vou deichar os ponbinhos!fui depois de 2 s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coelinha Postado em 21/08/2008 - 19:58:13

    AHHH...adoro los A e estou louca pra saber o que vai acontecer daqui pra frente...
    ñ deixa de postar

  • amaremossemprelosa Postado em 21/08/2008 - 18:48:13

    oi amore posta mais please

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ++++++++++++++++++++++++++++++ +

    kissssssssssssss

  • iloveaya Postado em 20/08/2008 - 20:39:52

    oiiiiiiiii amore bem vinda

    amore posta ++++++++++++
    eu amei a sua web
    naum deixar de postar ñ ta

    beijinhosssssss

  • raissar Postado em 20/08/2008 - 19:16:39

    Oi Cela....
    Bem vinda ao site, querida!
    posta o 1° cap, adorei a intro!
    bjinhos :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais