Fanfics Brasil - Brincando com o Destino AyA

Fanfic: Brincando com o Destino AyA


Capítulo: 2? Capítulo

323 visualizações Denunciar


Segunda-feira, de manha, vou para o casamento de minha prima que mora na Espanha, então estou fazendo minhas malas, pois viajo a tarde, e como sou bem precavida e não gosto de esquecer nada, já faz um mês que estou arrumando minhas malas kkkkkkkkk, tipo daqui a pouco a minha amiga tá chegando aqui, ela vai viajar comigo ela tbm trabalha comigo!


Dim dom


I olha é ela, vou atender!
Any: oi May, vamo entrando!
May: olha, deixei minhas malas no carro de uma vez, quero saber como vc vai fazer pra caber todas naquele carro!
Any: você muito engraçada como sempre né May! (sem graça) Qualquer coisa eu peço pro correio levar!
May: bom, vim mais cedo te ajudar, daqui a pouco o Pollito aparece por ai!
Any: que bom! (amu essa garota)


Nos começamos a arrumar nossas coisas quando ela começa a falar do seu amor: Guido! Mas o problema é que quando ela começa a falar, cara ela num para mais... A não ser, pra mim encher de pergunta...


May: Ai Any eu amo tanto ele, mas ele nem olha pra mim!
Any: Já falei pra você ir falar com ele, mas você é boba!
May: não eu tenho vergonha... Mas Any, me fala como que tá seu lance com o Chris? Ele também vai viajar com agente? Ai porque você não resolve de uma vez sua vida com ele?
Any: (num disse, já tava demorando) Calma May uma pergunta de casa vez! 1°eu e ele tamo ficando, 2° sim, ele vai com agente e 3° não tenho nada pra resolver, ele é um cara legal, as vezes a gente fica é tão bom... (nossa como eu sou conchina) Mas nem se compara com o meu ex-vizinho gostoso!
May: (rindo) você não esquece mesmo esse vizinho gostoso!
Any: mas ele é mesmo, gostoso e único, nunca mais vou encontrar outro como ele!
May: sabe adoro quando  você conta as suas aventuras com ele, e o mais impressionante é que vc`s só tinham 16 anos!
Any: é, bons tempos aqueles! ai, só de lembrar já fico toda exitada! rsrsrs


A campainha toca de novo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marcellaaya

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: deve ser o Pollito!Any: é! Atende pra mim!May: entra ai Pollito!Pollito: como vai gatinhas? (entrando com as malas)Any: bem! Terminando de arrumar as malas! Que bom que vc chegou, assim é bom que vc me ajuda!Pollito: ai, axo que vou embora!Any: anda! Há o Pollito também trabalha com a gente, nós começamos a terminar de arrumar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:03:05

    primeira leitora (:

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:03:05

    primeira leitora (:

  • thataty Postado em 21/03/2011 - 19:02:52

    Estou realmente muito curiosa pelo primeiro capitulo... Posta pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais